Alguém pode me dizer qual era o tema e como funcionou a redação?
Sempre tive dúvidas quanto a isso, é uma das coisas que mais me deixa com medo de não saber o que fazer.
Versão Imprimível
Alguém pode me dizer qual era o tema e como funcionou a redação?
Sempre tive dúvidas quanto a isso, é uma das coisas que mais me deixa com medo de não saber o que fazer.
O tema era sobre trabalho. Tinha um texto sobre escravidão na atualidade, e outro sobre o futuro do emprego. Tem que dissertar sobre o assunto.
Olha, já tá fazendo sucesso aí a hastag #aprendinoenem. Por exemplo:
#aprendinoenem que o Acre custou os olhos da cara para o Brasil, e que hoje não é nada. haha
#AprendiNoEnem que química não se aprende, química se chuta #enem2010
#AprendiNoEnem Que se você colocar coordenadas geograficas numa garrafa e joga-la no mar você recebe uma foto de um garoto da Noruega!
Auhauhauuhauha, bem criativas
sabe quando você sai de si, e quando volta vê que ta fazendo cagada e não dá pra consertar? pois é, marquei 2 letras em uma questão. dá merda isso? ou só anula ela?
redação foi maneiro, citei a primeira revolução industrial e o governo vargas.
matemática foi easy
português foi lamentável, pra mim todas as alternativas eram iguais.
#aprendinoenem a usar corretamente o Twitter, desconfiar da Wikipédia e a jogar volei. #enem2010
#AprendiNoEnem que vender drogas vale mais a pena do que trabalhar honestamente, já que posso ganhar de R$500 até R$2,000. #ENEM2010
Galera tá criativa, auhahuhua eu rio porque lembro das questões!
espero acertar entre 130~150, menos que isso ficarei realmente decepcionado
Fala aí mestre, rei.
@topic
Vou dar uma corrigida e acompanhar a correção do UOL. Ontem acertei umas 46/90, acho que fui bem mal. Mas sei lá, nem quero entrar em faculdade mesmo, só queria pegar certificado do ensino médio porque parei de estudar quando era mais novo.
Cara, eu fiquei com raiva que o celular de um cara tocou no meio da prova, e a fiscal só mandou ele desligar, nem tirou ele pra fora. Por mim, ele tinha que ter sido ban forever do enem.
Prova de hoje tava bem mais fácil, ou pelo menos parecia. Não sei como conseguem acabar rápido, matemática sempre tem um metodo simples, normalmente por fórmulas e mini-fórmulas, e o mais complicado e longo, mais "lógico".. que é o que eu sempre uso.
Fiz as 45 de literatura/gramática que aliás só parecia ter gramática.. pausa, banhero, chocolate.. aí comecei redação. Acabei a redação que acredito ter ido muito bem e comecei matemática.. tava lá pela 75~ e faltava meia hora pra acabar.. ai foi quase que chutão. Se me déssem mais uma hora pra fazer eu ia BEM melhor.
Pqp, tava vendo a correção aqui. Errei a questão do vôlei. ¬¬