Verifique se o som do jogo está ligado. Toda vez que você entra em uma batalha no No$Gba de som desligado, o jogo irá travar... Se não for isso, infelizmente não sei
Versão Imprimível
Verifique se o som do jogo está ligado. Toda vez que você entra em uma batalha no No$Gba de som desligado, o jogo irá travar... Se não for isso, infelizmente não sei
@Flea
Vou pegar um Gallade então. Sinto que me pode ser útil. E gostei dele =d. Quanto ao Garchomp, eu até pegaria, mas como comecei com Turtwig acho que é melhor não. Ter dois pokémons com fraqueza quadrupla a ice ia ser terrível '-' Sem falar que ele é lentinho pra upar, e lerdo nesse team já basta o Gyarados, que escolhi muito a contragosto u-u
Manteiga.
Desisti de tentar jogar D/P, tentei varios emuladores nenhum funcionou. =/ Comecei um novo jogo no Emerald, escolhi Mudkip e pretendo ficar só com ele até vencer a liga.
Em Ruby e Safira da para ir facilmente com um blaze na elite 4 e vencer se vc tiver bastante revive e full heal. Sem nada o Blaze já pode passar,
@Gabriellk~
Nem precisa ser lv muito alto, no pearl eu terminei com infernape no lv75, axo que isso é só uns 10 lvls mais alto que os da elite, só precisa de lv mt alto se vc quiser terminar com algum sem evoluir (chamarder precisei pegar lv83+) ou se ele for um poke mt ruim...
Só precisa mesmo de bastante potion e full heal, e também aqueles x atk/speed/etc se ele não for lv mt alto pra aguentar os hits, até o mais tosco dos pkmn fica fodão se tiver com os status no maximo.
Isso me fez lembrar quando passei FR só com Charizard. Venci a E4 com ele no lv 93. Foi muito épico.
Manteiga.
Fire Red:
E acabo de vencer Giovanni em Viridian. E foi muito fácil. Novamente Vaporeon brilhou, junto com Onix(é o segundo ginásio seguido em que eles fizeram espetáculo) e com a participação especial de Gengar! Agora é hora de preparar os pokemons, tanto fisicamente quanto psicológicamente, para o desafio a Elite four. A equipe que vai para a Victory Road comigo é:
http://img405.imageshack.us/img405/893/imagemnhk.png
Gogogo dizimar a E4, fazer as missões lá nas Sevii, dizimar a E4 de novo e jogar Platinum...
Snorlax tá aí só pra Strenght.
Até mais.:thumb:
cara eu ganhei so com blastoice lvl 91
so que eu levei o zapdos caso de potion e ress
Single poke challenge só é legal se for com um bicho escroto. Tipo Farfetch'd em RBY, Ariados em GSC, Pelipper em RSE ou Kircktune em DPPt, caso contrário não chega a ser desafiante.
Imagino só o grande desafio de se fazer um single poké com um Garchomp.
Pelipper tem condições de passar Emerald facilmente, só iria empacar legal em Mauville. Eu já pensei em tentar, mas não deu ânimo =d
E Garchomp é outra história, com ele nada tem graça >_>
Manteiga.
Vo na elite 4 com esse team (ainda a treinar Pichu com nature Adamant, ver como fika o Volt Tackle, jogo 4fun em emu, ñ ligo tanto pra power :wscared:)
Legal q o Steelix q peguei ja veio com metal coat :p
http://img23.imageshack.us/img23/6907/plateam.png
o pichu acabo de evolui num Pikachu no lv3, agora num sei se evoluo ele pra Raichu ou deixo ele como Pikachu msm usando Light Ball...
tb acabei de acha o primeiro shiny que vi até agora, foi um rhyhorn da Victory Road... e capturei, óbvio :P
O meu eu baixei num site muito bem... Acho que o nome era...
Google!
Manteiga.
No Google achei em menos de cinco minutos. Vai lá que tem.:thumb:
Achei no primeiro site que apareceu no Google.
Roark foi cruelmente humilhado, como sempre. Não que eu estivesse esperando algo diferente desse gym tão fácil, mas eu acreditava que teria mais dificuldade. Turtwig superou todo o povinho com suas folhas psicopatas decepadoras de cabeças. O único que não caiu de cara foi inesperadamente Onix, que resistiu um pouquinho antes de ir a merda. O team vai muito bem, e agora devo seguir meu caminho para Eterna, onde será a vez de Staravia brilhar.
Team:
http://img73.imageshack.us/img73/6368/afteroreburgh.png
Manteiga.
Fire Red:
Elite Four!!!! Assim que eu for vencendo edito o post:
1st Battle: Lorelei
Electabuzz derrota Dewgong com Thunderbolt (3 hits, Lorelei usou Full Restore depois do primeiro Thunderbolt, que deixou o Hp dele no vermelho)
Electabuzz derrota Cloyster com Thunderbolt (OHKO)
Electabuzz derrota Slowbro com Thundebolt (outro OHKO)
Electabuzz derrota Lapras com Thunderbolt (2 hits)
Sai Electabuzz entra Charizard
Charizard derrota Jynx com Flametrower (1 hit + burn)
Muito fácil, o próximo:
2nd Battle: Bruno
Vaporeon detona Onix com Surf (OHKO)
Sai Vaporeon entra Charizard
Charizard derruba Hitmonchan com Wing Attack(3 hits, Bruno usou Full Restore depois do primeiro)
Sai Charizard entra Gengar
Gengar acaba com Machamp com Psychic (OHKO)
Sai Gengar entra Vaporeon
Vaporeon estupra Onix com Surf (OHKO)
Charizard manda Hitmonlee pra fora do ringue com Wing Attach (outro OHKO)
Muito fácil também... próxima:
3rd Battle: Agatha
Gengar acaba com Gengar com Psychic (OHKO)
Sai Gengar entra Onix
Onix derruba Golbat com Rock Slide(2 hits) mas toma Confuse Ray e é enfraquecido até o amarelo por Golbat com Bite, antes do morceguinho ser derrotado.
Onix se hita tentado acertar Arbok com Earthquake, toma Iron Tail e cai.
Entra Gengar, derrotando Arbok com Psychic (3 hits, porra de Full Restore de novo)
Gengar derruba Haunter com Psychic(OHKO)
Gengar derrota Gengar com Psychic(OHKO)
Ela me deu trabalho, mas não foi suficiente pra me derrotar. Próximo:
4th Battle: Lance
Electabuzz derruba Gyarados com Thunderbolt (OHKO)
Sai Electabuzz entra Vaporeon
Vaporeon fica paralizado com Thunder Wave mas Detona Dragonair com Ice Beam(2 hits, Full Restore de novo)
Vaporeon leva Hyper Beam de outro Dragonair mas derruba ele com Ice Beam (OHKO)
Vaporeon toma Wing Attack e derruba Dragonite com Ice Beam (1 hit + Critical= OHKO)
Vaporeon é derrubado pelo Hyper Beam do Aerodactyl
Electabuzz derruba Aerodactyl com Thunderbolt (OHKO)
Esse botou pressão, mas não me intimidei, agora é hora da batalha final!
5th and Last Battle: Gary
Onix acerta um Rock Slide no Pidgeot
Gary retorna Pidgeot e chama Rhydon, eu retorno Onix e chamo Vaporeon, que toma Earthquake e fica no amarelo, mas consegue derrubar a pedrona com Surf (OHKO)
Charizard derruba Exeggutor com Blast Burn (OHKO)
Sai Charizard entra Onix
Onix tenta enfraquecer Pidgeot com Rock Slide, mas o FDP do Gary sempre usava Full Restore, e acabou o PP do Rock Slide.
Sai Onix entra Vaporeon
Pidgeot é mais rápido que Vaporeon e com dois Aerial Aces derrota Vaporeon.
Já irritado, chamei Electabuzz e torra o c* do Pidgeot com ThunderBolt (OHKO)
Sai Electabuzz entra Gengar
Gengar derruba Alakazam com Shadow Ball(OHKO)
Sai Gengar entra Onix
Onix, com Hp no amarelo, é derrubado pelo Flametrower do Arcanine
Entra Charizard, que fica lá enquanto eu ressucitava Vaporeon
Sai Charizard entra Vaporeon
Vaporeon detona Arcanine com Surf(3 hits, Full Restore do Gary de novo)
É Campeão!!!! É Campeão!!!!! É Campeão!!!!!!!!!
http://img190.imageshack.us/img190/8163/imagemrnb.png
http://img268.imageshack.us/img268/6833/trainerkbq.png
As fotos históricas dos campeões...
Obrigado a todos que acompanharam a minha jornada até aqui (lol), mas ainda não acabou! Vou me aventurar nas Sevii e desafiar a Elite four denovo (oh rly?)
Ah, a team campeã:
http://img31.imageshack.us/img31/6538/timeepl.png
gente to começando o fire red, e ja tenho alguns times times aqui na cabeça, peço q me digam qual o melhor:
charizard, blastoise, venusaur, snorlax, gengar e electabuzz;
charizard, gengar, lapras, dodrio, electabuzz e alakazam;
charizard, gengar, exeggutor, ryhdon lapras e dodrio/electabuzz.
E me digam qual o melhor ai gente!
ps: Se acham que outros pokemons ficariam bom nesses times, ou q eu devo colocar pokemons de uma team na outra tbm avisem.Estou aberto a sugestoes, muitos amigos meus vem dizendo para mim colocar jolteons, nidokings...
Eterna mostrou-se tão simples de encarar quanto Oreburgh, tanto é que cheguei a bocejar enquanto Gardenia tentava futilmente me amedrontar com seus argumentos do tipo "H3H3 EU TENHO UM CHERRIM H3H3". Ela podia ter desistido quando Staravia adentrou em seu ginásio, mas não quis. Cabeça-dura, tomou nos dedos e espeor que aprenda. Staravia derrubou as plantinhas homicídas dela em fila, o que foi de fato cômico. Além da Forest Badge, Eterna rendeu ainda a inclusão de Probopass na box. Só capturei o nosso amigo narigudo porque era fácil evoluir e sendo assim a dex agradeceria ^^
Team:
http://img78.imageshack.us/img78/6609/aftereterna.png
Seguindo agora para Hearthome, para derrubar Fantina, a dançarina psicodélica. E também obter o terceiro membro da team (enfim!). Por fim, uma notícia aterradora, mas longamente esperada: não consigo ir ao underground no Plat. Eu só consegui ir lá até hoje no Pearl. Não que eu vá reclamar, mas seria de grande ajuda poder ir ao subsolo de Sinnoh.
Manteiga.
Tava em lilycove no meu jogo só com o Mudkip quando o emulador da problema e nao posso mais abrir a rom. Tive que baixar o emulador de novo e começar tudo de novo.
Realmente tenho muito azar. :)
Sei la até que acho pokemon legal mais acho Digimon melhor hehe
xD
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1656548.gif
Click here to feed me a Star Fruit!
Get your own at Flyffables!
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1656526.gif
Click here to feed me a DigiTreat!
Get your own at Pokeplushies!
E daí?
Ninguém vai clicar nos seus ovinhos -.-
Aliás, peguei um save meu da Crystal antigo e retomei, já havia passado da liga. Tenho uma vasta gama de pokés bons, mas tão leveis meio baixos (40-50)
Pokés:
Magmar (c/ Cross Chop)
Jumpluff
Machamp
Suicune
Miltank
Alakazam
Heracross
Scizor
Dragonair
+ Umbreon
Acho que são só esses o.õ
Consegui um Umbreon agora também, que pretendo treinar \o
Obs: Desafio do dia: montem o time mais poderoso para CRYSTAL com a lista acima, quero ver o que vocês vão escolher :)
PS: Talvez eu até copie o time criado por vocês, mas ele deve incluir meus pkés preferidos da Crystal, o quais não citarei :o
Em suma, vou pegar a lista de alguém e modificar \o
JUMPLUFF? CACETE, COMO TU OUSOU USAR ESSA MERDA? Desculpe, mas de fato, JUMPLUFF É UMA MERDA. :D Ok, vejamos agora sobre o seu team. Eu indicaria:
Dragonite: Pegue e evolua esse Dragonair. Dragonite é uma das melhores coisas que tem até GIII. Use e seja feliz.
Scizor: O tipo é legal (menos contra fire) e eu gosto dele 8D
Alakazam: Dispensa comentários
Umbreon: Tipo dark e tem defesas ótimas. Sem falar que evolui do Eevee, e eu amo tudo que evolui de Eevees =D (menos Glaceons que fedem)
Suicune: Única e exclusivamente por ser o único water que tu citou. Não gosto muito de usar lendários, mas se quiser seja feliz =d
Magmar: Se tem Cross Chop dá pra engolir =d
Eu gostie desse teamzinho bobo ai que eu montei.
Manteiga.
gente to começando o fire red, e ja tenho alguns times times aqui na cabeça, peço q me digam qual o melhor:
charizard, blastoise, venusaur, snorlax, gengar e electabuzz;
charizard, gengar, lapras, dodrio, electabuzz e alakazam;
charizard, gengar, exeggutor, ryhdon lapras e dodrio/electabuzz.
E me digam qual o melhor ai gente!
ps: Se acham que outros pokemons ficariam bom nesses times, ou q eu devo colocar pokemons de uma team na outra tbm avisem.Estou aberto a sugestoes, muitos amigos meus vem dizendo para mim colocar jolteons, nidokings...
Particularmente gostei mais do segundo... só falta algum ground para combater elétricos metidos... um Rhydon cairia bem nessa team. Mas enfim, espera outras opiniões, pode vir alguma que te agrade... ficam aí meus comentários.
PS:
Fire Red:
O pesadelo de ter que pegar 60 Pokemons de novo volta a me atormentar. Mas dessa vez estou mais preparado. Tenho táticas planejadas e 32 pokemons capturados(no meu save anterior, só tinha 27), o que já é meio caminho andado. Enfim, lá vou eu pegar 28 Pokemons...
qual pokemon eu tiro para por o rhydon entao?
tiro o o dodrio ou o alakazam? so nao tiro alguns pq sempre tive vontade de jogar com eles mas nao sei o motivo por que nunca os usei..^^:riso:
aff e vou ter que começar e novo pq eu peguei o bulbassaur e o squirtle de uns amigos meus e eles nao me obedecem, ai vai ser dureza ter q ir enfrentando os gym liders ate eles me obedecerem.Nem sei se compensa...
Valeu a ajuda ai, e espero mais sugestoes!
Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?
Ps:60 pokémons é pesadelo?
Para mim só fica difícil depois dos 90 no Fire Red
Ps2: AFF,cara,não treina esse squirtle até ele te obedecer o que deve ser em 2 ou 4 ginasios dependendo do level,mas é sério,da para passar numa boa até o Gym de fogo com venossauro >.< que drama,fica com esse save e boa
o000Citação:
Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?
isso parece combater elétricos?
http://pokelibrary.com/images/pokemon/dodrio.jpg
bonus ;p
rl
http://img258.imageshack.us/img258/5491/dodrioag0.jpg
Tire o Dodrio. Simples assim. Charizard já é um bom flying, pra que tu quer um Dodrio? Pra ter mais um bocó com fraquezas a electric e rock além do nosso dinossauro voador? Tire esse Dodrio e pegue Rhydon, ou se a velocidade de upar dele não o agradar pegue Onix, Sandslash ou Marowak. O importante é ter um ground (QUE NÃO SEJA DUGTRIO) no team. Grounds rulam muito.
@Kimer
Não vejo como ninguém gosta de sair pegar os pokés ._. Eu acho tão divertido encher a box com um monte de pokémons :p
Manteiga.
Dodrio, ground????? Dodrio é Normal/Flying, e por tanto, fraco contra golpes elétricos. Aliás, Dodrio é um dos pokemons mais intrigantes já criados. Como pode ser flying(e portanto imune a ground) se não tem asas, e portanto não voa? E o mais curioso é que mesmo não tendo asas, aprende Steel Wing e Fly, sabe se lá como.:confused:
@Manteiga
Não sei, mas não consigo me divertir enchendo box de pokemons... deve ser porque eu vejo isso mais como obrigação do que diversão...
Fire Red: 51 Pokemons pegos, mais 9 e meu passaporte para as ilhas 4, 5, 6 e 7 tá carimbado.
Ranger deve ser um saco.
E Leir, meu caro, o Dodô não voava, e Dodrio voa.
Manteiga.
Mas tanto o Doduo quanto o Dodrio veio dos antigos pássaros Dodo. Por isso eles não abrem as asas e voam, POREM, no mundo pokemon, tudo é pro silvio.
Cara, tem um salamence, ele fica voando pela arena, ai cai no chão e usa EQ que hita minha styler onde quer que ela esteja, ai depois vira e manda HB e depois voa de novo. Eu tenho que fazer 21 voltas nele sem encostar nele.
Porra, se fude.
AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUH
Circulei easy o salamence e o charizard
DS é tudo mais simples (Apesar de alguns flyings e sneasels chatos, porque são rápidos pra kct)
Jumpluff tem Leech Seed. Eu tenho tesão por Leech Seed.
Time interessante, mas só depois lembrei que EM BREVE EU VOU PEGAR UM SNORLAX E COLOCAR CURSE NELE \o
e eu amo curselax x_x
Tava pensando em pegar Kingdra, mas to com preguiça, e mais pra frente tvz eu pegue um Ttar.
Parabéns Manteiga, você fez o melhor time de todos! \o
Btw, vou tirar o Magmar pra colocar o Lax acho, não gosto das defesas dele, e o Scizor tem BP, que eu amo @.@
Aliás, me diz um bom move pra Dragonite, NUNCA usei um \o