Tu fechou a 3 pagina de runa? De movspd? Comprou com RP ou IP?
Versão Imprimível
Há algum tempo venho juntando uns IPS(não estou jogando muito, muito menos ganhando) e estou com quase 4.8k de ip. Estive pensando e não sei se junto pra comprar um campeão de 4.8k/6.3k de IP ou uma nova pagina de runa. Afinal, só tenho 2 paginas e a AP nem está completa(falta 2 mark e 2 quint). Mas por enquanto não estrou interessado em gastar os ips na pagina de AP. Apenas quando gastar esse dinheiro que venho juntando, e só apenas(não uso mts champs AP).
E então, o que compro? champs(quais?) ou paginas de runa?
Ah, caso for melhor comprar a pagina, o que faço? foco no meu main, jungle, support?
Minha main role é top, mas me viro em mid e jungle(support ainda estou aprendendo, mas um dia chego lá). ADC não me interessa, por enquanto.
Pra quem ainda não me tem, add aí: vanor. Talvez eu jogue um scrim com vocês(sempre quis, mas nunca tive a oportunidade).
O que recomendo é você comprar um champ que você queira, seja 4.8k ou 6.3k. Ao ir jogando jogos com ele ou com outros champs você junta IP pra comprar uma pagina de runas (porém acho melhorar compra via RP, sai mais em conta, são só 590 RP ao invés de 6300 IP) dependendo do que precisar no momento.
Já que o Mega falou em SCRIMMMMMMMMM, bora jogar hoje anoite? 8hrs como sempre.
reza a lenda que tao banindo jax na coreia