Boa champz!
Eu acho que é a música N.I.B.
Versão Imprimível
Bat Country - Avenged Sevenfold
Tem vários morcegos e ele fala "como rei deste país" (um país cheio de morgueço). O casamento, acho, que não tem nada haver com a letra. Pelo menos não achei.
Se acertei, alguém pode fazer.
..:: Lorofous ::..
Então alguém faz ae :D. Tá certo.
O casamento "gay" era só para confundir, pois imaginei que, em um "país de morcegos", não haveria religião, logo, reis e rainhas condecoram[?] as pessoas com títulos, inclusive "dão a bênção"[?] à noivos. Tudo isso, distraindo do que realmente representa a música: a morcegada e quando o rei diz "país".
Quanto ao nome da imagem, Black Sabbath, ela só conduzia a pessoa a pensar em musicas do Black Sabbath. Mas, na verdade, meu objetivo com esse nome, além de confundir, era ressaltar ainda mais a questão dos morcegos. Quem se lembra quem foi o primeiro vocalista do Black Sabbath? Ele é famoso por comer o que em um palco? Sim, Ozzy Osbourne - o comedor de morcegos.
Tinha outra dica, fora deste tópico, no tópico de fotos da vida real. Na minha foto mais recente postada lá, pode ver que estou usando uma camisa da banda Avenged Sevenfold (minha favorita).
E a dica final: Esta imagem já estava aqui neste fórum, já foi usada em outra versão do qual é a música (mas fui eu o autor dela). Se não m engano, é o "Qual é a música #3". Achei pesquisando no Google.
Mas é isso. Continuem com a brincadeira aí porque essa é uma das melhores na minha opinião =D.
Até o/
Como ninguém ainda fez, tô postando uma aqui.
http://i56.tinypic.com/2ykfc45.png
Tá facinha.
From Where You Are - Lifehouse
Googlei.
Se eu conheço bem o Jack... Para a Woso ele diria:
Wish You Were Here - Pink Floyd.
É uma banda de rock alternativo norte-americana.
O Jack, por acaso, gosta bastante dessa banda.
You Found Me - The Fray
E viva o LastFm!
Quase certeza que é essa. Já vou preparando outra para hoje a noite. Se até amanhã de manhã não tiver postado, alguém pode postar o/ (isso se eu acertei o/)
Maria Chiquinha - Sandy e Junior
Certeza.
:coolface:
Tá aí :)
E a dica já está dada. Sábado de manhã eu venho ver as respostas.
Big Spider - MAP
Keep On Runnin' - Journey
Certeza que errei.
"It's okay, it's alright"(8) rs
Duas de suas tentativas já se foram. Nenhuma das duas é a correta ;P
Spiderwebs - No Doubt
Acho que errei, mas se tiver acertado passo a vez.
SPIDERWEB - M. Pokora
Googlei.
Trouble - Coldplay
Errados, ambos.
Uma informacao que leva a saber qual eh a banda esta nesse topico (quase que exclusivamente nessa pagina)... [b]Muitas vezes[b].
EDIT-
Inclusive eh o que voce mais ve (ou uma das coisas que voce mais ve) quando voce clica na barra de rolagem e arrasta ela pra cima e para baixo como se o mundo fosse acabar.
Afterlife - Avenged Sevenfold?
Também não.
O símbolo que está na minha sign é da banda Dream Theater.
Afterlife - Dream Theater
Caught in a Web - Dream Theater
Ah, vamos lá! Não tava difícil ç.ç
CJean preso numa teia enquanto uma GS se aproxima. Ainda tinha outro corpo enrolado numa teia. Logo antes de postar, eu mudei minha sign com o símbolo do Dream Theater... E não conheço outro música do Dream Theater com nome de "aranha" ou algo assim. Google ;P
Caught In A Web, correto.
http://i51.tinypic.com/2ezhhyc.png
tá facinha
Você Não Vale Nada - Calcinha Preta
:coolface:
rammstein - te quiero puta \o> ???
As duas falas levam a música, porém a do Rick precisa er decifrada para encaixar com a música.
Tem duas dicas ridículas na fake para descobrir a banda se você conhece bem a história da banda, mas precisa de uma boa analize, do tipo que um legista faria. d_d
The Dawn of the White Whore - A Place Called Here
Acho que acertei.
If You Wanna Be A Good Girl (get Yourself A Bad Boy) - Backstreet Boys
Agora dê minha dica, piranha.
Os dois erraram. A banda é inglesa e fez parte do New Wave of British Heavy Metal.
Esqueçam o fato dela ser uma puta. A fala da puta tá logo nos dois primeiros versos da música (numa tradução livre, lógico) e a do Rick é o refrão, mas o refrão da música é em primeira pessoa.
Pour Some Sugar On Me - Def Leppard
Verificarei se os ranks estão sendo atualizados...:yousir:
"Step inside, walk this way, you and me, babe... HEY HEY"
Pour Some Sugar On Me - Def Leppard, certão, Dife.
O Rick fala que vai lambuzar ela e tal e ela fala "Pode entrar por aí" que é o primeiro verso ali em cima.
O Rick mesmo era uma dica. Primeiro é o nome do bateirista do Def Leppard, e segundo que se analizassem como um legista faria, perceberiam que o outfit não tem um braço, assim como o próprio Rick Allen.
Citação:
Diferentaum diz (20:38):
*fala que passei a vez
*preguiça de editar
ta aew
http://i1212.photobucket.com/albums/...-23-44copy.png
tem uma dica um pouco escondida (ou mais, quem sabe), acho q vão acertar rapidinho denovo, pq ta facil ^^:y:
Count On Me - Bruno Mars
Conta comigo - Simples (Rap)
Reais Amigos - CPM22
Chutei, mas né...
@
E depois que postar a música, só poste para dar uma dica após 2~3 tentativas, senão acaba virando zona de flood. D:
I'll try.
Reach A Bit Further - Wild Beasts
TODOS ERRADOS MUAHAHAHAHAHAHA
dica: prestem atenção no nome dos personagens, e nas duas criaturas lá atras e vcs vão descobrir algo da banda :)
En Nombre De Dios - Mago de Oz
Espera que seja essa. :megusta: