Postado originalmente por
Lorofous
Bat Country - Avenged Sevenfold
Tem vários morcegos e ele fala "como rei deste país" (um país cheio de morgueço). O casamento, acho, que não tem nada haver com a letra. Pelo menos não achei.
Se acertei, alguém pode fazer.
..:: Lorofous ::..
Então alguém faz ae

. Tá
certo.
O casamento "gay" era só para confundir, pois imaginei que, em um "país de morcegos", não haveria religião, logo, reis e rainhas condecoram[?] as pessoas com títulos, inclusive "dão a bênção"[?] à noivos. Tudo isso, distraindo do que realmente representa a música: a morcegada e quando o rei diz "país".
Quanto ao nome da imagem, Black Sabbath, ela só conduzia a pessoa a pensar em musicas do Black Sabbath. Mas, na verdade, meu objetivo com esse nome, além de confundir, era ressaltar ainda mais a questão dos morcegos. Quem se lembra quem foi o primeiro vocalista do Black Sabbath? Ele é famoso por comer o que em um palco? Sim, Ozzy Osbourne - o comedor de morcegos.
Tinha outra dica, fora deste tópico, no tópico de fotos da vida real. Na minha foto mais recente postada lá, pode ver que estou usando uma camisa da banda Avenged Sevenfold (minha favorita).
E a dica final: Esta imagem já estava aqui neste fórum, já foi usada em outra versão do qual é a música (mas fui eu o autor dela). Se não m engano, é o "Qual é a música #3". Achei pesquisando no Google.
Mas é isso. Continuem com a brincadeira aí porque essa é uma das melhores na minha opinião =D.
Até o/