Postado originalmente por
Alceu Dispor
Veio, ta certo que esses ultimos updates acabaram com o tibia. Afinal, desde que parei de jogar so vi gente reclamando e com razão!
mas... será msm que os players sumiram por causa de SHP,UHP,SMP,COOLDOWN,WAR SYSTEM e essa BLESS contra PK que eu nem sei o nome, ou será... que esse sistema automatico de banimento por Unnoficial Software é que é muito bom?
Pois, que eu me lembre a uns 2 anos atraz a cada 10 players 9 usavam BOT!!!
Então resumindo, não sejam hipócritas e digam que a cipsoft acabou com o tibia com esses updates e que todos pararam de jogar por isso. Os updates foram HORRIVEIS, mas a galera realmente abandonou por não terem um Elf,Mage, ou ate msm um simples Bot NG pra jogar, pq esse ****** que dizem que não da ban é um lixo, e msm quem usa fica com o c... na mão com medo de ter o char deletado pq hj a maioria ja tem FW.
Ta ai a MINHA OPNIÃO, talvez um dia eu volte a jogar tibia e mude meu pensamento, mas akeles tempos de 2007~2008 que tinha Open Battle todos os dias, esses tempos não voltam mais!!! Se alguem quiser algo parecido com akilo vai pra Balera, o Zek e mais alguns da BOP tão jogando la e akele mundo é um inferno.
Cya =*