Darei instabuy assim que lançada e usarei ela toda hora em ranked, mto foda #sónasenterrada
Foda é na seleção dos campeões você ver Khazix, Darius, Jax, Jarvan... dá surrender logo que a poha é loca
Versão Imprimível
Tenho a mesma opinião do que ti...se fosse pra ficar parecido acho que nem faria sentido, e nesse caso eu acho bem parecido gladiador/normal mas os efeitos do gladiador tambêm são muito bacana...o preço da skin do Ceifador tambêm há de ser considerado né, dá quase 400 rp a mais...e eu ficaria com praticamente 467 de RP (faltando 20 rp pra comprar um champ na promo :'()
Haha, realmente, vi um video da Skin e curti bastante os machados e a ultimate...acho que os efeitos da do gladiador são bem maneiros...acho que a vou acabar ficando indeciso e desistindo de comprar uma das duas hahaha.
Alguem sabe se nessa atualização mudou alguma coisa no sistema de multikills?
Pq eu tava jogando uma agora,a Vayne do meu time deu um Quadra Kill e blz,foi la derrubou as 2 torres do nexus dos caras,isso levou mais ou menos uns 15 segundos,ai nasce o Maokai inimigo,que tava morto na hora do quadra,a Vayne mata ele e a mulherzinha da um grito "Penta Kill". Ficou todo mundo se perguntando se era algum bug ou se tinha mudado alguma coisa nesse aspecto,não sei o que aconteceu,só sei que foi bem estranho o penta ser validado depois de tanto tempo passado do quadra.
Takeshi ta com 3 contas no challenger, sendo uma sendo top 1 e a outra sendo top 2, wtf. A outra ele ainda ta subindo lulz
Gurizada, quantos dias eu tenho pra terminar as MD3?
Porque assim... eu entrei na MD3 há 2 semanas atrás, e agora no finde eu joguei 1 partida das 3 e acabei perdendo (rage quitters filhos da .. me ferraram).
Ai né, beleza, como eu tava PUTO já, resolvi deixar pro finde que vem jogar as 2 últimas partidas da MD3.
Mas aí, HOJE, Quarta-Feira, abri Lolking de zuera pra ver minha conta, e vi que eu sai das MD3 e ainda perdi 17~ PDL, wtf
Alguém pode me explicar como isso funciona? thx
Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.
Ainda acho que isso é bug '-'
Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado :timido: