-
eu nao posso afirmar q aconteceu ou que nao aconteceu
eu acredito pelos seguintes motivos:
1 - Não tem pq o kra postar uma historia comovente dessa sem motivo algum
2 - Eu ja passei por varias merdas qnd jogava tibia tbm.. e sei que existem pessoas mais fracas que eu
Portanto, axo q eh um fato que pode acontecer.. o jogo vicia msmo vc sempre ker ser o melhor.. agora parei d jogar tibia pq vi q me prejudicava mto.. repiti 1 ano pq ficava jogando e nao estudava e pa.. quase repiti otro.. briguei com namorada (ex) e varias otras merdas..
Falo isso pq eh um exemplo real e tudo pode acontecer.. do msm jeito q existem pessoas assim existem pessoas q jogam bastante mas sao desbaratinadas no fato d vicio.. podem parar a hora q quizer q nao faz falta..
mas d qlqr forma.. meus pesames.. eh um bom exemplo pra todos aprenderem a saber lidar com o q fazem.. tudo tem seus limites..
flws
-
afffff, saibaum controlar a vida, eu naum dexo de passa meu sabado com meu pai fazendo churasco pra joga tibia, naum xingo quem me pos no mundo por causa disso e nem dexo de viver, eu jogo quando tenhu vontade, naum fasso isso vira um compromisso e nem uma obrigasaum, pq eh soh um jogo e eh assin q deve ser tratado, como um jogo que eh para diversaum e naum para da dor de cabesa pra ninguem como ele conmto nessa historia
naum sei se eh verdade, mais sendo ou naum, to comentando mesmo assin
(Cya~)
-
LoL :P
naum fica triste naum ele deve ta em rook :P LOL :P
-
Cara eu realmente acredito q essa história seja real, e tb acredito q ela ocorre e esta ocorrendo agora msm em vários locais do mundo, pq como disseram o vicio q o rpg causa nas pessoas é incrível, tibiaácaba se tornando a vida das pessoas, só q a vida la naum é como aki, la vc pode matar sem ser punido e essas coisas, na realidade seria um jogo politicamente incorreto, pq de certa forma incentiva a violencia, eu ja ouvi falaar de casos de um amigo matar outro na real porque esse dexo de ajuda ele a faze uma quest ou uma coisa qualquer no tibia, é muito triste issu!!!! :triste: :wscared: :triste: