Kkkk agora vai dar pra brincar um pouco em open PvP.... Tinha criado um sorcerer em keltera mas desanimo por não conhecer ninguém e PK tentando me matar. O char principal continuará em luminera. Mas será bom brincar um pouquinho nesse novo mundo
Versão Imprimível
Pode me colocar,nick ainda eh secreto mas serei EK e tentarei brigar pelo top.
Vai ser chato competir com quem tem voucher pra combar a exp,mas tentarei.
Fala aeee,
Já pode divulgar o nome da guild? Fiquei meio perdido qnt ao horário para entrar no raidcall e não entrei na hora certa, outra coisa, acho que seria legal se você colocasse uma enquete com os sobrenomes para serem escolhidos e o pessoal votar nesse próprio tópico para facilitar.
Vlw ;)
Rumo aos 100 membros, será?
vou jogar la pesado com meu irmao, minha namorada e a namorada dela quero upar muito... eu e meu irmaao viciados jpgamostibia des 2005 vamos dominar la galera, vamos sair so papel aqui e botar lenha la... vamos fazer essa guild mesmo para a gente se unir sempre ficarmos juntos
o nome da guild achava massa (For Freedom) que siguinifica Pela Liberdade....
palavra falada no filme coraçao valente !
vamos arrebentar la sonao vou colocar meu nick aqui para ninguem pegar minha ideia =]
Só eu que estou super ansioso pra o novo mundo chegar e todo mundo da guild jogar? hahahaha
Saiu noticia nova no tibia.com
"The next game world mergers will take place on August 14, 2014. Please check the news from July 14, 2014, for further info on which worlds are affected. The 2 new Open PvP worlds Quilia and Hydera will be set up within the weeks following the mergers."
Provavelmente la por final do mês teremos a abertura do new server.
Primeiramente, criei a conta principalmente para responder ao tópico.
A ideia toda da guilda é boa, seus princípios básicos e principalmente de não permitir botter na mesma.
Eu e mais alguns amigos pretendemos iniciar nesse mundo também, dependendo de como se dará o andamento, a gente se uniria a guild proposta no tópico.
A sugestão e o que a gente tinha de ideia inicial (eu e amigos) é a guilda criar time de PK contra botter... não é time PK para dar power abuser. É time para caçar botter, pois sabemos que no momento que uma guild crescer e conseguir 'bottear' já era, não tem mais volta.
Também tentar ser ativos nos canais do jogo (trade/chat etc) para tentar implantar a ideia/política no mundo; que se for botter o PK seja liberado, obviamente se for comprovado - tentando comunicação com o jogador e analisando suas rotas.
Estarei a mandar MP para o criador da Guilda para melhor esclarecer essa ideia, também aberto a qualquer colaboração que outros membros possam fazer.
VAMOS TER UM MUNDO SEM BOTTER, OU PELO MENOS A MENOR QUANTIDADE POSSÍVEL FRENTE AOS OUTROS MUNDOS EXISTENTES.
Fala aee, acho que a intenção da guild não é arrumar nenhum tipo de "treta", mais também acho legal a sua ideia, o mundo não vai ser liberado para tranfers, a principio, e isso facilitará um controle no mundo, caso a ideia da guild mudar um pouco, poderia seguir uma linha bem diferente das atuais guild dominantes, mantendo o mundo liberado para todos, com exceção dos botters e quem quiser arrumar confusão, fazendo lembrar tempos antigos onde havia um respeito entre os jogadores do mundo.
Vlw ;)