poha ninguem vai traduzir o livro q droga em...
Versão Imprimível
poha ninguem vai traduzir o livro q droga em...
Depois que liberaram spoil a quantidade de noobs subiu estupidamente, vocês veem a resposta da quest na sua frente, mas inventam mil hipoteses inimaginaves.... olhem informaçoes importantes de outros topicos q dicas formulem hipoteses ao invez de vir aqui e falar mil coisas... esse topico tem pouco tempo mas já tem quase 70 paginas... antes de liberarem o spoil eu lia os topicos de femor hills com 5 pessoas no maximo lendo ao mesmo tempo que eu... acho que se eu resolver a quest vou dar informaçoes muito uteis aqui, porem não pretendo dar nenhum full spoil porque olhando a quantidade de noobs presente nesse topico... nao seria mas uma quest que poucas pessoas fizeram... afinal acho que é um dos motivos que leva muita gente a estar aqui nesse topico agora lendo.. ser um dos 1ºs (mas como se querem spoil)...
ae gente decifrei ond o elf aparece uhsaussshuhus
na verdade ele num eh um elf ele morreu e seu corpo ta nos arredores da hills tower ele trazia um vestido pra sua noiva quandu um DS no mio do caminhu mato ele...
elf burro
(antes de tudo...num tenhu certeza...)
ai kem esta afim de deskubri essa quest e kem ja sabe quase ela ou ja sabe add ae pra agente diskuti nu msn ...
[email protected]
ops desculpa num foi no meio du caminhu...
ele caiu na terra q se abriu diz -se assim o resto do q eu ja decifrei..
alguma coisa sobre o vestido
20:44 Kamus-sama [61]: deraisim
20:44 Elathriel: Confused cowards. With all their skill they still tend to hide and run. What a waste.
Elfs de raça Deraisim possuem um bom skill (meus inglês é ruim, alguém traduz)
Que tal dar uma machete pra ele brincar um pokin?
add ae mais tp vo sai dpz eu volto
affffffffCitação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
não e esse elf o mencionado
alem disso quem disse que nosso hero estava portando de um vestido?
fale coisa com coisa e tente postar so quando tiver certeza do que fala...
ah sim
concordo com o ravenn
se quiser dar um spoil inutil e sem fundamento tente se matar que assim vai chamar mais atenção e deixara de nos atrapalhar
essa quest e muito complexa
desvios como esse mane ai que postão coisas sem sentido e sem logica são uma das principais dificuldade
todos nos queremos muito cortar a grama
eu se fizer esta quest estarei grato a todos os que me ajudaram aqui
e pra comprovar que fiz a quest postaria uma ss...
CARA. Primeiro, ninguém pediu teu spoil.
Segundo, ninguém confia no teu spoils.
Terceiro, ninguém sequer acredita no teu spoil.
E por último, seria bom se você calasse sua boca, já que não tem nada pra acrescentar, não aumente a lista de posts sem fundamento.
É por causa de noobs que nem você, Neogyn, Dax e outros que isso não vai pra frente. Nunca fizeram a quest e dão pistas erradas.
Vou sair fora.
Abraços até outro dia.
ps: isso foi pro old guardian.
aeeee...
affz gente descobri como passa... achu
vo la testar agora...]
c der serto eu tiro screenshot...
demorei 1 mes pra descobri essa porra!
gente muito facil passar eh soh treinar skils de sword figiting ateh um certo ponto...
tipow sei lah ateh quandu...
ou simplesmente passar umas 2h tentandu cortar a grama...
Todo mundo fala que fez mas ninguem prova né.
masi tu conseguiu passar?
ei manda msg privada naum meu blocking popup tah ligadu manda pelo forum ok??
esse kra q tentou me mandar a msg passa pelo forum num gravei teu nome...
ah simCitação:
então quando entrar na torre com tentativas o loot sera possuido ate pelo mais fragil low level
não envolve skills de sword
tenha certeza de que muito cara com skills fodões ja tentou cortar ali
não envolve tempo
o crescimento e constante
para de falar merda e não nos atrapalhe...
ignorem o gabriel ocera
ele nem leu o diario
ou então leu e nada entendeu...
se fosse isso ele ficaria cortando a grama ao inves de ir a uma cidade non champz?Citação:
você deve estar tentando fazer a quest do power ring...
cara
você esta estragando o topico e levando alguns usuarios a uma tentativa mediocre so comparavel a tentar convencer um draggy a meia noite
tu e ruim em adivinhação
você esta lendo muito hary potter non son?
kra eu to aqui tentandu... achu q vou conseguir..Citação:
Postado originalmente por Lipin
tipow no livro falou q ele ficou treinandu seus skills de machete se agente fazer o mesmo talvez...
Treinar skills de machete? O.oCitação:
vo falara isso aqui pq num ficou acordado ateh meia noite no jogo mas tipow...
compra um clock no jogo e tipow tenta cortar a grama quandu der 12:00 noite...
alguem ja tentou???
no livro diz q ele veio a meia noite e talvez ele tenha abrido naum pq seus skills sao fortes mas sim pq a grama soh c pode cortar a meia noite...
dããããããããã..
viu falei q eu sou om em adivinhaçao
Entao segundo vc eh so ir a meia noite e cortar?
Acho meio dificil em! Q uma quest com tantos misterios seja tao simples!
kra sei lah mas tipow as vezes o q paresse tao dificil eh o mais simples e tipow c fizerem isso num custa nada talvez cs sejam os primeiros a conseguir e o merito vai ser de vcs e naum meu..Citação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
nao poder jogar tibia a teh tarde as vezes eh meio chato..shuasuhasuhash
:wscared:
OLHEM BEM
EU ACHO QUE NENHUM CORTO A GRAMA...SEGUINDO O POEMA DARKMOR DIZ...
"A GRAMA É UM MISTÉRIO..."
"VOCÊ QUER CORTAR, >(EU TAMBÉM QUERO)<...
PO ESSA EH MINHA OPINIÃO APÓS RELER VARIAS VEZES...
ACOMPANHO ESSA QUEST DESDE QUE O TOPICO DO TORPHYA FOI CRIADO...
E PAREM DE DIZER "EU AXO" TENTEM BOTEM EM PRATICA E POSTEM COISAS QUE REALMENTE TEM NOÇÃO E QUE DERAM CERTO...RELEIAM MAIS E ACHARAMOS MAIS COISAS...FUIZ
:mad:
axo que a torre num tem como entra pois se tivece alguem postaria a SS sem problemas...!!!
<editando> meu num se focalizem na grama...axo que eh uma distração...NA MINHA OPINIÃO!!!
Vou ter q sair tbm!
No fds eu e uns amigos iremos fazer lan aki em ksa!
Teremos a noite intera para tentar descobrir!
Fuis
Depois de 5 dias soh d pesqisa dessa quest xego a uma conclusao.....nao percam seu tempo......ateh q eu n veja uma ss de alguem la dentro eu n irei tentar.........flw
na verdade sua tentativa e despresivelCitação:
seria como resolver um teorema dificilimo de matematica cuspindo nele e esperando que isso traga resultado
sua teoria e tão sem noção que nem sei por onde começar
mas ai vai:
no diario,que e a unica fonte de confiança extrema,nada e citado o horario de meia noite
na verdade so se indica que o heroi planejava manter-se durante a noite numa caverna
como ele mesmo relata
apesar de possuir um machete ele e incapaz de abrir por que não têm habilidade o bastante pra isso e conforme o diario ele iria a uma cidade treinar skills
como se sabe uma solução tão imprevisivel e sem logica assim faria com que os role players cometessem ou um suicidio coletivos de seus chars ou uma coisa terrivel como parar de pagar pa
seu português ta ridiculo mlk
affffffffff
se quiser debater me envie uma mp
para de floodar mlk
estas tentativas ilogicas so funcionaria num jogo de paciencia e olhe la...
kra ntaum pq eh citato meia noite???
seria uma coisa meio soh pa destacar ou um ingma num eh uma coisa q vc falou pocha tipowtem q pensar um pokin pra pensar nisso
Se não formos nos focalizar na grama vamos nos focalizar onde??Citação:
Postado originalmente por willian menezes silva
Essa é a unica entrada pra torre x.x
Muitos dizem "essa é a saida", mas pela logica uma saída também pode servir como entrada, afinal dão no mesmo lugar...
Por isso se a torre foi criada apra a Caramellia não sair, também foi criada para ninguém ultrapassar a grama mágica.
Abraços
Fox
;s vcs ignoram hipóteses ... vcs persistem numa coisa GRAMA por exemplo...
meia noite = meio da noite e naum exatamnte...leiam parem de tentarem adivinhar as coisas parem pra ler releiam 2 , 3 vezes se for preciso ...e num fikem aa eu axo...
Meia noite é uma dica, mas voces pensam demais, entao complicam, e acham que a quest ta voltada a meia noite.
você leu o poema do darkmor?Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
releia a parte que ele diz...
"EU TAMBÉM QUERO" po issu num diz nada?...
num diz nada pra vcs ninguem posta uma ss dentro?...
a questão eh chegaro la?...
:confused:
Duh!Caramellia=Elfa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elfo(a) prisioneiro...Caramellia na torre...Mas vejam bem,se não pode aparecer, PQ NÃO ELE TAH INVISIVEL?LOOOOOOOOOL, SPAMEIEM UNS HI POR AB À MEIA-NOITE QUE O ELFO APARECE!!!!!!11111!!ONEONE!!!SHIFT+ONE!!1
como ja provado nesse topicoCitação:
muitas pessoas mentem que chegarmam la
veja o gabriel,o 18814,e outros ai
e claro que o darkmor e mais confiavel
mas a unica fonte que deve ser considerada pela impossibilidade de intepletações diferentes mudarem o curso da quest
levemos em consideração so o que temos no jogo
eu não fiz a quest mas sei que alguem pode ter feito
mas mesmo que o tenha pode ser que minta e pronto
é, ja fiquei sabendo que caramelia era elfa... mais nao lembro onde, nao lembro se ja vi... oO sei la mais ja tinha visto isso em algum lugar!
Li sim, várias vezes, mas ainda acho que a chave disse tudo é passar pela grama, afinal não tem outra entrada!!!!!!! O druida prendeu a Camarellia lá, ela não entrou por algum teleport e nem nada parecido :SCitação:
Pô, muitos ja disseram que fizeram, mas eu particularmente não acredito, ninguém nunca postou foto de alguém dentro da torre, acho que isso não seria pedir de mais né? Não seria nenhum tipo de spoil. Sempre pedem pra tirarem foto e nunca ninguém responde esses tipos de post... sempre ignoram como se não tivessem desculpa pra dar, assim fica dificil, eu acompanho essa quest desde o tópico do Torphya, e até hoje não achamos nada concreto a não ser o livro...
Abraços
Fox
desde quandu eu falei q eu cheguei lah mas vo mostra um SS de um jogo todo maluco e bugado em 2 min eu mostro peraCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
e a dica do torphya seria o q?
e onde?
vermelho da cor do fogo comparado ao vermelho de cor ardente?
axa q issu ocorre por onde?
ao redor ali da grama nao eh mts tentativas foram tentadas sem sucesso!
hiei fdp vc tb ta tentano?Citação:
omg
se levarmos em conta o poema podemos nos confundir
pensem bem
o darkmor descobriu sem o poema não?:rolleyes:
se ele foi capaz de fazer sem as suas dicas nos podemos ser
"meia noite" não e citada em quaisquer momento ate onde se sabe nessa quest
o npc elfo e inutil pra se conseguir uma machete especial que seja o bastante para se cortar a grama,aposto como o machete vendido seja um machete normal e o elfo necessario apenas para informações sobre o minz
se ficarem fazendo vigilias em ab serão uns trouxas enganados
ja esta provado por logica que se esse elfo estivesse em ab ele ja teria sido encontrado
acho que devemos focalizar no tal do minz e nos druids em geral...
eh somos 2 num consegui nada concreto mais o fato de nao postarem SS eh bem intrigante nao? pq ignoram uma coisa sem sentido?Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
ja tentei esse negocio de meia-noite, elfo em Ab mais nao achei nada por lá,concerteza nao tem nada a ver. Tambem ñ acredito que alguem tenha completado a quest, so acredito vendo