Ziggs Review
lol
Bom..Ziggs foi meu primeiro champ "instantbuy" e já posso dizer q não me arrependi.
As informações aqui representam a minha opinião, então, não confie em tude que ler :)
Função
Zigg é um ótimo char pusher..suas skills TODAS com danos de área acabam com a onda de minions em 2 segundos..
Skills
Q Pelo que vi, a principal skill para dano.. Lança uma bomba na direção escolhida. Quando colide com adversario (minion ou champ) explode e da o dano. O legal, é que se a quando vc jogar n tiver champ onde vc escolheu, ela vai quicando na direção escolhida..assim um tiro "errado" ainda pode valer de alguma coisa.
W A skill do pulo..Uma mini versão do ult do gragas. A área de efeito é bem pequena, e a distancia arremessada tb. Na minha opinião, é a ultima skill a ser masterizada
E Ótima skill. Lança um bocada de bombinhas no chão, e quando um adversário passa por cima delas sofre dano e slow. Boa para matar minions rapidamente e jogar no meio da teambattle :P
R SINISTRAAAAAAAA Dano bom e um range maravilhoso! Ziggs lança uma bomba que gera uma grande explosão. Só pra ter uma noção do range, é possivel acertar o outter (?) turrent (o que fica mais proximo do meio do mapa) atirando do turrent do inib.
Spoiler: SS's
Estou com um pouco de pressa..quando chegar voltar em casa posto uma ss das skills e complemento um pouco mais o texto o/