Mó chatice, nada pra fazer :O.
Versão Imprimível
Mó chatice, nada pra fazer :O.
Joga Travian
Ou Eixo do Mal
ou The Crims
ou fica aqui floodando com a gente!
Eu zerei meus turnos no Eixo do Mal, meio enjoado de The Crims e não quero aprender a jogar Travian.
Só me resta vocês.
Aliás, eu assumi a liderança da nossa aliança :D.
Acho que vou escrever um depoimento pra minha namorada, ela merce.
177995
Ataca esse cara cmg no Eixo do Mal
O filho da puta ta me batendo :(
Eu não posso atacar um inimigo fraco que nem esse :O.
Eu tenho um PIB 20 vezes maior que o dele, minhas tropas vão se recusar a atacar.
ashuiehaiehiahea... fazer aqueles bem clichês:
"O que dizer sobre o Lit?"
Ah sim =D
Eu fiz "Um" depoimento que não deu pra mandar em 1
Tive que dividi-lo em 6 partes, de tão grande que fico :o
Eu adoro aqueles assim ó
O Lit é:
Divertido
Legal
Bonito
Cheiroso
Charmoso
Aviso:
Garotas que estão lendo esse testimonial, ele é para casar!
Meus depoimentos são obras literárias. Um dia você lê.
Como? Maxim pega tudo
Tá bom essa porra?!Citação:
Militar
Milícias: 22.551
Cavalarias: 13.131
Catapultas: 6.592
Galeões: 5.052
Feiticeiros: 10.741
Pontos de Ataque: 142.017
Pontos de Defesa: 212.628
Vou procurar um bom aqui que mandei pra ela e te mando por MP (:
Lê meu perfil, é estilo meus depôs:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...89492906509071
:D
E você é o que no Eixo do Mal mesmo? Pra te avaliar...
Facista
18 impérios correram para ajudar a defender seu alvo.
Suas tropas avançam sobre a defesa de
Eixo Nazista (#177995)
e conquistam 198 setores de terra!
No ataque, você perdeu:
783 Milícias
350 Cavalarias
15 Catapultas
9 Galeões
Na própria defesa, Eixo Nazista perdeu:
27 Milícias
315 Cavalarias
66 Catapultas
133 Galeões
O inimigo ainda possui 3733 setores!
Você capturou 123 estruturas inimigas!
PORRA
Essas frases são suas?
Você escreve bem pra cacete.
BTW: Posso te add? :wub:
Po, eu sou pessimo pra me expressar...
Eu sou do tipo assim...
Gaf, gaf, gaf, vc ehhh ehhh ehhh muiii muiii miuu tooo exxottii tii tiii caaa
Aí vem um infeliz e fala:
Vc quis dizer que ela é muito bonita né?
Eu não sou gago, só não consigo falar o que penso :o
Falar sempre foi um problema pra mim. Escrever sempre foi melhor. Eu não pedi pra ficar com ela, ela quem pediu ahiuhauihaiuahiahiauhiuhauha. Depois eu fui lá e pedi pra namorar, mas mesmo assim, ela fez o mais difícil.
Mas depois que tudo dá certo, as palavras fluem muito bem. E eu gosto de escrever, gosto quando as pessoas lêem e dizem ter chorado de alegria, de emoções e tal ahuisehauihesaiu, sei lá... coisa minha.
Este império sofreu recentemente muitos ataques. Tente novamente em uma hora.
Isso quer dizer que fudi o maluco? :O
@Lit
Normal, eu também sou assim as vezes.
É muito diferente, falar isso em Depoimento, e falar olhando no olho.
Eu consigo, mas é mais dificil.
@Depoimento meu pra ela.
éé vida, dois meses juntos, quem diria né?
levando pro lado matemático da coisa, 1440 horas.
mas pra que eu me importo com o total das horas que a gente ta namorando,
se as melhores horas são quando eu estou contigo?
Pra MIM, é um dos momentos mais felizes de todos que já passei, e dessas 1440 horas,
a que vai ficar pra sempre são as duas horas do cinema, aquilo sim, foi felicidade.
ou então, os segundos na escada, mas se preferir, TODAS as horas que passamos juntos.
isso tudo foi especial, bom demais pra mim, como espero que tenha sido pra vc.
pq a gente é feliz juntos, do nosso jeito, sem ligar para os outros, para o que fazem.
mas nada disso importa, o que importa, é o que EU penso, não os outros.
o que importa, são os NOSSOS momentos, não o dos outros.
e é por isso que a gente ta assim, sendo feliz do NOSSO jeito.
e é por isso que eu te amo, e que vc e a pessoa mais especial pra mim.
Esse tá meio ruim.
Tenho vergonha de postar os outros e vc's me acharem um babaca :/
Citação:
Parte 1
sei que isso não é o tipo de coisa pra se dizer por depoimento, mas não dá, tenho vontade de te dizer tanta coisa, que nunca consigo, pq sempre tem alguém pra encher o saco.
primeiramente, acho que te devo um pedido de desculpas, por tudo que ja fiz vc passar, das vezes que te magoei.
agora, quero que vc saiba, que eu te amo MUITO, mais do que qualquer pessoa que eu já amei até hoje, e quando eu te chamo de "minha vida", não é apenas uma forma carinhosa de te chamar, é pq eu to falando a verdade, vc foi a MELHOR coisa que aconteceu pra mim até hoje. Inexplicável, tudo que passei ao seu lado, nossas brigas, nossos carinhos, nossos beijos, e as suas mordidas.
não aguento mais, ficar do seu lado, sabendo que tem algo de errado entre a gente, que por causa de uma bobera, mudo muita coisa entre nós.
continua (:
não aceita.
Citação:
Parte 2
E acredite, tudo que eu mais quero, é voltar ao que era antes, passando todos os momentos que a gente ja passou, rindo, e se xingando, eu sei que eu posso fazer isso tudo voltar entre nós, eu quero isso, pq não aguento brigar ctg, não gosto de te ver triste, nem nada do tipo.
Eu te amo demais, eu não quero te perder, NUNCA.
Não vou deixar de te amar, pelo que vc disse, ou pelo que eu digo, as vezes, a gente fala coisas sem pensar.
Não vou terminar contigo por causa de ninguém, sei que o que eu sinto por vc é mais forte que isso, que eu te amo de verdade.
não quero que vc fique feliz, nem emocionada, nem nada do tipo, lendo isso, quero que vc entenda, a falta que me faz, de ver nós dois juntos felizes, sem brigas nem nada.
EU não fico bem quando brigo contigo, não penso em mais nada, a não ser em vc, e o que eu poderia ter feito pra evitar a briga.
meio grande isso, e mal explicado, mas espero que vc entenda, que eu te amo de verdade, e nada que o que eu faça vai mudar isso.
Citação:
Parte 3
Por isso, me desculpe por TUDO, por brigas bobas, por coisas sem razão.
Eu te amo demais, como NUNCA amei ninguém, e não vou deixar que tudo se acabe assim.
Beijo minha vida. :*
te amo mais que tudo.
mais mesmo do que eu sou capaz de explicar ou demonstrar.
te amo :*
Se não me engano, foi nesse que ela choro.
eu acho
Eu acho que to superando isso ai
Eu terminei faz um tempo de namorar, ai dps entrei nessa fase..
Mas agora eu voltei a sair de noite, to ficando com uma menina aqui do condominio (Kina desculpa eu posso explicar)
E tu tem 17 anos, entra em qlq lugar.. perde a preguiça que é meio caminho andado
@timidez:
MSN > all
Conversa antes no msn que é PA-PUM :yelrotflm
Quando eu tinha uns 13 anos, eu tinha problema em olhar diretamente para uma garota sahueahoeaheoia era comedia eu ficava olhando para baixo... Agora é sussegado..
Eu preciso encontrar meu MOJO!
eh darkness, eu vc e o Lit temo mal neh? =/
eu tbm so q nem o Lit, na hora de falar, eu me atrpelo todo (lol?) eu perco a fala, e a veses eu gaguejo... + oq + acontece eh eu perder a fala.. tpw, eu tenho tudo na kbça.. ex: eu kero da a super cantadda da pokebola do Maxim, ai sai: Oi, eu sou um [.. eh....] Pokemon, kd a mina? =o
Tipo eu tinha ficado com uma mina aí antes de viajar, mas eu num sinto nada por ela!! Só de pegar mais nada...Citação:
Eu acho que to superando isso ai
Eu terminei faz um tempo de namorar, ai dps entrei nessa fase..
Mas agora eu voltei a sair de noite, to ficando com uma menina aqui do condominio (Kina desculpa eu posso explicar)
E tu tem 17 anos, entra em qlq lugar.. perde a preguiça que é meio caminho andado
Eu queria encontrar uma maluca que me fizesse doido por ela, sério só fui apaixonado uma vez por uma garota que ficou com um maconheiro filho da puta quase na minha frente em um show!!
Nao culpo ela, eu conversa com ela no msn e pa mas nunca falei nada que eu curtia ela...
SE FUDEU :(
Cara acho que todo mundo tem essa de falar que nao tem coragem na boa
Mas na hora sai :o
E hoje eu conheci uma gaúcha, que PUTA QUE PARIU! Linda demais, pqp
Edit:
@Lit:
haiuhaiuhaiuha quando eu fui namorar tbm foi assim, mas ela graças a deus tomou iniciativa e eu comecei a ficar com ela
Mas se fosse por mim eu ia ficar até agora na saudade
Ficou bom. Tenha vergonha não.
Minha namorada gosta de poesias e das boas. Amantes de Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque e por aí vai... imagina a responsabilidade hiuhasuiehsauiheauiheuaihea.
Eu acabei de escrever um pra ela, mas sei lá se ficou bom.
@Lit, Rod, darkness
Quando eu estava no auge da solidão e da timidez, eu escrevi isso daqui:
Eu lembro que meu professor chegou a ler um poema meu na sala sem revelar o autor e tinha gente quase chorando lá hauihauiahuiahiuhauiha. Eu já escrevi muitos depoimentos pra amigas e tal, sempre caem em choro, é gratificante, você se sente alguém.Citação:
E se eu te disser,
Que o que eu mais quero,
É uma oportunidade
Para ascender aos teus ouvidos
E dizer que te amo,
Tu ficarias chateada comigo?
Porque tu tens que entender,
Que negar um amor é difícil
E se parece que nego por dizeres,
Tenha piedade da minha escrita,
Pois por ela eu não gaguejo.
E se agora escrevo,
É pelo propósito de ser direto,
Sem rodeios,
Sem medos,
Sem mágoas.
Mas eu já sei a tua reação,
Não ligo,
Quero apenas me sentir leve
E ter a certeza que um dia eu amei,
Que pude sentir ciúmes
E pude dormir todos os dias,
Sonhando com esse sentimento.
Muito obrigado.
E olha, MSN é uma dádiva pra essas coisas.
Escrever faz bem. Fazer poesia é fácil. Escrevam aquilo que pensam, escrevam a realidade, escrevam o que sentem, não é difícil.
Vou te falar que no começo de um namoro/relacionamente, é bem ruim pro lado psicológico viu?
Tu não sabe se a mina te corresponde, se ela gosta de vc do mesmo jeito que vc gosta dela. Essas coisas.
Demorei uns 2 meses pra me assegurar que ela me amava, e hoje eu tenho certeza disso, como ela também tem.!