Postado originalmente por
Sombra de Izan
Hoje tive um tempo então resolvi explicar minha idéias sobre o movimento:
Se vamos decidir separar em grupos então temos:
:hmm: Canik Windsburn[6] : Lacerdinha
:hmm: Dario Gagodruid [7] : Mano Mendigo
:hmm: Spy Izan[7] : Sombra de Izan
:hmm: Kathyn Zillown[7] : Alan Hunterziin
Soceres:
:sorcerer: Master sorcerer Clay[9] : Senhor das Botas
:sorcerer: Lisa Mallin [11] : Gripho
Druidas:
:druid: Maximus Maximo[13] : DaniloXP
:druid: Adora Pakile[15] : Bright Sound
:druid: Boldo Mallin [19] : Gripho
Knights:
:knight-sword: Jown Jordan [13] : Felipe Of safira
:knight-sword: Harcos Wild [20] : masteress
:knight-sword: Zamari Tsuinmaru[19] Zamari
:knight-sword: Shadows of Izan[8] Stinven Civel
Palys:
:paladin: Paulo Thomaz [16] : darksael
Assim sendo cada uma das classes vota num representante dela, lembrando que cada represententa é o responsável pelo grupo e ele deve ter mais tempo para se comunicar com os organizadores do movimento, ou seja eles vão ser os que coordenam.
Assim, uma vez o Darksael e depois o Senhor das Botas fez um roleplaying tipo LT, então poderia ser assim, os organizadores dividiriam as ações, como as quests e outras aventuras de rook não foram totalmente aproveitadas (digo isto pois sobrou 3 lá ainda), faria da seguinte forma, parte da história/LT seria narrada e parte fotografada para dar melhor enfâse no concurso, sabe era isso que o Senhor das Botas tinha lá antigamente, não sei se ele discutiu com outra pessoa isso, só não falei muito com ele pois tenho muitos compromissos, então seria um meio termo entre Roleplaying e LT, sobre os horários o pessoal tem que definir, troquem MSN e se comuniquem mais ou façam a eleição e deixem por conta dos coordenadores as decisões, pelo menos assim não fica tudo nas costas de um só e os cabeças de cada profissão terão respeito e confiança para contribuirem em cada passo na construção desse projeto que tem tudo para dar certo.
Bom está é minha idéia, espero que tenha contribuido, pois na organização do concurso sem as divisões das tarefas eu estaria perdido, a quase esquecendo, poderia definir quem escreveria as histórias, pode ser várias pessoas, desde que tenham boas idéias para o desenvolvimento do concurso.
A Senhor das Botas isso não é macumba não hein, só adaptei certas idéias suas lá do passado:D
Sucesso para todos:y: