Ui
Vamo que vamo
hhuaehuaehueahuaeuhaehuahuea
@topic
Cara, ninguem discute o anime aqui não, essa porra cheia de fillers :kiddingme:
Nem entre no tópico se você só assiste, dica. É pedir pra encontrar spoils.
Versão Imprimível
Kyubii vai se livrar do naruto só de zua.
Caras, que capítulo FODA.
Demorou 570 capítulos mas finalmente aconteceu. Esperando ansiosamente pelo 571! Quero ver a Kurama destroçando esses bijuus.
Acho que naruto está realmente na reta final. E cara, muito tosco isso, como que o naruto fica amigo da kyubii assim facil? Até parece que nenhum jinchuriiki havia tentado isso anteriormente. Nao gostei.
Outra coisa, o gai e kakashi apareceram na luta pra que? fizeram nada.
Enquanto isso, todos os outros personagens sentam e esperam esse desenrolar, e os N outros personagens criados são totalmente esquecidos. Espero que essa porra acabe logo.
O autor nao ta conseguindo dar um final pra história, ele está atropelando todos os acontecimentos. Depois do Kage Summit tudo desandou no naruto. Não vejo mais proporção de poderes. Não consigo entender a que ponto o modo sennin chega e a que ponto o modo nove caudas chega, parece tudo igual.
E como que o kakashi está conseguindo lutar com os bixos lá? Ele nunca teve muito chakra, agora virou um minu-goku também. To entendendo nds.
Onde está sakura? No hospital ainda, curando os solados? pff.
Como o sasuske vai entrar nisso?
Naruto desandou
Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.
Não Naruto não pode acabar , eu amo ele :suspira:
Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.
One Piece tá ae faz tempo e não desandou. Amadorismo dos autores né.
Bleach eu ainda tenho esperança com o novo arco.
Não, vc ama o da primeira parte. Não esse Naruto que vai derrotar 6 Bijuus sozinho :kiddingme:
Não sei Bleach, mas no anime Naruto o que tornou o desenho extremamente chato foi a viadagem de Naruto e Sakura indo atras de Sasuke, e Naruto cada vez mais Overpower.
Já no One Piece não, o manga evoluiu a história(diferente do Naruto que fico com a viadagem do Sasuke) com o passar do tempo, e o personagem principal fica forte, porém existe personagens 10x mais forte que ele.
Essa semana terminei de ver o anime, tava assistindo uns 15 epi por dia, de ontem pra hoje sonhei que eu tinha sharingan, matei mtus com amaterasu uashuasduhdsa
Tah foda =D
Fala isso pro autor de Kochikame. 35 anos e tá firme.
E pro de One Piece. E o de Hajime no Ippo. E o de HunterxHunter. E o de Evangelion.
Todos mais velhos que Naruto e Bleach.
Naruto passa a impressão de que o autor tem alguma coisa planejada. Ele tá trombando no caminho, mas o esqueleto do enredo está definido.
Bleach passa a impressão de que o autor deixou de ter ideia do que fazer faz tempo. Ele fica soltando arcos e poderes a esmo enquanto tem gente disposta a ler o mangá dele.
Lindo. Naruto detonou todos os Bijuus sozinho.
Nem Dragon Ball Z era tão forçado assim, tá que pariu.
@Ninja Dragon: Não sou Otaku de saber quais mangás são lançados desde sempre, mas tá bem explicitado que eu me referi a Naruto e Bleach como os que estão totalmente perdidos.
Aliás, o Kishimoto vem fazendo a mesma coisa que o Tite Kubo. Soltando poderes a esmo, o enredo tá perdido faz muito tempo, e isso é notável, principalmente quando se passam 1077730373023 capítulos para o Naruto aprender alguma técnica, é óbvio que isso foi utilizado como mata-tempo para ele bolar alguma coisa nova.
Naruto Super Sayajin 3. Sai debaixo, porque uma nova transformação veio e nem Chuck Norris pode com ela.
Gai liberando os 8 portões? Pfffff... isso é tão primeira parte. Negócio é usar transformações tiradas da bunda do Kishimoto, mover na velocidade da luz e explodir coisas com a mente.
A partir desse mangá, eu não duvido nada se o Sasuke surgir com uma pokébola que contém um dragão branco de olhos azuis deslizando numa beyblade, enquanto ele brinca com um relógio do Ben10.
Tá tudo muito apelão, a força do Naruto agora tá over 9000 e parece que nada vai segurar ele. E essa Bijuudama gigantesca? Se toda essa força concentrada tocasse o planeta terra, dizimaria nosso mundo em segundos, mas eu aposto que até o Kakashi com uma sharingan só daria conta disso nesses últimos momentos.
REALMENTE NÃO SEI O QUE ESPERAR, e o pior de tudo: Não sei se isso é bom ou ruim.
BATALHA DE "MEGAZORDS"!!11!1!1! EEEE!!!
Que apelação. Mas aposto que os 5 mins vão passar e Naruto e cia. vão se ferrar. :X Dai o Sasuke aparece e, ao invés de dar o golpe final, ajuda o Naruto - só pra poder duelar com ele depois...
No duelo pós guerra vencida, Naruto - com seu semi-god power - decide reduzir de propósito o seu poder pra se igualar com o Sasuke. Os dois lutam até a morte e - morrem.
Fim.
Kishimoto: problem, otakus? :coolface:
(ps: espero queimar a língua com força! Me surpreenda, Kishi!)
Com essas duas Bijuu Damas ai, eu já sei o que vai acontecer.
Goku vai aparecer, virar Super Sayajin 3, e com um Kamehameha vai mandar as duas Damas pra fora do planeta.
E nos fillers do anime ele vai conseguir virar Super Saiyajin 4. Anotem o que eu digo. :truestory:
Agora vou esperar o Sasuke aparecer pra bater de frente com o Naruto.
Sei não..
Aposto que nos próximos 3 mangás o yamato aparece..
Não entendi nada nessa porra, naruto ficou 3 anos treinando lá e não ficou tão forte, agora do nada passou o poder do Goku, que merda.
Pow ja tem 12 anos de naruto, uma hora ele tinha que fica forte kkkkkkkkk
Minha última esperança pra esse mangá é Naruto x Sasuke (a luta, não o par).
Porque são dois personagens tão foderosos, tão apelões, e com uma luta final tão hypada, que se não for uma das lutas mais épicas da história do gênero mangá eu vou ficar muito desapontado.
BLASFÊMIA
NINGUÉM PASSA O PODER DO GOKU. NINGUÉM. ELE SE TORNOU O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO NA METADE DO DBZ, QUANDO APRENDEU A TELETRANSPORTAR.
QUEIMEM ESSE HEREGE NA FOGUEIRA
THIS.
Cara, PQP, que manga desproporcional, to quase desistindo de ler. Prevejo que no final naruto, gracas à uniao do chakra de cada ninja, usará um grande bijuu dama que matará Tobi.
Só nao consigo parar de pensar em COMO sasuske conseguirá lutar contra naruto. O que kishi tirará da cartola para que a luta seja de igual pra igual?
Mais trollagens vêm por aí.
O Goku se deixou morrer pro filho dele aprendeu a ser homem.
Na saga seguinte Deus veio pedir ajuda ao Goku, porque o Manji Buu era foda demais. O Goku ownou ele e todos os vilões seguintes enquanto o Gohan virou nerd.
Nem precisa ir longe, o Sasuke já tava solando todo mundo a última vez que apareceu. Mais um power up arbitrário e pronto. E a gente já sabe qual é, é o super-mangekyou que só ele, o Madara e o Tobi têm.
Não cara, Gohan estava mais forte que ele, Goku morreu pra salvar a Terra da explosão, Gohan já era um homem desde seu treinamento com o Sr. Piccolo.
Esquecei de citar os outros dois 'amigos' dele, se não me engano Juugo e Suigetsu.
Embora não ajudem em muita coisa...
Se o Goku quisesse teleportava de volta e matava o Cell. Ele era o ser mais poderoso do universo, nem deus tinha pica pra mandar ele voltar.
E o Gohan era um chorão marrento. Virou homem quando teve que lutar com aguém sem o papai ou o Sr. Piccolo ajudando.
O próprio Goku fala que o Gohan era o único que podia derrotar o Cell. Só que o Gohan começou a se achar o fodão e deixou o Cell ameaçar se explodir. Então, o Goku teve que intervir e se sacrificar. Mas mesmo assim o Cell consegue voltar e o Gohan super saiyajin nível 2 fuzila ele com um kamehameha.
Se o Gohan tivesse continuado treinando ele seria mais forte que o Goku. O próprio Vegeta fala isso logo no começo da saga do Buu.
:smile:
@
Que eu me lembre o Itachi tirou todos os vestígios do Orochimaru que haviam no Sasuke.
Não contem com a ajuda do selo amaldiçoado.
Nerd, mas casou com uma novinha gostosinha e lutadora.
:smile:
O mais burro também. Ele matou o SR. Kaioh e o macaquinho e o grilo lá cara. COMO ASSIM MANO
@ Ainda temos Kabuto/Madara pro naruto e sua gangue combaterem.
Tópico virou Dragon Ball? hueahuaehueahueahueaea
Essa porra desse mangá tá TÃO errado :smile:
Provoquei uma discussão sobre DBZ :biggrin:
Uma coisa que não se encaixou ainda, é quem é Tobi e se ele vai conseguir lutar contra o Naruto.