Curtir Curtir:  0
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem o cara sugerir o nome de Vida loka e tal..
    Se for pra contar voto eu ja voto contra, e também já questiono as outras colocações dele, porque quem ta desde o inicio ai vendo a comunidade se criar, sabe que o intuito não é "barbarizar" Hydera e muito menos criar um sobrenome para ter treta na certa..

Já falamos que não vamos baixar a cabeça pra ninguém, mas que o intuito aqui não é tocar terror..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    21-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o sobrenome não é obrigatório, e ele apenas deu uma sugestão, não que VAI SER. Vamos com calma, mal criamos a guild, organizamos e já tá havendo conflitos, vamos com calma galerinha.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joyster Ver Post
    cara, ele sugeriu nome de Familia como Vida Loka, nao o nome da Guild. Se o cara é vida loka e tem o gingado das rua deixa ele ué.
    deve ter o gingado das ruas sim haiuhaiahai
    Aqui é GALO!

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme a nota ali no post principal o nome da guild foi definido por votação nesse domingo passado (03/08) de acordo com a maioria online no Raidcall, mais para a frente o nome dela será divulgado por aqui. Os que são interessados no "sobrenome" podem se juntar, aqui ou no Raidcall, e decidirem entre si, caso precisem de minha opinião podem me enviar pm.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joyster Ver Post
    cara, ele sugeriu nome de Familia como Vida Loka, nao o nome da Guild. Se o cara é vida loka e tem o gingado das rua deixa ele ué.
    Cara, por acaso eu disse que era contra esse nome da guild/familia? Só achei engraçado o nome, kkk Se ele quiser dar essa sugestão como nome e a maioria votar a favor, quem sou eu para questionar.. Por mim ele pode ser Vida Loka, headbanguer, o que for kkkk

Citação Postado originalmente por J0w Ver Post
    Pessoal, o sobrenome não é obrigatório, e ele apenas deu uma sugestão, não que VAI SER. Vamos com calma, mal criamos a guild, organizamos e já tá havendo conflitos, vamos com calma galerinha.
    Exatamente isso.

Publicidade:

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome (+sobrenome) = um clique (apenas um) no suggest name, a opção que aparecer será meu nome para toda a eternidade tibiana. (confesso que estou com medo do que vai aparecer...)

Registro
    23-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa estou interessado em participar TB... Com todos comecando do 0 anima.^^

Só não tenho a min ideia do q fazer... Tava afim de um sorc|druid mas talvez faça mesmo um kina q e pau pra toda obra.
    Última edição por Stormcrash; 05-08-2014 às 09:05.

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só observando vários membros da GFW de Luminera vindo pra cá uahauha (contando comigo)
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting

evento no facebook ai pra galera que quer começa e ta sem rls e tal ! vamos se ajudar, o server não é transferivel, economia zero, vai ser muito bom!

Registro
    06-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA! colo junto tb.
    kina

Publicidade:

Permissões de Postagem