Bem feito.
Todo bot merece ser deletado.
Versão Imprimível
Bem feito.
Todo bot merece ser deletado.
oh, agora temos uma pessoa que entende de economia aqui! entao espertão, vc acha que a cip faria todos esses bans sem terem um plano em mente? esses botters so tão dando má fama ao tibia e isso tb pode dar prejuisos ao jogo, pois pelo q sei só jogos piratas permitiriam o uso de bots, e com a cip fazendo isso, no futuro poderão vir mais players que querem jogar um jogo de VERDADE, ou seja, honestos. talvez eu esteja errado, mas tenho certeza q a cip está fazendo isso com a intenção de lucrar em algo, senao eles deixariam assim mesmo.
@edit: e nao venha com esse negocio de que vc trabalha e volta cansado e poe bot pra healar e pegar gold, isso é conversa pra boi dormir, pois vc tb poderia se divertir abrindo o loot do bicho e pegando o que te interessa, ou por a pot na hotkey e se healar usando seus DEDOS. é incrivel como a cip está facilitando o jogo das pessoas e ainda há pessoas que só se garantem no bot, noob mesmo.
Meu amigo tomo ban AHUEHAEU.. Tava no meu rooker ai ele mando pra mim:
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
É isso aew gogo acaba com esses BOTHERS FDP
ai sim heim tah ficando bom :yelrotflm
uma pergunta o sujeito q toma ban na conta perde o premium time q jah pagou
ou tem direito de fazer outra conta com o tempo restante de pt?
Queria saber é quantas ja foram deletadas! Boa CIP
Vacilo meu? cara não fala coisa que você não sabe. Como que um cara vai ficar exatamente 24 horas online em chars Level 9,20,40. Acho que você não conhece o site, procura ae por Psknejott no google que você ja vai mudar tua opinião. Que é bem ridicula por sinal. bb
bom, se a cip agora iniciou uma ação pra derrubar os botters tibianos, nao acredito q eles vao voltar atras, tendo em mente que isso daria uma má fama pior a que o tibia ja tem. e tpw, pra vc que usa bot e ainda nao foi banido, nao quer dizer q esse sistema é um lixo, pois há qualquer hora vc vai ser banido e vai vim dizer "ah eu fui banido suahsuah, agora aprendi a lição e acredito nesse sistema." entao cale a boca e espere oq vai acontecer no futuro ^^.