Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
▲PVNDV▲
Legal o LT, só vou acompanhar se continuar no meu também. brinks
Go go level 60 o/

Cara, É ISSO QUE EU CHAMO DE ATUALIZAÇÃO !!!Contemos.
- 9 Comentários sobre as respostas
- 2 Up's de Level
- 1 Up de ML
- Profit de Hunt
- Quest
- Achievement
- E ainda por cima postou o link do meu LT PRO PESSOAL VER QUE O MEU LIFETHREAD É MUUUITO MAIS DESCOLADO DO QUE O SEU... *BRINKS*
Mas é isso ai cara, parabéns, e bora fazer mais atualizações man.. quero ve vc level 100 antes de eu voltar a jogar hein !! kkkkkkkkkkk
Té+
Última edição por leitaum; 19-06-2011 às 15:31.
.
Haha, GraTzz pelos ups veelho ! Tah ficando cada vez mais fortinho, heim !
A Soft ajuda horrores, pode fazer a Hunt mais lixo que tiver... ela vai diminuir seu gasto mtmt ainda ! Pode ter certeza que seu balance só vai subir e mais rapido daqui pra frente. Atée mais, e boa sorte. Aah ! Não esquece de andar sempre de Full Bless agr !! UHEASUEAHUH
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
gz em breve nois vamo hunt junto![]()
Nossa ta upando bastante, viche do jeito que não jogo já já me passa
Mas ta indo muito bem, sucesso ai![]()

Só falto postar o meu ali nehCara, É ISSO QUE EU CHAMO DE ATUALIZAÇÃO !!! Contemos.
9 Comentários sobre as respostas
2 Up's de Level
1 Up de ML
Profit de Hunt
Quest
Achievement
E ainda por cima postou o link do meu LT PRO PESSOAL VER QUE O MEU LIFETHREAD É MUUUITO MAIS DESCOLADO DO QUE O SEU... *BRINKS*
Mas é isso ai cara, parabéns, e bora fazer mais atualizações man.. quero ve vc level 100 antes de eu voltar a jogar hein !! kkkkkkkkkkk
Té+
AUHUAHHU mas blza
GOGOO!parabens pelos lvls
cade vc danilo???
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
É impressionante o tempo que ele demora pra poder upar um misero lv, e postar aqui...
É incrivel.
vei cade vc??
a team de sorc ta te sugando tanto assim manolow!!!??
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."