Se roubam mesmo por tras dos panos.
Pelo menos eu escolhi o time certo.
Seis podem até dizer que agente comanda, escala juizes.
MAS EU QUERO PROVAS PORRA
Versão Imprimível
Se roubam mesmo por tras dos panos.
Pelo menos eu escolhi o time certo.
Seis podem até dizer que agente comanda, escala juizes.
MAS EU QUERO PROVAS PORRA
Bom, se eu tivesse provas, eu seria investigador policial, e não caixa de um banco.
Vai chorar sozinho, vai.. Vocês tão em 2° lugar e tá chorando porque foi roubado? LOL!
Porra, eu to em 19° e não paro de apoiar o time pra ver se saio da situação, enquanto um botafoguense que está em 2° LUGAR CHORA porque foi roubado.
Puta que pariu, é muita viadagem msm..
Ainda fala "desisto do futebol" AHUAHAUHAUHAUHAUH EM 2° LUGAR COM CHANCES DE GANHAR O TÍTULO
Então cala a sua boquinha de caixa de banco e para de acusar as pessoas, no caso, times.
Acusou tem que provar.É fácil criar teorias conspiratórias mirabolantes.
Double post...
educação em primero lugar ein...
entao vamos descer no msm nivel ok?
SEU RETARDADO, CALA TUA BOCA DE VIADINHO SE NAO TEM COMO PROVAR Q N ROUBAM.
todo mundo sabe q o sao paulo roba, mas so fazem vista grossa.
os arbitros sao por escolha, mas o sao paulo consegue fazer com q n sei kem la n apite os jogos dos bambis...
Claro. Teu time nunca foi roubado mesmo, então você não sabe como é.
Nosso time foi roubado o ano inteiro. Perdemos o Carioca, roubado. Perdemos a Copa do Brasil, roubado. Corremos o risco de não sermos vice, porque estamos sendo roubado.
Oque adianta eu torcer, se alguém com um poder pode simplesmente fazer com que meu time não conquiste uma vitória?
Koléh cara. Vocês tão em 19 porque são ruins, não porque estão sendo garfados. Nós não.
Enquanto eu vejo os jogos do São Paulo, gols do adversário sendo anulados meus. Eu vejo no meu time justamente ao contrário.
Certo. Vamos ficar quetos.
Deixem roubar dagente. Sem fazer nada.
não se sintam só, botafoguenses, pois não foram os roubados essa rodada... o galo teve 1 gol anulado (que foi valiado pelo juiz e logo invalidado pelo bandeira), 1 penalty que não foi dado (na verdade, o juiz deu o penalty, mais logo o bandeira filha da puta disse que foi fora da area), e ainda por cima, o lance que originou o gol do palmeiras não foi falta! o valdivia simplesmente achou que era transparente e saiu atropelando os jogadores do galo, e o juiz viu falta.. tá certo que o goleiro retardado do galo colocou UM jogador na barreira pra uma falta a 1 passo da area, mas se o juiz tivese sido correto a falta não aconteceria.
e o galo ainda teve 4 bolas na trave :\ mas como diz a música do skank: "bola na trave não altera o placar", é mais uma derrota para o atlético, em que o time teve o jogo nas mãos e deixou a vitória escapar ; )
isso de que o SP n quis que um arbitro apitasse um jogo deles é verdade.
Foi no paulistao acho
Cala boca mlq! Agente não é roubado? hauhauahuah..
A diferença cara, é que agente fica quieto quando é roubado. No jogo contra o Atl. Paranaense, por exemplo, teve penalti não marcado. Voce ouviu algum flamenguista reclamar? Mesmo derrotados, permanecemos quietos..
Quem não se lembra do Figueirense 4 x 0 Flamengo? Pois bem, a falta do 2° gol foi mal marcada, o último gol foi irregular e tivemos 1 penalti não marcado a favor do Flamengo. Flamenguistas reclamaram? Flamengo x Galo? O gol do Galo saiu de uma falta inexistente apitada pelo árbrito. Reclamações? E não foram os únicos não, praticamente todos os jogos o Flamengo tem pelo menos 1 penati não marcado. AGORA ME DIZ: NÓS, MESMO ESTANDO NA MERDA QUE ESTAMOS, CHORAMOS A CADA PENALTI NAO MARCADO?
Mas também, não é sempre que vocês são prejudicados. Eu a cada jogo roubado a favor do Botafogo me expressei aqui no fórum, sempre falando que quando é a favor de vocês, vocês se omitem. Galo x Botafogo= Exemplo. Fluminense x Botafogo=Exemplo. Vocês até processaram a bandeirinha gostosa pq errou na Copa do Brasil, mas nós nada fizemos a não ser apoiar o time quando facaram agente na Libertadores, quando o jogo podia ser facilmente ganho pelo Flamengo se não fosse o juiz.
Nós estamos em 19 porque somos ruins, sim, e também pelos erros. Mas a diferença é que deixamos esses erros de lado e tentamos reverter a situação através do fanatismo, e vocês ao contrário de nós, choram, "desistindo do futebol".
Ah ta... então prove que é facil criar teorias conspiratórias mirabolantes.
Vale lembrar alguns jogos em que houve interferência direta da arbitragem no resultado final
Campeonato Brasileiro 2006:
1- São Paulo x Paraná - 1º gol impedido do SP, a não expulsão do Fabão que quebrou os 2 atacantes do Paraná e o penalti não marcado para o Paraná quando este ainda vencia por 2x0;
2- SPFC x Flamengo no 1º turno, quando o gol são paulino se originou de um penalti absolutamente inexistente;
3- SPFC x Fluminense no 1º turno, em que houve um gol LEGÍTIMO do Fluminense muitíssimo mal anulado;
4- SPFC x Fortaleza, 2º turno, em que o São Paulo só empatou graças a um gol irregular e o juizão ainda inventou um penalti que foi desperdiçado pelo Rogério Ceni;
5- SPFC x Figueirense, 1º turno, o gol da vitória saiu no último minuto devido a um erro do árbitro que em vez de marcar falta para o Figueirense, marcou um escanteio para o SPFC, que originou o gol;
6- Grêmio x SPFC, 2º turno, um penalti não marcado a favor do time gaúcho, quando um jogador são paulino desviou a bola com a mão após cobrança de falta, etc.... só com estes exemplos fica muito nítido que os pontos a mais que deram o título ( ilegítimo e viciado, por sinal ) ao SPFC vieram com muita ajuda da arbitragem.
Também vale lembrar a impressionante quantidade de penaltis que o SPFC tem ao seu favor em jogos decisivos da Libertadores.
1- Newells Old Boys, final 92;
2-Velez Sarsfield, final 94;
3- Rosario Central, oitavas 2004;
4- Deportivo Táchira, quartas 2004;
5- Palmeiras, oitavas 2005;
6- Tigres, quartas 2005;
7- River Plate, semifinal 2005;
8- Palmeiras, oitavas 2006 ( roubadíssimo );
9- Estudiantes, quartas 2006, aqui não houve penalti, mas a arbitragem roubou um gol legítimo do Estudiantes no 1º jogo, com este seria 2x0 e o time argentino se classificaria, pois spó perdeu de 1x0 no jogo de volta;
10- Chivas, semifinal 2006, aqui pra variar outro penalti inventado.
Sem falar na final da libertadores contra o Atletico PR que o SPFC conseguiu mudar o local onde seria realizado o jogo de ida.
Sem falar na final deste mundial contra o liverpool, que o arbitro anulou 5 gols do liverpool, e pelo menos 2 eram legitimos, 2 eram duvidosos, e só 1 foi anulado com razão.
Sem falar nas 3 vezes do camp paulisa 2006 e 1 vez no 2007 que o SPFC mudou o arbitro da partida dizendo que ele teria roubado o SPFC em partidas anteriores..
Tem muito mais coisa, muito mais coisa.
ABAIXO O APITO-ROSA DO SPFC!
o negócio da final é pq a arena n tem 40 mil pessoas (minimo pra te uma final de libertadores)
Dos jogos citados só posso comentar sobre esse.Citação:
Postado originalmente por Veno
É bem verdade que teve um gol do Flu mal anulado, mas pouco antes houve um penalti absurdamente não marcado que favoreceria o São Paulo.
Nesse ano, eu me lembro daquele jogo contra o Paraná.
Gol ilegal do São Paulo e gol legítimo mal anulado do Paraná.
Aliás, por falar em São Paulo e Paraná, no ano passado também deram um gol do São Paulo (naquele 3 a 2 do Morumbi) onde houve falta do atacante são paulino pouco antes do gol.
Mas não creio muito nessas teorias conspiratórias.
Os 3 gols anulados do Liverpool foram muito bem anulados...Citação:
Postado originalmente por Veno
OMG.
Quando tempo que não posto aqui nesse tópico.
Bem, vemos que a situação da arbitragem é um lixo non? Lixo? Aho pouco, sei lá, talvez escória, plebessito, coco, merda, bosta de cavalo morto, tudo que represente ruim nesse país.
Aonde já se viu alguém não marcar aquele impedimento.
Olha, parabéns para a arbitragem brasileira (talvez São Paulina, não me surpreendo), está conseguindo me deixar puto com a coisa que mais amo, o futebol.
Só tenho a agradecer essa nossa grande arbitragem <bate palmas>, parabéns, está estragando o futebol <abre um sorriso sarcástico>.
Essa rodada foi otima para o SPFC.
Vasco empatou, Botafogo empatou...
Só o cruzeiro que ta ali colado com o Bota.
Mas duvido que o time de MG guenta ficar la em cima na tabela por muito tempo.
@Veno chorão
São Paulo tri-mundial.
Vencedor dentro e fora de campo.
Eu tambem agradeço, principalmente pelo gol que o BANDEIRINHA fez no botafogo.Citação:
Só tenho a agradecer essa nossa grande arbitragem <bate palmas>, parabéns, está estragando o futebol <abre um sorriso sarcástico>.
:riso:
Cruzeiro vai terminar em primeiro esse ano.
@Topic
Flamengo rumo ao hexa
Tem 48 pontos pra decidir no maraca.
Quando eu acordareu apago isso.
@Arbitragem
"Não creio que exista á intenção de prejudicar este ou aquele time, embora alguns tenham muitas histórias para contar sobre prejuízos constantes causados por erros de arbitragem. O Botafogo, seguramente, é o clube que mais tem fatos a relatar e não confundam com choro de perdedor. São fatos e contra eles não há argumentos.
O clube carioca não está sozinho nas críticas. A cada rodada, o número de queixas aumenta em progressão geométrica. É assustador e preocupante. Fico no caso do Botafogo, exatamente por não ter descoberto, até agora, o que levou o árbitro a não marcar pênalti de Felipe em Jorge Henrique e ao auxiliar, Adnílson da Costa Pinheiro, a não marcar o impedimento no gol de empate do Figueirense."
@All
Se eu fosse botafoguense tb ficaria puto, meu time desputando titulo e vai 2 "roubos" seguidos.
Botafogo x Corinthians eu to no maraca com meu pai (botafoguense roxo).
Raposa pega terceiro esse ano. Anota aí.
o que estou dizendo é a forma com que foi marcado. o bandeirinha no momento do gol correu para o meio-campo e o juiz apontou para o meio-campo, o que é isso? gol porra! os jogadores do palmeiras fizeram a presãozinha no juíz e ele voltou atrás, será que foi pq o edmundo lembrou ao juíz que o palmeiras é time paulista e o galo time mineiro? não dúvido nada... e vc como torcedor do cruzero sane do que eu estou falando.
eu não disse nada sobre o segundo gol do palmeiras, que foi falha da zaga.. agora o primeiro, falar que não foi roubado tem duas explicações: ou viu o lance no globo esporte/band esporte (?), ou é cego para não perceber o que aconteceu no lance, o valdivia (que alías era pra ter sido expulso, em um lance ainda no primeiro tempo que o chileno deu uma cutuvelada no feltri [na cara do juiz]), saiu correndo na direção dos jogadores do galo trombando em todo mundo! abaixo a cabeça e acho que era o homem-transparente.
sem conta o chute do coelho nas mãos do jogador do palmeiras dentro da area e o juíz não marcou nada, pois era um lance de interpretação... agora me diz: se o chute fosse do edmundo e a bola batido na mão do marcos, zagueiro do galo, ele não daria penalty? ¬¬
e o penalty no vanderlei (horrivel, perdeu o gol mais feito da historia do futebol), que o juíz disse que ele simulou o penalty e ainda o premiou com 1 cartão amarelo...
E O PIOR É VER OS MLK DA TV GLOBO E DA BAND FALAR QUE O JOGO FOI TUDO NORMAL! VAI SE FUDE PAULISTAS DE MERDA...
NÃO É MOLE NÃO! JOGO DO GALO, SÓ TEM JUÍZ LADRÃO!!
Você precisa ver um pouco mais dos jogos do Botafogo para ver oque é roubo mesmo.
Ps: Livre do avatar fudido.
Ah mas o Valdivia fez mais do que certo, cavou a falta. Não tinha opçoes. O chute do Coelho na mão do Dininho não foi nada, ele não atrapalhou a jogada, simplesmente se protegeu do chute. E nem foi ESCADALOSAMENTE no BRAÇO, o chute acertou quase no suvaco dele ;U
AGORA O PENALTY, EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ. Aquilo la foi um penalty HORROSOSO!
Como disse o Leao: Foi foda ver meus jogadores correspondendo e o juiz brincando com a cara deles( +- assim)
O Galo foi melhor mas contou com a trave para perder. O Palmeiras soube aproveitar as finalizaçoes.
Olha, eu só acho que a torcida deve parar com essa "perseguiçao". Quanto mais pensarem que estão sendo roubado mais serão. Tem que parar de pressionar o juiz. Muitos times tambem sao prejudicados.
Certo vocês reclamam de um lance.
Nós reclamamos de uma série de lances, no mesmo jogo que foi contra agente. MUITOS. NÃO 1.
Penalti não marcado? HUSAESAUEUASEHASHUEHUAS
Isso tem todo jogo nosso e tem mais de um aliás.
Já penso se eu viesse falar aqui de todos os erros que fazem contra agente ? aiaiaiaiaiaiiai.
Fala sério.
Ah. Galo e Botafogo ? Foi um LANCE. UM.
E ninguem fala dum penalti que aconteceu em BH no Zé Roberto né...
foi UM lance, TOTALMENTE DECISIVO, aos 47 min do segundo tempo!
intão num vem com essa não..
quanto ao lance em bh, eu te digo: eu estava no mineirão e realmente eu NÃO vi penalty em nenhum momento para o zé roberto... e eu não dúvido de vc, só estou dizendo que eu não lembro desse lance, conta aí como foi pra ver se eu lembro ;c
Esse é o São Paulo cara.
Tipo maxim, essa do gol só passou por cima dos outros erros. Outros erros ridículos também foi o pênalti no Jorge Henrique e a penca de faltas do Fugueirense e apenas 4 cartões (tendo falta pra cartões vermelhos) e o Botafogo fez muito menos e levou 7 (se eu não me engano).
Foi no Zé Roberto na ponta direita.
Lembro como se fosse ontem.
Se você não lembra e foi no Estádio, é porque não quer.
Fodasse se foi decisivo.
O fato é que pénalti nos 47 do segundo tempo do segundo jogo não marcado = penalti aos 30 minutos do primeiro tempo do primeiro jogo.
concerteza não... talvez vc nunca tenha ido ao maracanã ou tem muito tempo que foi e não lembra, mas não tem como vc prestar 100% de atenção no jogo por causa de varios fatores, como discusão de torcedor, ambulante na sua frente, e principalmente a festa da torcida, ainda mais quando se az parte dela, pois naquele jogo eu estava na galoucura, e tinha que dividir atenção em arquibandaca/campo.... além de outros fatores >;
pior que o botafogo eh mto garfado jsisjsisji
tavam falando da arbitragem ali na vila capanema (estadio do parana)
levaram uma faixa "ARTE NO CAMPO, CARÁTER NO APITO!" dae o juiz disse que n ia começa o jogo enquanto n tirassem aquela faixa :~
Sera que serviu a carapuça? : )
MCM, vai comentar nada sobre o jogo não? O gremio teve moral de perder pro Corinthians na crise que ta... huauhshuahuuhsa
que que eu comente o que meu?
O mano teve a capacidade de tira o gavillan q tava jogando mta bola, tem a capacidade de por o perera na zaga (ateh o thiego eh melhor) r poem o tcheco q n anda jogando nada :/
tcheco tem q esquenta um poco o banco ta loco.
Ele acha que botando o marcel aos 82 min vai resolve alguma coisa...
Mano é um bom treinador mas ele ta se achando demais ele tem que volta a se humilde, mas acho que agora vai melhora ja que o pelaipe vai da uma dura nele (foi expulso de novo pra varia)
UHAhuauhhua... Ele é melhor que o Carpa...
O mais engraçado da partida, foi a torcida do gremio gritando "Kelly! Kelly! Kelly!" e a do Corinthians "Burro! Burro! Burro!", depois de 2 minutos a situação mudou Completamente