antes tivesse jogando mal né. Mas o time ta bem.
Versão Imprimível
Pois eh, na hora de desprezar a lideranca do Cru na epoca, nosso amigo Igns, dizia que jogamos contra sport, figueirense, Atl-go ETC... (qd o cru chegou a 4V seguidas...
Galo ta fazendo um grande campeonato realmente... Mas ainda nao ganhou do Vasco,
E ontem fez um grande jogo, destruiu o sport. Mas que, convenhamos, eh um lixo, treinado pelo pior treinador de Serie A no Brasil, Wagner Mancini
Dos 6 primeiros, So venceu do Gremio, dos outros (Vasco, Flu, Botafogo e Cruzeiro) nao jogou ainda. Ainda pode deslanchar, nao sei.
Mas vamos ver ne...
Palmeiras: empatou com a Portuguesa Dentro de casa, perdeu para o Sport fora, perdeu para a Ponta fora.
Flamengo: empatou c o Sport fora, empatou c a Ponte fora.
Santos: empatou c o Sport dentro.
Fluminense: Empatou c o Sport dentro.
Corinthians: Empatou c figueirense dentro, perdeu pra Ponte fora, empatou c Sport fora. A sim, e empatou c a Portuguesa dentro.
São Paulo: Perdeu para Portuguesa fora.
Botafogo: Perdeu para Ponte fora.
Vasco: empatou com figueirense fora.
Mesmo alguns destes times, que dizem ter elenco, não conseguiram bons resultados contra estes times que "preciso nem falar nada"
A questão n foi ganhar da Ponte, foi ganhar da Ponte fora.
A questão n foi ganhar do Figueirense, foi ganhar do Figueirense fora.
A questão n foi ganhar do Sport, foi ganhar do Sport fora.
A questão n foi ganhar do Palmeiras, foi ganhar do Palmeiras fora.
A questão n foi ganhar do Grêmio, foi ganhar do Grêmio fora.
Os outros foram obrigação
A volta destes jogos será dentro de casa, onde o Atlético possui a maior invencibilidade dentre os times da série A, então realmente, vamos aguardar.
Os jogos que decidirão nosso caminho serão contra os times que disputarão o título até o fim, salvo alguma surpresa(Grêmio, Botafogo), que serão Vasco e Fluminense. Flu fora e Vasco dentro neste primeiro turno.
o bom do atlético e do fluminense é que eles não tão dando mole de perder ponto pra time ruim, mesmo jogando fora de casa.
no caso do botafogo, do grêmio e do vasco isso não acontece.
acho que esses 5 mais o internacional serão os times que ficarão na ponta desse campeonato brasileiro.
Dos jogos restantes do primeiro turno, o Galo pega o Santos, outro time desfalcado pelas olimpíadas, Flamengo, numa péssima fase, Coritiba e Atlético-GO.
Jogos difíceis restam apenas Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Vasco.
Conclui-se portanto que o Brasileirão é o campeonato mais fácil que tem, e o Galo só terá uma meia dúzia de jogos contra times bons no turno.
justamente. nesse ano no máximo máximo só uns 8 times se salvam.
o resto é de ruim pra baixo.
Lá vou eu ver o SPFC perder...
dar uma mexidinha com o galo é a coisa mais engraçada desse tópico pqp
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...33707406_n.jpg
------
Hoje é ver o show de horrores entre Flamengo x Cruzeiro, e depois o mito do Fred matador. Nenhum jogo é lá grandes coisas... snif
Um Galo incomoda muita gente...
Um Galo incomoda, incomoda, incomoda....
:fckthat:
DA LHE OBINA
PQ VC NAO VEIO PRO FLAMENGO
:okay:
E esse Flamengo sem vergonha dando sufoco pro Cruzeiro? Puta que pariu heim.
Tamo na merda mesmo.
@edit
SAAAAAANTO TIBIABR! \O/
Haha, o Flamengo resolve jogar melhor o jogo inteiro...
... Ai a zaga resolve entregar.
Vamos ver o segundo tempo né...
SPFC ganhando. Vesh.
Alguém que esteja vendo o jogo, SPFC tá jogando bem?
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBINA É MELHOR QUE ETO'O!!!!
N sei dizer que jogo ta pior cruzeiro x flamengo ou sao paulo x figueirense
jogo do palmeiras q ta compensando ver
HAHAHAHAHAHAAH, QUE FASE DO FLAMENGO MEU DEUS
Puta merda.
Olha o gol que o Flamengo perdeu... vão ter que roubar um pênalti pra empatar esse jogo mesmo, viu.
CRISTO
PORQUE ME FAZES SOFRER
To sentindo que o Figueirense vai empatar.
Na boa, qual é a desse Mattheus? Ele joga alguma coisa ou só tá lá por influencia?
São Paulo ganhou com um gol no último minuto, pqp
Rapaz... Vi o jogo do flamengo... Da dó desses garotos... Adryan joga facil e o Joel tira ele... Fez 2 substituiçoes retardadas... Devia ter colocado o Thomaz ao invéz do Camacho, mantido o Adryan... Fica dificil para o flamengo assim...
A maior idiotice do Flamengo foi ter tirado o Luxemburgo no começo do ano.
Joel Santana já foi um bom técnico, desde que pegou Botafogo/Cruzeiro/Bahia ficou marcado como um técnico que abusa do número de volantes/cabeça-de-área no time. Se o Luxemburgo tivesse no comando, já teria arranjado um armador (as contratações sempre começam com uma indicação do técnico, Joel achava que tava tudo 10 com Cáceres/Renato Abreu/Amaral/Ibson/Airton) e tinha feito o time mil vezes mais ofensivo que o Joel.
Aí o Flamengo mandou o Luxa embora pra agradar a merda do Ronaldinho, que foi embora depois que o Luxa saiu porque o Joel ficou substituindo ele.
Meu sonho não é ver o Flamengo campeão de mais nada, sério. Meu sonho é ver o Zico com o Júnior+Andrade+Nunes comandando essa bagunça que é hoje o Clube de Regatas Flamengo.
/\ kkkk isso é verdade, me lembro do meio do ano passado em que fred não jogava porra nenhuma, era o jogador que eu mais odiava, ainda mais o he man tava voando. mas só era ele fazer um gol que eu começava a pagar pau.
da-lhe tricolor, não vamos deixar esse cam se distanciar, uma hora agente pega eles.
Insuportável assistir essa merda.
E Luís Fabiano não é um câncer do São Paulo mas sim do futebol mundial, o cara não tem técnica, não tem um bom chute, não sabe cabecear, não finaliza bem, centro-avante grosso que só na minha rua encontro uns 3 que jogam o mesmo ou melhor que ele.
É engraçado os gols do LF9, quando não são dados são aqueles feios que parece que ele ta chutando uma caixa de papelão. Como se não bastasse, ainda prejudica o time com seu comportamento. O único gol dele nesse ano foi aquele de falta e até agora ele não acreditou que fez ainda.
-------------
Joguei Bahia 3 x 2 Coxa
ta 2x2
VAI BAHEA MINHA PORRETA
Merda, Gum era meu zagueiro :/
fode meu bolao lindo mesmo florminense lixo