Para mim esse recorde não vale, foi na malandragem.
É, sim, digno de nota e respeito, mas não vale.
Ah! Não acho que tenha sido desonesto, mas não foi do modo "convencional", portanto não há como considerá-lo válido.
abrs.
Versão Imprimível
Para mim esse recorde não vale, foi na malandragem.
É, sim, digno de nota e respeito, mas não vale.
Ah! Não acho que tenha sido desonesto, mas não foi do modo "convencional", portanto não há como considerá-lo válido.
abrs.
Recorde não merece na MINHA OPINIÃO.
Mas muito esperto pelo feito ^^
E não há porque resetar. Erro da Cip... qualquer um com o cash que ele tinha poderia ter feito o mesmo.
De fato o evento foi mal planejado... Ué um imprevisto... Agora vai me dizer que se não tivessem o cash não comprariam umas pedrinhas pra pegar uns lvs... Ou essa visão "politicamente correta" sobre "como upar" não deixaria u.u"
Cip... na proxima vez faz uma pedrinha de skill ^^
eu só acho que o cara foi esperto e tinha grana o suficiente, quem ta reclamando foi quem nao deu tempo de fazer isso ou nao tinha capacidade (dinheiro) pra comprar varias stone, entaum parem de falar que eh bug ou algo grotesco da cip, isso só prova que vcs sao inferiores a ele querendo defamar o cara, só pq ele fez isso. parem de chorar e vao upar o char de vcs, isso é um jogo, vejo pessoas nesse forum se importar mais com o char dos outros do que com seu proprio char e ateh mais que sua propria vida.
adeus.
Não merece nenhum GTZ,principalmente o recorde D:
Pô ele não teve trabalho nenhum,pra que gastar 1kk nessas pedras?
Na minha opinião é noobice --
Já dei o meu pitaco, mas acho interessante reforçá-lo:
O piá não fêz nada errado ou ilegal, foi esperto e se aproveitou de um erro da CIP e evoluiu. Parabéns para ele.
Todos que tivessem condições e conhecimento, talvêz também o fizessem.
Mas, não entendo como meritório o fato a ponto de servir de exemplo e muito menos para ser registrado como "o" recorde do game. Foi conseguido em condições muito especiais que talvêz nunca se repitam, assim, deve ser considerado um feito importante, mas não um verdadeiro record de experiência.
É como o caso do Kina que, com magia, conseguiu lançar algumas SD e ficou famoso pela singularidade do fato, mas que não serve de referência para novos eventos ou para o treinamento de outros kinas.
Vai ficar na história, mas não é algo que faça repensar métodos de caça ou de treinamento, ou a quantidade de tempo necessária para tal.
[ ]s e boa sorte e bom divertimento para todos.