Postado originalmente por
Avalon Magus
É relativamente perto do lizard palace sim, mas no caminho o máximo que vc encontra são insect swarms, alguns orcs warriors e gnarlhounds, então isso não é problema.
Sobre os Necros, de vez em quando da waste sim, por isso vc nao pode deixar nada de lado, eu pegava até os powder herbs pra vender, valem 10gp cada, mas vc junta bastante e da uma graninha a mais. O que dava uma ajuda grande também são os Book of Necromantic Spells, eles valem 150gp cada e são leves, não venda a cada hunt, espere juntar uma quantia boa e venda em Ank.
Na residential area também tem alguns respawns com Dark Magician, Apprentice e Mad Scientist, eles dão um up bom no seu balance pq dropam bastante grana e pots, prologando sua hunt e com sorte ainda podem dropar um reins e resolver sua vida financeira por um bom tempo :P
Eu comecei a upar lá no lvl 33 e fui até o 60 alternando com Dragons e ganhei bastante grana, vc só tem que manter a cabeça no lugar e não se desesperar vendo sua grana desaparecer do bank, pq qdo uma BoH cair, vai pagar pelo menos mais uma semana de hunt sem problema nenhum, então é questão de perseverança.