è isso ai
tao fazendo a coisa certa,
vao diminuir os abusers, eu axo
pq com a black né, os inocentes nao vao poder ser atacados
;D
e que as guerras continuem...
asuhasuasas
com taticas novas .D
Flws~
Versão Imprimível
è isso ai
tao fazendo a coisa certa,
vao diminuir os abusers, eu axo
pq com a black né, os inocentes nao vao poder ser atacados
;D
e que as guerras continuem...
asuhasuasas
com taticas novas .D
Flws~
"vao diminuir os p.a .. mimimimi"
irmao.. eu ja dei mto p.a nesse jogo, vai diminuir power abuser o kct..
eh so trapar e acabou.. manda da a boh .. ele vai dizer "nao... pode matar"... ai bate ate as pots acabarem, ai tu ja ve a boh, a armor, a legs e o pedido de desculpas...
ai ta bom, o cara n paga, todos param de bater por 1min, enquanto so 1 fica batendo, ai qdo o pz dos outros sairem eh soh o q continuou batendo acabar com o serviço.. e depois pega uns makers pra matar ele de novo se n quiser pagar..
triste realidade.. + vcs vao ver... digo ateh q vai piorar, pq vai ser + chato pra matar nego na guerra, ai eles vao começar a dar + p.a, pq da p.a eh facil... 2 matam 1lvl 70... eu solo 1 lvl 50-70..
vai melhorar sim.. pra lvl 150 que n eh nada no server e boteia 24h por dia e n conhece ngm, ai vai chegar o time da war pra matar ele e vai ser + chato.. pra esse cuzao lvl 150 botter ai vai melhorar, pq vai ser chato pra matar ele..
+ pra matar nego lvl 80-? faça-me o favor... morre q nem barata..
nego escolhe mundo pvp, + nao quer morrer, eh so matar.. entao pq escolhe pvp?
Primeiro seu ant%$#... (tem que falar assim já que é a linguagem dos noob) vai estudar enterpretação de texto pra saber oq as pessoas estão dizendo!
Segundo, delatar um botter é foda... já que o programa tem como avisar e talz sobre GM, segundo que se ele deixa bot ele não vaza totalmente de casa (vai assistir uma TV ou sei lá) por causa dos GM's...
Terceiro eu não disse em parte alguma que GM não sabe oq está fazendo! Ou será que tem alguma coisa ali quanto a isso??? Pode me mostrar????
Quarto vc já viu white skull em Rook? Ou faz parte do novo update? Pq eu só falei dos High (alto) LV (level) on (em) Rook (Rookgaard) (tem como dar PK lá?mmm sei não viu?!)... que atrapalham vc upa! (esse eles deveriam verificar e no entanto ninguém dá bola)
(nem sei mais que tôpico parei) Mas continuando, você já viu algum cara de 40 anos de idade, 30 ou sei lá a idade que os primeiros jogadores estão agora jogando Tíbia ainda? Aliás diga se de passagem, praticamente nenhum cara dessa idade perde (pelo menos não totalmente) seu tempo em jogos, até pq convenhamos, que seja lá oq for, existem coisas melhores do que Tíbia ou qualquer outro jogo! (ou vc não gosta de muiê, não tem responsabilidade?)
E pra finalizar, a CIP não vai perder nunca seus player's, nem suas premmy's deixaram de existir, até pq sempre existirá um que nunca jogou e que queira esperimentar (ou vc já nasceu sabendo como é e como se joga Tíbia?)
Aproveitando oq vc disse "isso estrago o jogo para os caras da antiga" pq será que Tíbia não acabou desde das "antiga"? Será que acabará agora?
A quem não tem nada a ver com isso, aos moderadores e talz a toda a galera ai, DESCULPE-ME pelo "desabafo", mas sabe como é que é esses caras falando besteira quanto às suas idéias e pior é que nem entender direito oq eu disse não entendeu e quis dar uma de sabichão pra cima de mim! Lamentável :triste:
Se quiserem podem apagar ai na boa! (só n me banem do fórum por causa disso) :riso:
Só lembrando que em parte concordo com o "Coverinho"
CIP, pense antes de fazer besteira... faça testes antes de jogar os updates... Até pq nem tudo na "Terra" foi criado só em especulações e dados... Teve muito "nego" ralando ai, suando e quebrando a cabeça pra fazer as coisas que existem hoje... ninguém foi lá desenhou a roda e disse: "vai dar certo, é só fazer" na hora que colocou pra funcionar cadê os freios??? Sacaram mais ou menos oq eu quis dizer? ;)
VocÊ pode até puni-lo, mas se ele está armado pode te matar. Consequencias.Citação:
Postado originalmente por Cp-Stim
Dizem que o melhor é não reagir a um assalto, e também não vou querer seguir o bandido pra roubar ele, mas chamaria a polícia.
a maioria das wars serve geralmente pra um grupo de power abusers lutar contra outro grupo de power abusers pra ter o monopólio do server
são bacanas quando são pra diversão, mas o principal motivo que leva a uma war é exatamente isso
Isso ainda ta fraco,tinha que ter mais ban,pra esses caras quer guerra vai pro mundo enforced .sou apaixonada por tibia mas nem jogo mais,nem bem se sai do dp já vem 10 matar,e eu sou sussa nunca atakei player algum.
gogogogo update!!!
por min nao importa nada disso, ja tirando as hotkeys e voltando o healing e ataque de runas manual ja melhoria tibia num nivel incrivel :riso:
Pelo o que eu saiba
a CIP é uma empresa.. e no mercado
a empresa sempre adapta o produto dela voltado á freferência do cliente...
então n importa se foi a cip se criou as war, o que importa é que os clientes dela querem war e gostam de war...
essa merda ai que a cip fez
é justamente pra cada player ter 5 acc,normalmente cada player tem 1 acc ou 2, sendo que agora cada player vai ter 5 acc, isso quer dizer que é mais premmy paga...
isso significa que a cip quer fazer dinheiro na nossa costa, nada a mais, nada a menos. Afinal a cip é uma empresa como outra qualquer, quer saber do dinheiro e foda-se os cliente, que nem eles disseram da ultima vez, quem não gostou, que pare de jogar.
CIP SOFT, fudendo com a sua vida.