Postado originalmente por
Maxxzinho Sync
Nossa mano, maior nostalgia lendo o seu tópico!
Acho que um dos fatos que eu nunca vou esquecer é a primeira morte pra pk. Eu era novato em main, tinha acabado de sair de rookguard e decidi visitar o subsolo da cidade de carlin. Bom, la estava eu caçando meus bugs quando derrepente chega uma menina com vários bugs atras dela pra me trapar, ela começou a me atacar e eu pensei "vou fechar o tibia, assim meu char loga e eu volto quando ela tiver ido embora". Quando volto, lógico.. meu char tinha morrido. Hoje eu dou altas risadas disso hahaha
Uma coisa que era muito cabulosa era ir pra Dark Catedral, me lembro que eu passava colado no rio para tentar não lurar nenhuma gs pelo caminho.. morria de medo daquele lugar.
Tanto quando dava pk ou recebia pk. Nossa, parecia que o coração iria pular pra fora do meu peito de tão nervoso que eu ficava, era simplesmente emocionante.
Realmente, antigamente quando você morria era foda pra recuperar as coisas. Claro, era fato que eu chorava quando morria.. eu era mt guri. Acho engraçado que ontem vi um vídeo de pk recente, e o pklizado disse "vai, mata logo.." Que diferença né?
Ai ai Tibia.. Bons e velhos tempos.