se vc n sabe ai é foda
logico q é o bot
Versão Imprimível
quem passa 12 hrs por dia jogando precisa de ajuda
Julgamentos e mais julgamentos...
Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.
E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.
Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.
a maioria dos bots ficam doido ao saber se morreu,se travo, ou sei la o que mais,nem é ele que ta upando, e ele ta quase se "sacrificando" pra salvar o char
se upo tal skill/ml pra tirar print , e as vezes fica no pc tbm caso venha pk, isso é coiisa de no life.
vocês são uns coitado cara todos vocês ai que tão discutindo fala das pessoas que fica 12 horas ou mais por dia no tibia mais se tivesse tempo ficava 24 horas isso se chama hipocrisia vão tirar o fedo de mijo
Concordo plenamente com você, uma pessoa que acha normal jogar 12 horas, ainda estudar, trabalhar, namorar e tudo. Não tem noção das coisas. Pra mim isso é bot.
Explicando porque é bot.
Um cara de +20 anos que estuda, trabalha e joga tibia: (vou tirar o namorar se não embassa, a não ser que a mulher jogue tibia, tirando isso, impossivel jogar por 12h/dia)
Trampo 8 horas por dia (no mínimo, contando que não tem hora de almoço)
Estuda 4 horas (uma média de tempo seria maior)
Pra da conta da rotina de trabalho e estudo sem prejudicar muito a eficiência ele dorme 5 horas por dia.
Ou seja, 8 + 4 + 5 = 17 logo 24 - 17 = "sobram 7 horas pro "lazer". Sendo que ainda tem que contar o tempo que ele vai pro serviço e volta e a mesma coisa pra facul. A não ser que ele seja vizinho da facul/emprego.
Logo acho muito improvavel que uma pessoa normal, jogue 12 horas por dia e no meu post lá eu me referi ao cara por jogar 18h por dia... pra mim é bot até que se prove o contrario.
Agora você pode falar que seus pais são rico e que você não precisa fazer mais nada na vida além de jogar tibia e descnasar. Tirando isso impossível fazer isso diaramente, um final de semana ou outro até vai, agora 7 dias na semana não.
Quem não tem muitos argumentos é você. Tente argumentar melhor, por suas opniões, assim a discussão fica saudável.
Pensando por esse ponto de visto o botter é sim um no life, pois seu pensamento ta sempre no tibia, mesmo ele não etando na frente do pc.
Porém o cara que jogar 12 horas por dia, na minha humilde opinião, é um no life também.