-
Aluan luta não é tudo, sentimentalismo é mais chamativo do que lutas. Ainda mais se forem lutas DBZ, que são rídiculas e sem fundamentos. Viny, continue com o sentimentalismo.
Btw, eu vou tentar ler o roleplay, por que ele é grande. Vou começar agora.
-
ou viny continua plx(affi achu q revivi o topico)
plx queru ve o casalzinho matanu o ratzi e o hizu xD
F
L
W
!
-
Hatane manda um de seus espíritos ir atrás da necromante.
- Hizu, Ratzi! parece que ele achou a Idh.
- Então vamos, tá esperando o que?
o xamã olha para baixo, logo, volta a olhar para Hizu.
- Melhor eu ir sozinho...
Hizu balança a cabeça e entende Hatane. Ele então entra mais adentro na cidade, procurando pela garota.
Tá pequeno essa po***, mas td bem :P num possod exa encalha né?
-
O xamã corre atrás do espírito que pareceu encontrar Idh.
Gotas d'água começam a cair, uma dela em cima da cabeça de Ratzi, que se incomoda. Hizu também sente água caindo.
Hatane, longe deles, percebe uma imensa nuven negra no céu. Logo depois, ele chega ao porto da cidade. Ondas fortes, amedontradoras e altas.
A chuva começava a engrossar e ia ficando muito forte:
- Droga! Que chuva é essa!? - Disse o cruzado.
Era a chuva mais forte que ele já tomaram. Do horizonte, lhes aparece Hatane:
- O-o m-mar t-tá agitado!
Eles olhavam o pouco de mar que podiam enxergar e confirmaram o que Hatane disse. Mas Hizu ainda tinha uma pergunta:
- Cadê a Idh?
- Eu temo o pior... Acho que ela tá no mar.
- Ah, não!
Hizu corre em direção ao porto, completamente molhado pela chuva. Hatane e Ratzi vão logo atrás.
O céu começava a enegrecer. Ratzi, se surpreendeu com uma atitude de Hizu:
- O que tá fazendo primo? Ficou Louco?
- Pra te responder as duas pergunta eu digo: Roubando um navio. Não, não fiquei louco.
Hizu tentava tirar a corda que prendia o navio ao porto mas o movimento do mar o atrapalhava até que o cruzado pega sua espada e corta a corda. Ele se segura nela. O maldito mar outra vez faz o navio se mexer e Hizu vai ao encontro do casco do navio na velocidade de uma bala de canhão. Ele bate, o casco se deforma e o cruzado fica meio tonto pela batida. Ele então sobe até o convés pela corda. Lá, tem desequilíbrio por causa da pancada e do mar. Hizu procura os pequenos barcos salva-vidas.
Ratzi e Hatane não acreditaram no que viram. A vontade dele de salvar Idh era grande. O cruzado entra num desses barcos e desce até o mar, que se acalma. Ele rema até a beira do porto:
- Venham!
Ratzi e Hatane se entreolharam. Estaria Hizu ficando louco?
Depois de instantes, Os dois descem por uma pequena escada até o barco de Hizu:
- Melhor assim, pensei que não viriam.
- Hizu, te faço essa pergunta de novo. Você tá ficando louco?
- Se você acha que sim então eu estou! E vocês fiquem revesando no outro remo!
Hatane pega no remo pimeiro. Ratzi olha atentamente para o mar. Hizu fala outra vez:
- Ratzi, enquanto você não rema, tira a água do barco!
Uma onda vinha em direção deles. Ela bateu. Eles ficaram mais molhados do que já estavam. Ratzi então avistaum ponto preto. Logo, percebe-se que pode ser Idh. E lá estava ela, boiando:
- Ali! A Idh ali!
Hizu e Hatane viram a direção do barco, indo até Idh. Ratzi a puxa pelos braços e põe ela dentro do barco:
- Ratzi, cuida do meu remo! - Disse Hizu.
Hizu faz tudo que sabia sobre afogamento em Idh. Ele consegue reanimá-la, mas ela estava desmaiada.
Hizu, cansado, avista uma luz, um lugar claro depois daquelas nuvens negras. Hatane, por sua vez, avista uma escada que mais parecia um pé de feijão gigante e dourado.
-
:787: Here I go! :dry:
Vai começar o "João mais quatro amigos e o pé-de-feijão dourado"?
<lol> Brincando, muito bem, mas pouco descritivo, chupou um pouco.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
-
wow melhoro bastante, aeeeeeew cap grande tava doido por um, e no final hatane fico doido foi??? pé de fejão gigante e dorado na proxima ele vai ver um menino escalando lol :P :riso: tirando alguns erros de portugues(que vo dexar pro Dard falar) ta ótimo, melhoro muito se comparado aos caps pequenos ;)
-
Muito bom tiowwww !
Tô de volta :)
-
Gostei
O final ficou confuso =D