:yelrotflm
Pode kre cara, mas assim minha duvida mesmo e sobre um skill , para começar a caçar e nao precisar mais treina, saca?
vlw pela atençao ctb rulles :riso:
Versão Imprimível
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: onde treinar com essas skills? mino é bom, mas em darashia tem mto bot ;/. Algum outro local que eu possa treinar com mino?
Char p.a
desde já agradeço
Andressa
Bom não tem nenhum amigo pra voce treina com summons ?
Treina com rotworms até skill 65/65 mais ou menos...ai voce treina com slime, é bom :)
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:Opcional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):29/17
DÚVIDA:Eu gastarei qnt's ss ate pegar skills 60/xx?
paladins tomaram buff depois do update de natal?
Digo, um pala 50/xx depois do update tá hitando mais que um pala 50/xx antes do update?
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: no-pvp (optional eh mto moderno pra mim)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74+2/58
DÚVIDA:
Minha situação é a seguinte: comprei mais de 2000 small stones pra treinar meu skill enquanto to free acc, mas to hitando muito em slime mesmo no Full Defensive.
Tenho que ficar trocando de target a cada 30 segundos ou menos, o que torna meu treino menos eficaz (e como estudo enquanto treino, fica dificil).
Bom, minha duvida é: estou fadado a ter que ficar o tempo todo trocando de alvo ou existe alguma solução que eu desconheça ?
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: OPTn-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72 (18%) / 63 (61%)
DÚVIDA: Gostaria saber, quanto tempo de treino para chegar ao 80 de distance (Adicionando o tempo de troca de Slimes)... E quantas Small Stones irei utilizar para isso... (E se possivel, o tempo pra 85)
Grato!
LEVEL:12
TIPO DE MUNDO:Opicional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):46/31
DÚVIDA:eu estou upando/treinandu com spear em troll, mas esta matandu muito rapido msmo com full def. O que dvo fazer? Continuo asim msmo? oke dvo usar?
@PretoxD
Você deve usar small stones , treina em rotworm/dwarf. Melhor ainda se tiver algum amigo pra sumon...
Acho que o level e o skill dele ainda estão baixos para usar small stones, ainda da para treinar com spears nos dwarfs/rotworms, pois eles tem mais vida e mais resistência. O único problema mesmo é a questão de ter pouca cap, mas isso compensa porque não precisa levar food, visto que eles dropam bastante.
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74+2/59
DÚVIDA:
Já fiz uma pergunta aqui esses dias, mas acabei ficando sem saber o que fazer.
Sou free acc, e meu skill já não me permite treinar com Slime (mato em menos de 30 segundos). Pelo que lí, o jeito vai ser treinar com Cyclops, ou outro monstro do tipo..
Mas, como meu mundo eh Non-PVP, as caves de Cyc de Mount Sternum são muito lotadas de botters, e não consigo ficar muito tempo treinando sem um FDP acabar com meu treino.
Alguem ai sabe de algum lugar BOM pra treinar com cyc ou alguma criatura que tenha def boa ?
Cara, tambem tou nesse problema, to skill 76+2 de distance e a slime n dura nem isso, as vezes nem dura 15 segundos, também pensei em treinar com cyc, mas lembrei, que onde eu treinava com cyc era em outlaw camp, tem um respawn la de 3 cyc, tudo junto, o que eu acho meio dificil de treinar, antes do update era so lurar 2 e ficar la treinando, quando 1 morresse era so lura o otro, enquanto isso dava respawm. Hoje onde eu sei que pode ter cyclops que não tenha muita gente talvez é akeles pro Sul de Thais, e aqueles da Lighthouse, ao lado << da saida Sul de Thais.
Mas, olhando alguns tutoriais eu vi que pro distance subir na velocidade 2x mais rapida n pode dar aquela fumacinha, so spark e o hit msm, e como o cyclops é meio forte a fisico, teria mais chance de erra o hit, o que poderia diminuir a eficiência do treino.:riso:
Oi gente,
Bom,
minha pala tem skill 85/72.
tenho 2 bp de small stones
qual skills vo chega? :P
treino com slime!
Obrigada
Olá Galera estou praticamente igual a Luana...
meu pala tem skill 85/70.
tenho 1 bp de small stones
qual skills vou alcançar?
e se for com 2 BPs qual skill devo alcançar??
Para os dois acima: 100 small stones duram em media 2 horas se o treino for consecutivo(slimes duram um pouco mais, a nao ser que vc ataque logo em seguida de ter matado uma)
Uma bp de stones possui 2000, logo uma bp tera 40 horas de treino(lembrando que isso pode variar para mais ou para menos, depende da quebra de stones, ja vi 1 bp durar 50 horas como 35 tambem, e relativo)
Paladin to raise distance from 85, 100% to 90 at 80% blood/spark hits ≈ 69.9bp of bolts or 77h, 38m, 58s training.
1% at skill 85 ≈ 0.1bp of bolts or 0h, 7m, 36s training. Isto supondo que 80% de seus hits sejam blood/spark.
Level: 29
Skills: 73/63
Dúvida: Relação level x skill? Bom, ruim, tá na média? Existe algum mob que eu possa treinar com spears nesse level/skills? Tá bem dificil comprar small stones e catar elas então nem se fala... Então gostaria de achar uma solução com spears...
Obrigada,
//Sty Ling
Tenho skills 70 de distance
com uma backpack de small stones ( 2000 ss ), a que skill posso chegar?
Pelo menos 85 pego ou neem?
LEVEL:9
TIPO DE MUNDO:Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/51 (Ml=5)
DÚVIDA:Eu tenho 591 Small stone e queria saber em qual bicho posso treinar nesse lvl com esse skill?
Queria saber se com 591 Small stone da para pegar distance 70?
Eu uso Plate Set.
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: OPTn-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76 / 66
DÚVIDA: Gostaria saber, quanto tempo de treino para chegar ao 80 de distance (Adicionando o tempo de troca de Slimes)... E quantas Small Stones irei utilizar para isso... (E se possivel, o tempo pra 85)
Grato! ;)
Eu acho que da pra pegar 70 sim, se nao pegar vai faltar muito pouco.
Usando plate set e com esse skill,voce pode treinar com rots e dwarfs em kazz, eu treinava meu paly la quando era level baixo.
nao da para saber ao certo o tempo de troca de slime, isso depende de voce,tu pode atacar uma outra logo apos ter matado como pode demorar alguns segundos ate ela chegar em voce,isso varia.
Paladin to raise distance from 76, 100% to 80 at 80% blood/spark hits ≈ 22.5bp of bolts or 25h, 2m, 0s training.
1% at skill 76 ≈ 0bp of bolts or 0h, 3m, 14s training.
/\ supondo que vc acerte pelo menos 80% dos hits spark/blood(faisca/sangue)
100 small stones duram em media 2 horas,um pouco mais se o treino for com slimes e vc demorar para atacar quando estiver matado uma.
supondo isso,vc usara em torno de 1200/1300 stones.
Paladin to raise distance from 76, 100% to 85 at 80% blood/spark hits ≈ 65.9bp of bolts or 73h, 14m, 46s training.
1% at skill 76 ≈ 0bp of bolts or 0h, 3m, 14s training.
/\ mesmo esquema que em cima, 80% blood/spark,lembrando que quanto maior seu skill maior eh a chance de acertar, portando quando vc estiver acima do 80 a chance almentara e o treino sera "mais rapido", o tempo sera maior mas sera mais eficiente com maior skill.
com 73 horas de treino, arredondando para 70 vc usara 35000 stones, isso da quase 2 bps, calculando o preco da bp(40/50k) vc usara em torno de 90k pra catar 85, porem isso eh um investimento do qual trara resultados positivos no futuro, portando compensa gastar dinheiro com treino sim, ainda mais vc que eh level baixo, mais facil para treinar porque seus hits relativamente ainda nao sao tao altos.
Boa sorte aos dois com o treino e espero ter ajudado, abraco!
gostaria de saber aonde treinar um paladin skill 90 na area free..
eu treinava com stone golens de boa (premium).. porém slimes e cycs morrem mt rapido
alguma dica?
Ola amigo
Acho Meio impossível, você treinar com esse skills sem ser-nos
Dummys de Edron, Seus skills estão ótimos
E você não precisa, mas treinar
Caso você coloque uma PT você pode treinar nos Dummys
Shield você pode treinar agora no mês de abril aproveitando
As spellwand e treinando com mad sheep e um bom Monstro para
Treinar mas não o ataque porque eles têm pouca life
Só são usados para treinar shield
Se for comprar uma PT compre pelo Boa compra.
Boa Compra
obrigado pela resposta, mas tem que ser em area free... em area premmy eh tranquilo... só que eu terei que passar um tempo free, e queria dar uma treinadinha.
:rolleyes:
oloko mano, que preguica de procurar, ta na sua cara o tutorial Treinando com Vampires, aqui esta o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417292
enjoy!
Os cara não tão nem ai pro meu tutorial.. =/
Posta uma das screens que eles se interessam, quer ver ?
TREINO COM VAMPIRE EM AREA
FACC PARA SKILLS MUITO ALTOS
http://img641.imageshack.us/img641/1364/aooz.jpg
LEVEL:45
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/70
DÚVIDA: pow ainda tenho 2 bp de small e qero pega no min o 85 , so q tenho 100k no meu bank, e so vo botar premy qnd acabar as SS , os cara vend a bp por 55k mas eu so compro por 40k, tipo eu qeria saber se eu torro o meu dinhero todo em SS ou eu dxo os 100k pra despesas na pacc?
OBS.: EU POSSO COMPRA UMA SOFT TENHO UNS RL AEW, MAS N SEI SE EH MTA VANTAGEM NESSE LVL?
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS: 61/42
DÚVIDA: Meus Skills estão bons para o Level? Se sim, preciso treinar mais? Se não, treino até quanto? E quantas Small Stones gastarei?
LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/66
DÚVIDA: Estou querendo saber aonde eu treino com Gargoyle, um amigo meu me falou que nas tumbas, mas eu não sei qual nem como chegar no andar certo e essas coisas, resolvi caçar lá porque os slimes morrem absurdamente rápido e eu tenho que ficar literalmente com o olho no tibia lá paradão botando pra atacar outro sem poder fazer nada, e dai fica praticamente insuportavel treinar, enfim, se alguém me explicar direitinho eu agradeço ^^
LEVEL: 61
TIPO DE MUNDO: No-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/70
DÚVIDA: com quantas small stones pego skills 90 ?
Paladin to raise distance from 84, 100% to 90 at 70% blood/spark hits ≈ 87bp of bolts or 96h, 38m, 46s training.
1% at skill 84 ≈ 0.1bp of bolts or 0h, 7m, 30s training.
então com 70% de blood/spark vc gastará 97 hrs que dividido por 2 q eh o nºmédia que 100 ss duram da 48 +- dai vc gastará cerca de 4800 ss ou 2bp e 800 ss:P