tem um lugarzinho em kazordoon onde o respaw de Dwarfs é "infinito", é só ficar bem no cantinho que o respaw nunca para de nascer, estou treinando lá hihi, falta 10% pra shield 73, e o bom é que vou treinando e upando devagarzinho :P
Versão Imprimível
tem um lugarzinho em kazordoon onde o respaw de Dwarfs é "infinito", é só ficar bem no cantinho que o respaw nunca para de nascer, estou treinando lá hihi, falta 10% pra shield 73, e o bom é que vou treinando e upando devagarzinho :P
Não tem nada melhor que slime pra mim treinar?
Ta foda viu.. Skill 66/69 e o treino em Slime não está nem um pouco eficiente.
É raro eu errar algum hit e frequentemente hito 16~18. Tem vez que eu mato os slimes e o slime "mãe" ainda não sumonou nada.
Treino de Sickle no Full Defense e sou Free Account.
Se tiver algum lugar melhor por favor falem..
Cyclop é pior ainda.
Além de um maior risco de ter gente caçando e consequentemente mais PK's ele não tem self heal nem "replicação" ;s
Monk é hard ainda não queria botar premmium pra ficar treinando..
O jeito vai ser sofrer em slime
Desculpe se entendi errado mas você disse que o seu problema era que as suas criaturas de treino estavam morrendo rápido demais, não citou em nenhuma parte que o risco de pks, self heal e a falta de replicação eram partes do problema. Cyclops é uma boa criatura pois eles resistem decentemente aos hits, diferente das Slimes.
Uma outra sugestão pra você são os Wild Warriors.
Também nao citei que respawn livre era problema e você respondeu.
Do que adianta o bixo ter mais vida se depois que eu matar um vou ter que ficar procurando outros?
Olá,
Estou precisando de ajuda, o meu problema é que quando eu sai de Rookgaard eu fui direto upar e não me preocupei com o treino, agora que estou nível 28, com skills 53/48, tenho problemas em treinar, no momento eu treino nos Dwarfs, entretanto é difícil acertar os hits que tiram sangue neles, assim a barra de skill fica travada, estou treinando no modo FULL DEF, é algo errado ou isso é normal?
Amigo, se possível diz qual sua classe e qual arma você está usando para treinar.
Este ponto de estar treinando errado e não estar hitando é complicado mas vou te "ensinar" uma macete... Se você está com a arma mais fraca de sua classe e acha que não está hitando bem em full def, passe-a pra ballanced...
Se mesmo balanced estiver complicado passe para a segunda arma da sua classe...
Entende???
Não precisa ser a arma mais fraca da classe pra treinar... precisa ser uma arma da classe que tire danos do inimigo de forma meio que constante...
e outra... você só conseguirá treinar com dwaven no máximo até 58 ~ 60...
Depois você precisará encontrar outro bicho... aconselho a tentar treinar no otlaw camp na parte dos wild warrior bandit e tals... Da pra treinar sem muita dificuldade ali... e o esquema é o mesmo... caso vá pra la leve a arma mais fraca, a segunda mais fraca e a terceira... uma delas ficará em "conformidade" com a forma de treino de dar um hit a cada 20 segundos (não lembro mais o número exato sobre o treino mas darei uma pesquisada para te responder certinho)
bem, sou druida na verdade. mas em outra conta tenho um kina lv 30 skills de axe 62/60
e como estou runando pra levantar uma renda e aumentar o ML do druid, pensei em treinar o kina tambem no flash client.
com oque eu poderia treinar (e até que skills)?
onde (local) eu poderia treinar?
li sobre essas deer novas, tem q matar e ver se nasce akela q tem heal?
que set eu compro pra treinar (sem gastar muito)?
obrigado
Mãe de deus, treino com monk é muito bom:
Abri um druida, upei até o 27. Tirei um knight de rookgaard, pequei os equipamentos da IoD, e fui treinar.
O Knight ficou nivel 9 com skills 70/70. A melhor parte desse treino é que ninguem te enche o saco, não tem que ficar procurando troll pela caverna, fugindo de pk, negociando a caverna com noob.
Acho que o que fiz é o mais recomendado pra quem começou agora. O pessoal sempre tem duvida entre as vocações, criando um mago e upando até o 27 pra depois criar o knight é a melhor coisa que tem. Primeiro porque o treino do knight fica fácil, segundo porque esse tempinho que vc joga com o mago até pegar nível 27 é o suficiente pra ver se gosta da vocação.
O unico down-side disso é que se colocar premium na conta do knight o druida/sorcerer fica sem.
-----
Respondendo o post aqui em cima ^
Knight com skills 60/60 é sickle e minotauro. Equipamentos tanto faz. O ideal é ficar uns 5~15 minutos com cada par de minotauro. Concidentemente com skills 75/75 aproximadamente, cada par de minotauro vai durar muito pouco (2 minutos?), aí enche o saco sair pra procurar mais 2 minotauros, por isso vc vai pra outro monstro.
E esse outro monstro pode ser a slime. O problema dela é que não da pra treinar nela com qualquer tralha, tem que ter uns equipamentos bons. Não sei qual armadura que precisa exatamente, mas diria que no minimo um knight set e dragon shield.
E até onde eu sei os monks começam a durar pouco quando minhas skills subirem, aí eu teria que ir pra gargolyte ou slime.