Postado originalmente por
tUTui
Ola. enquanto meu char esta de bot, (1-112 100%botted NUNCA fui banido.) eu resolvi ler as noticias do tibia br, e estava lendo os comentarios das pessoas, como vcs fizeram estatisticas para os botters banidos, eu vou fazer uma estatistica para os comentarios:
De 100 comentarios
98 sao R E T A R D A D O S sao comentarios de pessoas que tem 0 de informacao e querem postar aqui e "pagar" que intende do assunto, minha opiniao vcs tem, vcs sao retardados.
continuando
1 comentario nao tem nada a ver, 100% random, retardado tbm.
e apenas 1(UM) eh inteligente, aliais o unico que eu vi era de um pally de unitera level 120~ mais nao lembro o nome dele. anyways, provavelmente eu vou ser banido mais nao ligo.
continuando. vou exclarecer algumas coisas:
Pessoas que dizem que botters sao noobs que nao sabem jogar:
As pessoas que usam bot, sao as mais espertas, elas nao perdem o tempo precioso fazendo a parte chata do tibia, que eh upar e treinar skills, a menos que estajao cacando algum bixo que seja impossivel deixar de bot ou que proporcione alguma divercao.
Tibia nao se da ao respeito.
o dia que tibia voltar a ser um jogo decente os botters vao voltar a cacar na mao, pq, qual o objetivo de vc gastar seu tempo em um jogo que esta sempre em decadencia ?
segundo, as pessoas que se iludem penssando queo tibia bane esse tanto de accounts, eles podem ateh banir, mais IDAI ? isso nao muda absolutamente NADA.
cada servidor tem 6000 accounts, sao 79 servidores, e a cada mas ban eles dao ban em 5000 pessoas +/-, entao, isso nao representa absolutamente nada, conciderando que de 6000 de cada server 5000 sao botters, para livrar o tibia dos botters eles presisarao fazer 79 mass bans (isso se os botters nao voltarem em noobchars)
continuando, eu axo que pessoas que nao tem informacao o suficiente deveriam ser proibidas de postar, estou cancado de ver posts de gente retardada aki, e nao eh soh nos topicos de mass ban, mais em TODOS os topicos.
Eu acho que todomundo que posta aqui deveria ter pelomenos o minimo do conhecimento sobre o assunto, ou seja nao eh pq vc le tibiabr que vc sabe das coisa, seu troxa.
+
conciderando que 90% do tibia sao botters, 90% deste forum, que sao jogadores de tibia, tbm sao botters, entao, nao postem ignorancias como "se fuderam botters" etc, pq vcs tambem sao botter, 90% dos que postam "se fudero" usam bot.
so queria deixar algumas menssagens:
CIPSOFT, EH INTELIGENTE, ELA GANHA DE TODAS AS FORMAS, POR EXEMPLO, ELA DIZ QUE BANIU 5000 MAIS NA VERDADE BANIU 2000, OS QUE NAO USAM BOT SE ILUDEM, E OS QUE USAM NAO PARAM DE USAR PQ NAO FORAM BANIDOS.
minha outra menssagem:
QUEM POSTA AKI SEM TER INFORMACAO EH RETARDADO.
e a terceira menssagem:
USEM ELF, NG SUX E EH FACILMENTE DETECTADO.
aah, lembrei de mais coisas,
Nao muda o level da pessoa, se ela eh premium ou nao, ela vai ser banida ou nao, isso depende apenas da sua sorte, e se vc foi banido em um mass ban, sua informacao vai ser checada no mes segunte para ver se vc usou bot, por isso que quem leva ban, espera o ban e volta a botiar eh deletado, portanto, se vc for banido, espere 6 meses (enquanto isso jogue em moneymakkers) e soh depois volte a botiar seu char, ter uma account deletada eh coisa de retardado.
o tibia nao quer causar intrigas, porisso bane os botters randomicamente, mais NINGUEM que nao usa bot eh banido por bot, isso geraria muita polemica, porisso a cip nao faz isso.