Gratzzz ML e achiev~!!!! :D
E o suspense continua... >:]
Que confusão pra tirar ss!!! Não ta usando o programinha ainda??
Pode deixar que minha férias chegando eu vou upar minha druidinha de honera sim!!! :y:
Versão Imprimível
Gratzzz ML e achiev~!!!! :D
E o suspense continua... >:]
Que confusão pra tirar ss!!! Não ta usando o programinha ainda??
Pode deixar que minha férias chegando eu vou upar minha druidinha de honera sim!!! :y:
Ae sim!!!
Falei que era ML 70 kkkkkkkkkkkkkkkk toma essa danilo.......danilo.....danilo aonde VOCÊ foi parar menino???
todo mundo indo pra honera.....quem sabe eu não me empolgo e resolvo testar server non-pvp unico tipo de server que ainda não joguei Oo .......deve ser estranho não morrer pra player nunca:hmm: kkkkkkkkkkkkkkk
mas Gratz Ml e os achiv:y:.....da nada quebrar importante é que domou......quando será que vou ter minha primeira mount :hmm:
Adorei seu LT, vou acompanhar a partir de hoje :y:
Se puder dá uma passadinha no meu lá :assovia:
Obrigado desde já, bjs :)
Olocooooo esse achiev eu n havooooooo !!!!!
UHIAUHSHAIS
Meu mapa n fica marcado onde tem q cavar :n:
AI complica a situacao aisuhuasas x.x
Tenhoo q ver se andando em ank no flash, com o mapa novo n fica os pontin..ai kem sabe eu consiga aiuhsasas :D
to mais empenhado no das 100 perolas *.*
deve faltar metade soh :facepalm:
E gz ml e quase ss fail UIAHSUAS :d
Suuh , se você souber que eu tenho uma ss da sua house você fica com raiva de mim ?:nah: .
Bom, continuando o suspense, vocês esperam ela posta :P
Parabens Suriah.
:)
Evoluiu bastante.
Oi gente!!!
A atualização começa com um apelo de um amigo muito especial.
Ele jurou suicídio se não aparecesse na ss e como não quero carregar a morte de ninguém nas costas, tô aqui fazendo a minha parte, né?
Não se mata não subrinhuu! Tia Suh não esqueceu de você! <3
É esse up veio enquanto eu recuperava soul. Já que já consegui o Gold Digger, passei para a fase de pegar coisas necessárias para fazer o assassin outfit, começando pelas dusts.
Agora que lembrei, não tirei ss, mas meus amigos de Honera que receberam minha pm não me deixam mentir: dropei vamp shield logo que cheguei ao local, fiquei bem feliz. :)
Além disso, mais um ML veio:
E a parte alta da att:
Como o Lucas não tem jogado muito, nem no main, e ficou claro em uma das conversas na Suh Cave (sim minha casa virou ponto de encontro) que ele não tem intenção de levar o char dele muito adiante, decidi me divorciar dele. :(
Claro que isso tem a ver com o achievement também, mas me casei em seguida com um amigo muito especial por três motivos:
1º Queria provocar o Daknia (não adianta, pra mim sempre será o Dak)
2º Minha Wendy (minhaaaa Dak) é também minha pupila. *-*
3º Trata-se de um amigo muito especial que fiz pelas terras de Honera, e de uma amizade muito linda, baseada na confiança, no carinho,no futuro bloker de skills fabulosos que eu vou ganhar <fome>e coisas assim :D:D:D
Wendy é a druida do fantástico elite knight Natsu Dragon Slayer, meu futuro bloker! E essas as fotinhas da nosa lua-de-mel :D:D
http://img821.imageshack.us/img821/6366/wendyu.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/5090/wendy2.jpg
http://img834.imageshack.us/img834/3949/wendy3.jpg
E por hora é isso gente, surgindo novidades, nos falamos de novo. =* all
Foi bem legal mesmo Dre, mas na próxima você consegue com certeza. =*
Foi mesmo kkk
Tudo pra preservar a identidade secreta da minha casinha :D:D:D
=*
Ah Aninha, tu sabe que eu sou meio doida por achiev né? :D:D:D
Mas aqui foi baba de fazer porque deu pra recuperar soul enquanto fazia, em Menera qdo comecei nem pra isso servia, então lá foi mais chato de fazer.
Saudades <3
Vlw Beckinha!
Poxa tu acredita que a anta aqui esqueceu de salvar o link que tu me passou? :timido:
Ainda não tô usando não, mas vou ver se procuro.
Vlw pela visita e venha upar com a gente sim, sentimos saudades <3
:*
hahahaa
Pois é, lvl 100 com ml 70- não dá mesmo. Eu ainda estou planejando os meus passos, mas espero surpreender todos vocês quando os três dígitos chegar.
E poxa, vem pra cá jogar com a gente sim.
Não sei se porque nunca joguei em pvp, mas não tenho vontade de morrer pra player não :D:D:D
Mas vou te falar, que as vezes me dá vontade de criar um charzinho em pvp prá brincar e ver como é... quem sabe um dia né?
Vlw pela visita e boa sorte quando for tentar sua primeira mount.
=*
Poxa, muito obrigada, pode deixar que passo no seu sim.
=*
Tá vendo só Luck, vem pra Honera que eu te levo no resp e te ensino a marcar direitinho pra você ganhar esse também :D:D:D
E não vejo a hora de você ganhar o das pérolas, eu também to tentando na Denick, um dia que sabe né?
Vlw pela visita. =*
É, to ligada que você tem, não postando tá suave :D
=*
Vlw Nycolas! E obrigada pela visita tbm. :*
Nossa Suh , gratz pelo level e lua de mel :D
Tava um tempin sem postar mas aqui estou ^^
Acompanhando.
Edit.
Suh, sempre que eu passo em Honera vc nao ta on ;\
Vo tentar te achar por la '-'
NÃO QUE EU TENHA PRECONCEITO A ESTAS COISAS.... MAS...
zuera :fckthat:
Parabéns ao casal ^^
Gogo ML 70 \o/
Esse Danilo é mó gente boa, da forças e tal,
Mais depois que você realmente conhece ele :fckno: .. ASUHASHUHUSHUSAUHSA
Brinksss, Danilo!