Nossa ke triste de luto :((((
Versão Imprimível
Nossa ke triste de luto :((((
Ele dedicava sua vida ao Tibia porque não podia viver sua vida direito por causa da doença. E tem gente que pode viver sua vida mais resolve se dedicar somente ao Tibia porque "não consege se adaptar a RL".
chorei aki ¬¬
meus pêsames, realmente muito triste. Descanse em paz.
que coisa triste, leucemia é uma doencia dificil
meus pesames a familia e amigos desse menino, morreu cedo coitado
ainda bem que mesmo com essas incapacidades ele conseguiu curtir um pouco da vida, e conseguiu fazer até bons amigos, mesmo que dentro de um jogo
que descanse em paz
quem diria que o tibia poderia ajudar uma pessoa nessas condições
é realmente um lado novo, que ninguem imaginava
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Partes das musica do legião urbana !
Descanse em paz nos braços de deus !
Abraços irmao mesmo n conhecendo é com carinho e emocionado que faço esse post ! :triste:
Me arrepiei muito com essa noticia, e quando vi o forum do tibia.com nao aguentei...
Podiam fazer uma noticia digna na pagina principal pra ele né, não uma hotnews.
Quanto a descansar em paz... não quero mudar o rumo do topico :/
Meus pesames
provavelmente quem fica zuando ou falando merda eh pq nunca passou por isso (e tomara q nunca passe), mas respeitar um pouco n custa nd...
Descanse em paz Rafa :triste:
Po nem pra ele da um free itens antes ou dava tudo pra min que pq eu nao tenho mt tempo pra jogar o cara tinha o dia intero eu nao tenho grana pra p.a aff o cara malandro fí.
Babaca de mais, tem gente nesse post, que se não se toca, caralho meu, se não tem uma mensagem bonita pra dar, pesames, desejar o bem pra familia ou coisa assim, num posta nada caralho, parace que é importante ganha essas merda dessas espadinha em baixo do nome, pra isso desrespeita até quem teve uma vida dificil e morreu lutando, meu vtnc, gente que nem esse fdp eu queria ver morrendo, queria mesmo, nem pro filho da puta ter char em Pythera, só pra eu ter o gostinho de mata, o outor la que veio fazer piadinha de loot, ja deixei geral dos meus amigo de elera pa frita ele assim que entra...
De novo,s sobre o topico, ainda to chateadão, coloquei até no meu orkut esse topico aqui pra todos que não costumam vir aqui verem.
R.I.P Rafael~