E começou CLG x MSB: http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil
Versão Imprimível
E começou CLG x MSB: http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil
Ta foda essa MSB em, toda hora alguem ta caindo ou com lag.
Esse problema com rotas, eu mesmo não consigo jogar nesse horário.
Editado: E já acabou.
DDoS GG.
Tem que nerfar isso ae cara.
O que tem de engraçado?
E aliás, DEVIAM NERFAR A P*RRA DO MORDEKAISER. Sério, tava solo top de boa com meu nasus, nidalle nossa feedou ele(morreu umas 5 e ele fez um creep score de uns 150). Tá, até aí tudo bem... Ele deu recall e comprou aquela máscara que tira uma % da vida do cara...
Caralh*, foi só ele ultar em mim, me explodiu. Quando fui olhar relatório só ult tinha tirado uns 1,6k. Mais tarde late game, quando fiz minha capinha nagatron pra dar um leve counter, ele ultou justo em mim e quando fui olhar tirou uns 1300 ._.
Nerf please.
Haha, Mordekaiser nunca vai ser nerfado, ele é EXTREMAMENTE fraco no early/mid game, é que late game se deixar ele fica enorme mesmo.
Sinceramente, creio que lançaram essa de Ddos pra n passar vergonha..Isso parece ser problema de conexão mesmo. Ja que os dois jogam na mesma casa, qualquer merda na net derrubaria ambos..
Maior bosta, quando um time br tem chance de enfrentar um gringo, uma merda acontece..Nos resta esperar o presencial do IEM pra ver se estamos mt atrás mesmo..
Eu acho isso tudo meio suspeito, o Volcan estava streamando antes do campeonato e estava tudo certo, bem na hora do campeonato dá esse monte de merda, foi a mesma coisa com as quedas naquele joga contra a Pain, quando a net caia bem quando estavam fazendo Barão.
Dynamic IP eu acho que resolveria essas coisas, se for DDoS mesmo.
Alguém devia mostrar pra eles o astrill.com muitos times famosos do cenário mundial utilizam essa proteção de DDoS, sendo que eles são bem visados.
Acabou a festa!!!
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...3%A9-temporada
Nerfaram Kha'Zix
Nossa, quanta coisa..Nem parei pra ler tudo mas o nerf no ult da Eve foi pesadíssimo!
gostei disso aqui, besteira mas e interessante..
Citação:
O Minimapa foi aprimorado:
Sentinelas passam a ser exibidas por ícones especiais nos minimapas
Jogadores conjurando Retorno recebem uma borda azul
Jogadores conjurando Teleporte recebem uma borda laranja
UM DIA, ESSE JOGO CHAMADO LEAGUE OF LEGENDS VAI ME DEIXA LOUCO
E CARECA...
A triste história do ranked 1600.
Jogando na Turkya com o Navegador
http://i.imgur.com/oik4q.jpg
Foi divertido até, eles são engraçados
Sry layout
Talon tá muito fraco .-.
E nem precisava desse buff na annie no Q da annie
Diana vai voltar a infernizar mid e Rengar no top/jungle.
11/2 de kha mid. Continua bom pra mim, mas notei uma pequena diferença no dano da passiva, mas que não afetou o desempenho durante o jogo.
Gogo testar novamente rengar e diana \o/
Eve vai sumir, Rengar e Diana voltaram.
E fiquei extremamente triste com o nerf no Lee Sin e na Riven, que são os meus campeões principais.
Voltaram atrás no nerf do Alistar, ele voltou como antes, agora talvez ele volte para a Jungle com a range aumentada novamente.
O nerf no preço frasco cristalino foi triste, antes eu sempre começava com ela com alguns campeões, agora não é tão viável assim.
Remake gráfico da Annie!
Spoiler: -
Alguém tinha duvidas que ele ia ser nerfado? Não tem como manter essa barata destruindo tudo.
provavelmente o kha vai continuar forte, espero que sim pq gastei 2000rp naquela porra
E nada de nerfar o Darius?
Joguei de talon,ele ta uma merda
true history
Rengar ainda está fraco early game, ele não aguenta solar top com o sustain do W tão ruim.
Dar um upgrade visual no Ryze ninguém quer né? Esse herói é muito feio, a Annie nem era tão feinha assim ¬¬
Nerf no Lee sin foi tão forte, ao ponto de torná-lo "inviável"?
Sei lá, pretendo comprar ele pra entrar no meu leque de champions solo top/jungle, mas to em dúvida se por causa do nerf ele ficou meio "inviável".
Achei pesado o nerf do E nele, e achei desnecessário, mas ele é forte e certamente ainda continua viável e top tier.
Eu vi no forum que terá remake visual no Ryze, Sion, Heimerdinger, Sivir, Fiddle, a maioria desses campeões antigos.
Na realidade precisa sim, e até os Rioters acham, pois ele vai receber um remake completo das habilidades.
http://www.surrenderat20.net/2013/01...rius.html#more
Quem respondeu isso é um dos fodões da Riot.
darius ta op de mais mesmo...
É que o segredo dele é rushar life, na season 3 warmog tá op logo... O problema é que ele não tem escape ai o dano e a ult apelona compensavam, se reduzir o dano tem que no mínimo aumentar a velocidade de movimento.
Acho a troca do ult Eve justo. Antes, era só esperar o inimigo ficar com o HP baixo, ultar, e se divertir com um double~triple kill. Agora, a Eve terá que ultar no início da teamfight, afim de causar um bom dano.
Dos champs que foram nerfados e que eu jogo, só o Ezreal, mas não foi nada demais. A manopla eu já esperava levar um pequeno nerf. E ainda continuarei comprando o frasco para solar top, o problema que antes era possível ir com "frasco+1 ward+4 pots hp+1 pot mp", agora será "frasco+1 ward+1 pot hp ou mp".
Lanço a skin da fadia da kayle?
Ah véi pq a riot faz isso com meu lee sin?vtnc, ele nem tava broken, era um dos champions mais de boas.
Eles buscam esse balanceamento, mais nunca vai existir, sempre eles fodem com o champ e deixam ele inviavel após o nerf, nunca vi impresa mais incompetente.#Rage
Tomara q o lixo do kha'zix fique lixoso q nem quando foi lançado, n quero ver + nenhum fdp com esse gafanhoto maldito :desprezo:
Se um dia o Lee Sin ficar inviável, eu paro de jogar esse jogo.
Chequem na loja,a ultima skin da lux que ta sem splash,legionaria de aço
Isso e novo ou eu só vi agora?.-.