Eu não vou repetir meu post que destroe o tópico. Podem olhá-lo aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=161
Fatos são inassociáveis com mitos.
Versão Imprimível
Eu não vou repetir meu post que destroe o tópico. Podem olhá-lo aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=161
Fatos são inassociáveis com mitos.
Por favor não nos envergonhe. Teoria de oparin é para explicar o surgimento da vida. Aqui estamos discutindo basicamente se a vida simples evoluiu até aqui ou se Deus simplesmente a moldou em sua "perfeição".
Qualquer cristão pode simplesmente contradizer seu fato perfeito dizendo que Deus age sobre as leis da natureza, por isso ele não podia criar vida a partir do nada.
Ninguém adora cegamente o Alcorão, e mesmo assim tem gente se matando achando que vai ganhar virgens no céu :rolleyes:
Se eu chegar na sua casa, na sua igreja ou onde for, falar que tudo que vocês aprendem e acreditam não passam de informações incorretas sem uma prova do que falei, tecnicamente vou estar ofendendo as pessoas que estudam essas informações, e até de quem acredita nelas pois estaria quase que chamando de burro por acreditar numa informação falsa.
E existe sim ofensas de ambos os lados, quer ver ?
Os diretores de futebol sempre são "cordiais" com seus rivais, mas todos sabem que os torcedores dos times ficam se provocando, xingando pelas ruas e nos jogos.
Então você concorda que algumas idéias eles tiram meio que... do nada. E que bom que você concorda com "eles não falam asneias sempre", então concordamos algo em comum: asneiras são ditas, mesmo que rotineiramente.
Não vou falar da teoria dos animais.
E não estou revoltado, simplesmente achei hilário eles considerarem o fato das montanhas cresceram em 6000 anos e levando os peixes com eles mas não acreditarem na possibilidade dos fósseis estarem no leito oceânico e terem sido expostas pelos choques de placas. http://www.ahnegao.com.br/wp-content...oticon_lol.gif
O Rubenito, curiosidade minha aqui agora, vocês acreditam de verdade que a terra tem só 6000 anos?
Curiosidade ou Trollise ou será mais carvão para seu tópico?
Se adimite-se que existe um Deus poderoso o que impede 2 coisas?
1. Deus já criou a terra envelhecida, tem 6000 anos de vida mas sua rochas e etc tem muito mais...
2. A terra tem 6000 anos e as bases de suposição da idade das coisas está com as bases incorretas na escala de 1 para 8mi.
Aceito mais a primeira! :o
Mais isso é só mais uma opinião tendênciosa para corroborar com meu lado...:rolleyes:
E não só porque ele criou ela a 6.000 anos, não quer dizer que os seus componentes tenha 6.000 anos também.
Por exemplo: você vai construir uma casa, pronto terminou, a casa recém feita a 10 segundos, mas o cimento que você utilizou e etc tudo tem anos de idade.
Deus pode ter colocado na bíblia os "hajas" só para passar com uma linguagem mais fácil aos seus fiéis, ou não... No caso do "ou não" acredito que isso pode ter sido uma historia inventada por algum ser humano que queria tirar vantagem de outro, modificou a bíblia e blábláblá, e pelo livre arbítrio, Deus não podia ter quebrado uma regra dele. Por isso eu não acredito na bíblia e sim em Deus, qualquer um pode ter modificado aquilo ali. Mas acredito que tenha muita verdades também.
Curiosidade:
A arca de noé ( feitas sem os conhecimentos que temos hoje ) é imitada para fazer grandes navios de hoje ( Imitam a relação de seu tamanho ).