Atualização
Bem pessoal, primeiramente desculpe-me, mas eu havia explicado no post de atualização anterior, estava, ou melhor, está meio difícil jogar nesses últimos dias... Devido a conexão de internet e outros, mas para piorar meu pai teve uns probleminhas com a saúde e então fiquei retired 100%, mas agora que ele já melhorou, quem sabe né vou voltar no meu ritmo lento (mas vou voltar e é isso que importa)
Indo ao foco deste tópico, fiz poucas coisas neste intervalo de tempo, até porque não deu pra fazer muitas coisas... somente dei uma upada e só, aliás, quero agradecer meus amigos in-game por me ajudarem deixando eu ficar conversando que nem um narrador de futebol... serião eu converso demais, e vocês tem uma paciência para me aturar que é incrível!
Sem mais delongas...
Como podem ver, não é muito, mas é o que tenho... e acho que é muito melhor que um "up pra trás"... só pra avisar: NÃO PENSEM QUE ISTO É UM LT "LUCAS" QUE TEM MIL ATUALIZAÇÕES, MIL TROLLS, MIL PESSOAS ACOMPANHANDO...
Só pra finalizar... peço que tirem um pouco, não precisa ser muito, só um pouco de tempo para verem o LT do meu grande amigo Medargo (Cara depois descubro seu nome RL rsrsrs) É um ótimo LT, e quero que não morra... então aos que puderem... aqui o Link:
Tenho certeza que irão gostar ^^
Acho que sim ^^
Com o tempo vou atualizar sim ^^
Fechado! Obrigado pelo elogio, e vamos lá o/
Então isso que eu fiz hoje não foi atualização ushausas mas é isso ae, e é claro que seu LT é mais descolado que o meu ^^
Citação:
Postado originalmente por Tah Frozen One;5913999[SIZE="1"
Full bless sempre o/ Não sei o que faria se eu perdesse a Soft '-'
Fortinho? EU? :timido: - brigado
Isso aew o/ Huntzona de dragon hein ^^
Brigadão cara, upando bastante? Sendo sincero é bem pouco..
Desculpe-me, na hora tava com pressa.. aushasu na próximo comercial eu koloko o seu ok?
Aqui '-'
Sendo sincero Lucas, o que me deixa mais triste é que parece que você nunca lê meus tópicos de atualizações, e já havia alertado que por motivo de alguns problemas eu não estaria muito presente, sendo sincero, essa é a sua atitude que mais me deixa triste... :(
@Birosmar: Não sei porque não deu certo o Quote na sua MSG, então to respondendo por aqui mesmo.. pois bem.. não é a team, e sim as coisas no meu barraco... minha net é um dos fatores.. então né.. é se contentar com o que temos..
Galera é só isso, agradeço de coração aos que acompanham, e espero que aguardem a próxima, e que eu espero sair o mais rápido possível... ^^
Além de todos aqui, sem desprezar ninguém, queria agradecer ao Lucas, o troll-gente-fina-do-fórum... só isso... Até :y: