Vocês precisam começar a fazer mais entrevistas ao vivo na rl...
Saem bem melhores do que as feitas pelo Tibia... ;P
Btw, bela entrevista, cara parece gente boa ^^
Versão Imprimível
Vocês precisam começar a fazer mais entrevistas ao vivo na rl...
Saem bem melhores do que as feitas pelo Tibia... ;P
Btw, bela entrevista, cara parece gente boa ^^
usushshushusuhs
tiozin rox
curti a entrevista
afinal WTF aconteceu nesse encontro??Citação:
Sporro: O pior que é meu. Alô. Ô Fê. Tudo bem? Tô sendo entrevistado aqui, ao vivo no TibiaBR. Heh. Tá bom, cê tá onde? Teve mó pau aqui. Depois te conto. Tchau. <desliga o telefone>. Esse é o meu mais velho. Trabalha lá no Shopping Morumbi.
Meu HD realmente não teve salvação. Eu tinha um backup de 3 semanas antes do encontro, portante salvei minhas coisas (a maioria) mas perdi as fotos do encontro, do Sporro, enfim... :triste:
Espero que não faltem outras oportunidades tanto de entrevista como de foto com essa cara nota 10 que é o Sporro.
Abraço ;)
[]'s
Isso ae Tiozão...
Muito legal a entrevista,Parabens TibiaBR pela primeira entrevista Ao Vivo:P
Show de bola a entrevista, muito boa mesmo, ta de parabens ae Onilink.
Mas vcs deveriam tentar saber o motivo dele ter tomado BAN
;)
Acho (SO ACHO) que ele tomou Ban por ter falado "Qnd algum BR pegar SPike Sword vai me dizer. Isso seria estímulo ao Spoil não?
Vlw Cip! fazendo merda mais uma vez ¬¬
(Rok? o0 n seria Rook. (ruk).
(Mas a melhor foi o Onilink falando "Diga-me pra mim") HAiuhUSIhauiH vlw Onilink! xD
para quem não viu e fica perguntando o porque do caso do Banimento do nosso lendário Brasileiro Sporro
aqui está: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84425 ;)
ele foi banido por pura inveja só por causa de 1 entrevista, ai percebeu o ponto fraco dele pq um amigo dele tirou a imagem usando cheater e deu no que deu... :triste:
mais já já ele ficará desbanido!! falta mais 2 dias para o Desbanimento dele.. :P
Gente boa o kra, soh podia ser Corinthiano.:riso:
muito boa a entrevista .... grande abraço pro nosso tiozão eheheh, todos nós do forum de Rook temos um carinho especial por ele ....
Sem dúvida a melhor entrevista ate aki.
ps:gostei dakelas partes do "alguem" ahsuahsuhuashduh
:mad: :mad:
O cara foi banido.
Sporro
Banished: until Mar 04 2006, 23:24:11 CET because of inciting rule violation
I HATE CIP:mad: