achei sacanagem tbm... mas fazer oq =/
Seu avatar é perfeito pra esse caso: Palmas pra cip por mais uma burrada e nos deixar com cara de palhaço ¬¬
Versão Imprimível
achei sacanagem tbm... mas fazer oq =/
Seu avatar é perfeito pra esse caso: Palmas pra cip por mais uma burrada e nos deixar com cara de palhaço ¬¬
grande bosta. primeiro, nem falaram que isso vai se aplicar a TODOS os servers lançados daqui pra frente. esses servers foram lançados justamente pra medir a aceitação e lucratividade do sistema de world change. segundo, TIBIA NÃO PRECISA DE NOVOS SERVERS!
vocês são muito egoístas em querer que a cip lance um server a cada três meses pra vocês brincarem de roleta russa e tentarem a sorte de novo em um novo mundo, e depois parem de jogar já no level 20 porque a essa altura o top vai ser level 8x. já existem trocentos servers (77?) o que é um número excessivo e MAIS do que suficiente pra absorver toda a população de novos players que eventualmente venham a começar.
edit: claro, lembrando que cada server novo traz gastos pra cipsoft e, como qualquer negócio, tem que ser rentável.
É aquele velho esquema: pagou, levou.
É verdade, divulgamos aqui que os mundos novos seriam abertos a transferência :wscared:
Concordo plenamente contigo, ainda lembro da época em que Luminera ainda era new world.. tudo era tão divertido, as primeiras quests, os primeiros itens raros..
Só com os loots da minha POI Quest consegui quase 1,5kk de grana (1kk soft e 300k avenger lol)
E hoje em dia ninguém mais poderá se divertir com isso, pois os servidores novos só serão criados para esvaziar os antigos :~
O jeito é jogar o jogo do jeito que tá, e entender que o tibia que a maioria conheceu, e que gostou simplesmente morreu.
Haha, fiz um personagem em Magera ontem e peguei top mage no primeiro dia.
Dai eu acordei e tem level 200+ e nem vou entrar mais nesse personagem, mas talvez eu mude meu personagem para esse mundo ou qualquer outro optional.
sabe o que isto significa?
QUE VOCÊ FOI UM OTÁ*** EM QUERER REINICIAR EM UM NOVO MUNDO!
Não estou dizendo isto para te ofender mas esqueça aquele velho tibia, aquela velha cipsoft que a anos atras ficou criando trocentos servers. Ja faz alguns anos que o pessoal pede por novos servidores mas a maioria ja se acostumou com isso. Para a Cipsoft um new server não significa nada mais do que o seu p´roprio significado - novo servidor!
Corrida por level, busca por equipamentos e novas amizades existem de maneira idependente do tempo de servidor!
Primeiros 3 servidores novos do no Tibia que nao mereciam ser "novos servidores" e sim "outros servidores" btw, pra min tanto faz, n jogo mais e nem vo jogar em optional PVP mesmo.
Novidades??? vi hoje quando entrei no site do tibia.com e vi alguns lvls 100+ nesses novos servidores , acho que o unico que não tem tanto HL é o servidor de Olympia(Acho que é assim que se escreve). Em fim como falei em um topico se vc for pra new server é a mesma coisa de começar do zero porem vc pode fazer isso em outros servidores já existentes.
Novidade da Cip estragar o jogo???? claro que não já virou marca registrada da Cip , como eu disse em um topico atras só entro no Tibia pra matar um ou dois monstros no maximo , isso jogando com meu pally de lvl 16 e dando waste nas bolts.
Essa parada de Tibia que já morreu ja ta a muito tempo assim hoje não tem a minima graça.
Não estou tb contando os servidores de TS o que ficou restrito apenas pra cidadões como GM, CM , tutores e GM.
Agora em vez de ficarem chorando acho que é melhor se aposentar no Tibia que é a unica coisa que pode fazer.
O que eu concordo é que em vez de tirar essas 1 semana de free , deveria colocar ai pra todos ja estar jogando inclusive os frees accs. Agora um lvl 200+ vai fazer a festa no bot ai.
achei ridiculo isso tbm, deveriam colocar para trocar de server, somente entre servers com mais de 1 ano da data e criação
mas se a cip fizese isso i mudar akela famosa frase
"cip soft, sempre fodeno vc"