Espero que tenham prestado atenção na mensagem oculta do post do Izan da pg anterior
"Vai ter gente que nao vai sobreviver pra próxima faze"
Espero que tenham entendido.
Foi bom conhecer vocês ...
Versão Imprimível
Espero que tenham prestado atenção na mensagem oculta do post do Izan da pg anterior
"Vai ter gente que nao vai sobreviver pra próxima faze"
Espero que tenham entendido.
Foi bom conhecer vocês ...
Ramon PC, nós estamos discutindo sobre sua... delicada situação.
Não sabemos se alongamos o prazo ou não...
Provavelmente a manhã você terá a resposta.
Amigos,
Terminou hoje o último confronto das quartas de final.
E como eu postei lá nó topico dessa disputa, o resultado foi:
Texto 1 (Ramon PC) 4 x 0 Texto 2 (Sombra de Izan)
Cabe destacar que foram dois ótimos textos, mas o primeiro apresentou um pouco mais de ação, e assim, acabou vencendo essa disputa!
Parabéns aos dois desafiantes! E Parabéns ao Ramon PC que avança às semifinais!
Com isso, segue a nova tabela do campeonato, com os desafios das semifinais já definidos:
http://i39.tinypic.com/jpaj3l.jpg
As principais surpresas foram as eliminações do Senhor das Botas, Mano Mendigo e Sombra de Izan, que eram considerados favoritos ao título!
Em breve, serão postados os detalhes do Desafio: Ramon PC x Jotinha
Estamos chegando na reta final, pessoal... :motherofgod:
Yeah, o primeiro desafio foi criado.
Sou estreiante do Primeiro Desafio e da Primeira Disputa do 1° Torneio Roleplay. Existe alguém que fez isso na vida? Não né...:awwyea: :awwyea:
Que o melhor vença.
Queria uma disputa só pra nostalgiar um poco comofas? Sou horrível na escrita porém,quero fazer. Caso dê ruim por causa desse post perdão,mas li tudo e não vi erro em postar aqui pedindo isso,rs.
Hmmm
Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...
Desafio qualquer um =)
Feito
Gula23 xThomazml
Tema: Quaras.
Terão de escrever alguma coisa sobre Quaras. Tipo um aventureiro que foi mergulhar no mar de Liberty Bay e encontrou um ataque Quara sendo preparado... Ou a reação da pessoas no momento em que a água invadiu o Sunken Quarter(antigamente ele não era submerso, e era um grande templo) e oque aconteceu com as pessoas de lá.
Enfim, várias coisas para escrever.
Ah, só lembrando: Caso o seu oponente não tenha enviado o texto dele e você queira fazer uma modificação, sinta-se a vontade para mandar uma nova MP.
Tô até agora esperando mais informações sobre a minha disputa. É mesmo sobre uma invasão de demons? E o prazo é de 7 dias como a outra semi-final? Se for é até o dia 25 correto?
[]'s
Jotinha
:nah::nah::nah:
Aí você tem de ver com o GM Danboy.
Manda MP pra ele, talvez ele explique mais detalhadamente...
Ele fez isso "às pressas" devido um problema com o Ramon PC, e o Ramon enviou o texto dele, já que vai se ausentar por um tempo...
Como eu disse, mais detalhes fale com o GM Danboy.