Aff parem de criticar sempre que chega um update! -.-
Ainda nem experimentaram o flahs e ja estão a chorar , OMG !
Acho que vai ficar bacana :D
Versão Imprimível
Aff parem de criticar sempre que chega um update! -.-
Ainda nem experimentaram o flahs e ja estão a chorar , OMG !
Acho que vai ficar bacana :D
"nao gostou que eu nao gostei,azar é o teu."
pqp!.....
essa foi a coisa mais estupida e infantil que ja ouvi em toda minha vida nesse forum.
O cara não sabe argumentar e vem falar uma merda dessa.
Realmente, para de jogar que é melhor pra todo mundo.
Mano,vao se ferrar -.- olha oq vocês estao fazendo com o jogo, apartir do update do 8.0 pra 8.1 em diante o tibia tem ficado moderno, deixando de ser um jogo medieval. Agora olha oq vocês querem fazer, querem acabar com o resto que ainda tinha do antigo tibia -.-' eu não concordo com nenhum dos updates do 8.0 em diante.:mad:
Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?
TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!
@revoltados
Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.
Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.
@topic
Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias. :P
jaja tibia vai vira ragnarok =/
O CM Ogrey havia prometido mais respostas e, depois de 70 páginas de comentários no Auditorium, aqui estão:
O original pode ser lido no link abaixo:Citação:
Postado originalmente por Ogrey
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post28804496
TibiaBR.com
Particularmente, acho que vai ser uma das piores coisas que a cip ja fez.
Os bons tempos de Tibia já se foram a algum tempo, e com esse client em flash, a esperança também está indo.
Ainda fico meio assim em relação ao uso dele em browser.
Tem vezes que estou baixando arquivos e preciso estar com mais de 6-9 abas abertas ao mesmo tempo, o que é algo que irei querer ver como irá atrapalhar o jogo.
Outra grande dúvida que tenho é em relação aos processos no gerenciador de tarefas!
Tem browsers que quando alguma aba apresenta erro e precisa ser fechada, ele fecha toda a aplicação! Se isso acontecer, o cliente do Tibia também será fechado ?
Na minha opnião eles estão colocando a estabilidade do jogo em cima de outro fator.
Claro que ninguém lança alguma coisa sem ter feito os mais devidos testes, porém só os jogadores é que poderão mesmo testar nas mais diversas situações e informar até onde o cliente foi sem travar.
aaah eu prefiro o tibia dojeito q tah ;x nao gostei
Po gente será uma evolução a mais não sei porque estão reclamando
sendo que o tibia normal vai rodar normalmente
isso sei la deles devem ter feito pos reclamões de plantões que a Rag eh melhor Rag eh isso Mu eh aquilo pa fica um poco parecido
eles usam la ...
se não gostou ótimo usa o veelho
se gostou melhor ainda usa o novo...
eles ainda não mencionaram que iriam deletar o client velho pa ficar só com esse....
e acho que nem vão
mas msm assim acho que fico legal !
e quem gosta que use..
que naum gosta ...não sabe o que eh trabalhar num pc onde naum possa baixar nada ...dae vc vai poder jogar tibia dali dae ele vai gostar :D
Gostei das novas respostas, e espero que realmente exista um client que não seja de navegador. Meu maior medo continua sendo um possível crash de browser numa caçada.
De resto, 2011 tá quase chegando mesmo :P
sux :}
Isso Esta virando Um Jogo sem graça Porque. Eles Da cipsoft estao querendo Deixar o tibia Como Muonline. Cabalonline. lineage entre Outros, Muitos jogadores Jogam o tibia pela sua diferença Desses jogos Online e a cipsoft Esta fazendo Nós Jogadores Desistirem de Jogar Um jogo Que nós Dava Tanta alegria, e que agora com a ajuda da cipsoft Nós estamos Ficando cada vez mais distante do Tibia :triste: :mad:
Complicado isso não:confused:
Anderslash Eu admiro seu trabalho Mais eu queria ver Uma foto Sua porque eles estavam falando do seu cabelo Deve ser engraçado demais :yelrotflm :yelrotflm
SIMPLESMENTE PRQ EU NÃO QUERO MAIS UM MOTIVO PARA MORRER SEM TER CULPA COMO ACONTECE HJ PARA OS ATAQUES DDOS E ANTES QUE FALE BASTA TER UM PC RAZOAVEL PARA QUE O FLASH FUNCIONE BEM, MEU PC RODA CRYSIS E AINDA ASSIM ALGUNS JOGOS DE BROWSER DÃO ERRO OU FICAM LERDOS
vlw cara, soh li a resposta hje..Citação:
Só esperar uma nota da CIP, quando foi anunciado me lembro de terem dito que iriam manter o client normal, mas eu espero que não, esse tipo de client novo gera muito mais possibilidades....
Also, espero mesmo um tempo de recarga nas magias =) seria perfeito.
BTW: 90% do tópico "hurr que merda manow i velho lixo vou parar de jogar ;_;"
é apenas uma fucking screen, se acalmem =)
entao manoo..
lembro q logo q a cip anuncio esse cliente novo, falaram q ia ser opcional..
tipo.. axo q essa seria a melhor opçao, pq pra qm quer mudar, ou precisa (meu caso), teria uma opçao mto melhor de jogo..
agora tem akeles q preferem o estilo mais classico, ou tem medo de muda msm, ai continuariam com o cliente antigo..
axo q se a cip muda de uma vez, vai ser mto radical, teria q muda de poko em poko..
mas sei lah..
pra mim a mudança eh boa, mas temos q avaliar o lado de cada um..
mas vlw a resposta ae..
e pra esses noobs ai: ve se para de reclama manoloo.. mto chato vcs ¬¬
Que venha logo o client em flash, o jogo com certeza se destacará e poderá ganhar mais players. Tudo bem que saia os acomodados Old School, mas Tíbia tem que entrar em ritmo de competição contra WoW, Runescape, parece um pouco impossível, mas do jeito que os MMORPG estão fazendo sucesso tem mais é que arriscar e inovar, Tíbia é duro na queda! :DCitação:
Estabilidade do client
Podem ter certeza que nós só vamos lançar este client se pudermos garantir estabilidade o suficiente.
Eu vi um pessoal metendo a língua e falando que vai ficar ruim e tá destruindo o jogo. NÃO! Se você não gostar da versão em flash, basta baixar a versão atual e jogar.
2012 é o fim do mundo entao só 1 ano e meio de tibia flash...
xd
Vocês nao estão entendendo, a cip tá apenas introduzindo o bot no game...
botoes de açao sempre foi do ELF...depois pego uma ss e ponho aqui do que era os botoes de açao,
quando jogava OT's eu botava soft <<< e usava boh, ai clicava soft, trocava...
msm coisa com alguns sets...
e pow, se foi assim com luz, calculadora de xp, agr os botoes, e olha que já teve mais coisas que nao me lembro agora, quem disse que uma hora ela nao vai decidir por coisas como runemaker ou auto heal haha
Essa ai vai ser boa, agora podemos usar mc, sem precisar preocupar com 2 clientes aberto.
Tibia Flash com bot acoplado.
Genial Cip. Se não pode destrui-los, junte-se ales.
Imagina que da hora fazer Annihilator colocando Ice Rapier uma atrás da outra num só click. Capaz de ter healer automático tbm por hit.
(y)
Espero que não ferre com a comunicação, que é uma das melhores coisas que o tibia possui, a interação com outros players é um ponto muito forte no jogo, já é ruim conversar caçando imagina com o teclado configurado.:O
Vamos virar ninjas super veloses com as mãos hsauhshau
bem pra mim em 2011 vou parar de jogar tibia
"tibia ja deixou de ser tibia á mt tempo mais agora ja era":mad:
Pela primeira nesse fórum, verei a news como algo negativo.
"estável o suficiente"
Essa parte realmente me assustou, apenas o "suficiente" não me conforta.
Cara, a verdade é que a algum tempo Tibia tomou um rumo que não tem mais volta, infelizmente. A cada update o jogo fica mais e mais fácil de se jogar. Pra fazer anihillator hoje em dia não se tem nem mais o trabalho de ficar abrindo bp's atrás de bp's de uh, é só ficar apertando botões no teclado. Não precisa mais em uma war, clicar na runa e depois clicar no char na tela, é só ficar apertando botões no teclado. E agora ainda vão mostrar na tela quanto tempo de exahusted cada char ainda tem depois de usar uma magia. Isso sem falar na palhaçada que virou essa penalidade de morte. Nem matar um adversário numa war vale mais a pena, já que praticamente não perde nada. Não me admira mais meu primo de 11 anos ser lvl 83, lvl 100, 200, virou uma coisa banal, é praticamente low lvl...
Essa é a minha opinião, muito decepcionado com o jogo...
AFFE, eu acho q isso eh uma puta falta de sacanagem, IUSHAUISHUA,
pq pense, eu jogo tibia, por q eh massa do jeito q tah, se nao eu taria jogando os jogos q os meus amigos jogam, nao tibia, eu NAO gostei do tibia flash client :)
:mad:
a questao nao eh ficar se gabando, fica se axando melhor uns que os outros. eh sim que o tibia esta ficando mais facil.
Isso é fato.
quero dizer que antigamente vc nao podia desviar o olhar pro lado, ou simplesmente escorregar a mao do mouse pq senao vc errava a uh, por exemplo, e podia morrer. E o pessoal que começou deposi da versao 7.4~7.6 etc, nao sabem e nunca vao saber oq eh isso. LOGO o ponto de vista deles vai ser diferente em relação ao tibia.
O fato é que o tibia esta evoluindo... ninguem pode fazer nada, apenas dos adaptar e aceitar as mudaças... afinal.. já aceitamos updates gigantescos que mudaram praticamente a estrutura do jogo e aki estamos nós... jogando como sempre
Cipsoft, vai perder MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS clientes se colokarem o flash client, certeza, eu e meus rl certeza q vamo pará de jogá:triste:
Olha, com todo respeito aos moderadores desse fórum que trabalham arduamente pra manter a ordem no galinheiro.
Mas vcs estão defendendo essa porcaria que estão inventando pq realmente gostaram ou pq pretendem manter suas funções?
Pq não é possível, a cada 10,1 fala que gostou da mudança.
Gostaria de saber a opnião sincera de vcs sobre o teaser e a idéia de ser jogado via browser.
:)
Bem provável que quando passar no DP vcs vão ver uns 20 druid um do lado do outro runando ava afk.
Essa história de trocar itens apenas com 1 clique, me lembra muito BOTs
Isso de ter o teclado como Hotkeys e depois para digitar, é IGUAL a MapleStory, onde você aperta o 1-2-3-4-5 do Teclado para responder nos canais (Default, Party, Amigos, Guild, etc).
É somente impressão minha, ou essa versão flash do client será instável, com grande chances para uma pessoa morrer, terá junto metade das funções de programas ilegais que tanto odiamos, e ainda por cima sistemas TOTALMENTE copiados dos outros jogos?
Prefiro tibia como está agora. Realmente CIP ganhará jogadores com essa expansão na parte do gameplay, mas perderá em dobro nos jogadores insatisfeitos.
o que seria estavel o suficiente para cipsoft?? suportar ele rodando em 2h para depois ter de reiniciar as ideias novos comandos e coisas são interessantes e boas porém suporte a browser que ta dificil confiar vamos ver se na hora que entrar os testes para players qual sera o resultado
Aqui duas screen de OT's com o elf...
reparem que até magias e runas voce usa com apenas um clique...
http://img2.imageshack.us/i/bronson.jpg/
http://img177.imageshack.us/i/bronsonaaa.jpg/
Ainda querem essas porcarias de botoes -.-
e WASD n vai fazer tanta dif..
Vou continuar jogando com client normal.
Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow
Mais que cagada que tão fazendo!!!:eek:
Acho que não vou gostar.
Primeiro pq já falam que precisa ter um computador melhorzinho. Eu jogo Tibia pq gosto, e é um dos únicos jogos que roda no meu pc, tenho ctz que mts estão no msm barco que eu. Não penso em comprar um computador novo só pra jogar Tibia.
Segundo, com o Tibia rodando no navegador, será morte na certa. Muitas vezes o navegador trava, dá aquele crash, e ele fecha sozinho, então a janela do Tibia seria fechada tb, e caso eu estivesse caçando, morreria.
aff . . .
:/