Ehh.. tomei um ban ahuhauahuahuahuahauhauha
To reclamando nao, sou homem de assumir, assim como assumo q vendi um drad doll por 7kk (foi barato mais foi de grassa) AHSIUahsiuaHSIUhsih ehh cip.. nunca sabe a hora de resetar ;)
Versão Imprimível
Ehh.. tomei um ban ahuhauahuahuahuahauhauha
To reclamando nao, sou homem de assumir, assim como assumo q vendi um drad doll por 7kk (foi barato mais foi de grassa) AHSIUahsiuaHSIUhsih ehh cip.. nunca sabe a hora de resetar ;)
Pensando bem ... nada mais justo.
Eu entendo a situação dos que foram deletados é muito ruim perder uma coisa que as vezes demorou meses para conquistar mas quando clicaram naquele botão "I Agree" (eu aceito) vocês concordavam com as regras e com as punições delas.
Pena de quem foi deletado mas vocês sabiam que estavam fazendo algo contra as regras. :regras:
Pra quem não concorda com o reset. Um cara criou uma proposal no fórum oficial. Quem puder dar uma olhada e um suporte pra quem perdeu o char ter uma segunda chance, mas sem deixar de ter a punição pelo que fez...
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3446290
Quando dou um tempo no jogo aparece esses bugs heheh :)
Quase ninguém de Askara foi ban ;S
você devia pensar melhor antes de falar assim com o mlk .
eu anotei uns 15 nomes de quem tava abusando do bug nesse
dia em astera ...
conferir todos e uns 4-5 não foram ban, MUITO MENOS deleted .
para de se iludir com essa idiotisse que a cipsoft fez, porqê foi só uma "maquiagem" pra calar a boca dos troxa como você -.-
eles não puniram TODOS que abusaram do bug, só ALGUNS !
e além dos nomes que anotei tenho 2 amigos que abusaram e não foram ban nem deleted também, porém não reportei nem vou reportar ... são meus amigos né, fazer oque se essa empresa é um lixo :y:
Eric não tente convencer esses caras aí que acham que a CIP fez justiça...
é perda de tempo, eles estão hipnotizados com a ideia de que "à justiça da CIP tarda mas não falha". Justiça seria quebrar grande parte dos jogadores ruins com ATITUDES severas, porém eles assim não o fazem! e é por isso que tibia está decaindo! observe bem a qualidade dos "Players" que nós temos hoje!
A Cip tem o poder de fazer o que bem intender com quem se aproveita de falhas no jogo, bem como tem poder para falar "não vou fazer nada", e quem é inocente também terá que ficar com o rabo entre as pernas. :fckyea:
A CipSoft DELETOU TODOS os chares que abusaram MUITO do bug, como foi constado, eles não vao perder tempo com quem foi lá ver como funcionava, baniram quem upou 3, 5, 10, 30, 50 ou até mesmo 127 leveis, como foi caso de um dos meus makers que foi deletado. :rageguy:
Se você acha que eles 'não fizeram justiça', não vai alterar nada no Tibia, a Cip continua mandando e todos continuamos obedecendo, caso contrário, não seriam anos de sucesso para o Tibia...
Se a Cip é assim tão ruim, porque ainda existem tantos jogadores? :yousir:
@Edit:
JOGADORES não ficam se rebaixando e 'ofendendo' (com coisa que eles ligam) a Cip. :challenge:
eu ainda me pergunto: "O que eu fiz pra nascer no Brasil?" :facepalm:
Acho que certas pessoas deveriam falar menos mal sobre quem comanda :cerealguy: