E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Versão Imprimível
E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Decidi que semana que vem vou jogar as 10 partidinhas lá, eu sei que provavelmente não vou chegar a ouro mas não custa tentar.
Mesmo achando que não to preparado, tá na hora de tentar..
Mas o resultado era esperado.
Vulcun era muito superior a Dignitas, que aliás eu acho bem ruim.
C9 dominou completamente o primeiro jogo e nem deu brecha para reação da TSM, por enquanto dando a lógica. É melhor de cinco, tem muita coisa pra rolar.
Rapel da Elise tá bugado na ult do Karthus, deveria tomar dano, sei lá. Se tu usar ignite nela com pouca vida por exemplo, e ela der rapel, quando descer ela desce morta já.
Meteos é muito bom, wtf.
Não, Rapel da Elise previne dano instantâneo (ult do karthus) porém o que não previne é dano por tempo (dot - no caso do ignite, E da Tristana, red buff, Liandrys).
É a mesma coisa com o Fizz e poça do Vlad, eles morrem pra ignite porém não são atingidos pela ultimate do Karthus.Citação:
ACTIVE (ON GROUND CAST): Elise and her Spiderlings lift up into the air, becoming untargetable for up to 2 seconds and revealing nearby enemy targets for the duration. During that time she can cast Rappel again to descend upon a nearby enemy. If no enemy is targeted within 2 seconds, she will descend at her original location.
C9 atropelando TSM hue
Gostei muito do Kennen da C9, posicionamento incrível dele.
Meteos monstro d+
na moral
Isso que tá passando é semi ou é a final?