Uhhh melhor eu me preparar então.
Versão Imprimível
O Olaf foi buffado no ultimo patch já ou é só no próximo?
Acho que é só no próximo.
quando eu ouço esse nome olaf, olaf, olaf minhas maos tremem, lembro que na season2 e pre-season 3 eu tryhardava legal com ele no top, rushava warmogs e uma shurelyas e ninguém mais parava (a não ser aqueles jarvans fdps u.u)
espero que com as mudanças ele volte a ser viavel pra eu jogar umas soloq.
Alguem ai usa elobuff?
sei la, tem estatisticas que eu vi la que nao estão nada coerentes e.e
Negócio tbm é que sempre fui pra ver as runas e masteries, mas isso sempre variou.
A build eu geralmente olho nos recomendados e mobafire, o que eu acho útil, coloco.
No meu jax por exemplo. Build Final: Tabi Ninja, Força da Trindade, Hextec, Rei Destruido. Ai dependendo do que eu quero fazer se é carregar ou tankar eu faço Lamina Sangrenta ou itens de defesa como Malho Congelado/Anjo Guardião e até mesmo um Doran se ADC tive feedado.
Alguma recomendação ou mudança na build?
que horário vao ser os jogos da LCS NA?
Cara, biuld é um negocio mais situacional do que itens corretos a se fazer.
Um exemplo, eu estou de Ahri contra um Zed no mid, se por exemplo está lá no mobafire que o primeiro item que tenho que fazer é um Rabadon, porem um Zhonyas alem de dar Armadura e ter um ativado que countera a ult do Zed...você escolheria qual item? obviamente o item correto seria o Zhonyas, logo após um Rabadon dependendo de como o jogo se desenrolar, ou talvez eles tenham um top ap que está forte e você precise de um Cetro Abissal.
Mobafire ajuda muito porque você começa a aprender um pouco sobre os items, como os fazer, as masteries/runas, as magias que upar primeiro, mas os detalhes mesmo mudam de partida para partida, a palavra correta para isso seria, genérico, os itens do mobafire são genéricos.
Afim de comprar o Hecarim que vai entrar na promoção, dicas plox, maximizar o Q na jungle? Vejo uns caras maximizando o W, mas sempre ta em CD e acho que não vale a pena. A manopla de gelo proca com o Q e com o E dele?
Tipo, se o inimigo não esta fazendo armor, ainda vale apena fazer armor pen? Ou é melhor fazer dano direto?