aew vamo organizar um campeonato...quem quiser (plz n morra de fome ¬¬) responde ae...alguem ke tenha passado da fase 3 pelo menos AHahaHA falow X)
Versão Imprimível
aew vamo organizar um campeonato...quem quiser (plz n morra de fome ¬¬) responde ae...alguem ke tenha passado da fase 3 pelo menos AHahaHA falow X)
Pois é....se for fazer cheats, faça o de passar fase, pois se fizer o outro vc vai passar por apuros, experiência própria pois eu fiz por um tempo mas passei por diversos apuros, mas ainda bem que conseguia me reorganizar e passei as fases....agora tô na missão 5....e não consigo passar nem a pau dela! :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
E eu topo participar desse campeonato ae caso ele aconteça! :yelrotflm :yelrotflm
Pra jogar com a gente vc tem q baixar a versao ke esta disponivel pra download senao da conflito...na fase 5 tenta salvar o maximo de soldados do amarelo...issu influencia na ultima fase...e mto..tente sempre atacar pra ca <<< nao por cima pq por cima esta concentrado o maior numero de tropas, se vc atacar pela esquerda vc "lura" as tropas la de cima ficando mto mais facil pq o inimigo fica mto imbolado...leva sempre ums 40 crossbow e uns 40 50 arkeiros normais que em 1 ataque vc ganha...falow ;)Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
tipo, eu baxei o arkivo 2 vezes, na hora d baxa td bem, mas dps, pra tira do rar da erro, uma vez o arkivo tinha 3.3mb e a otra vez 9.048 e a msg era d q o arkivo akbo inesperadament, plz ajuda aew
Sua net n ta conseguindo a conexao com o server por mto tempo...usa um download manager que provavelmente vai resolver ^^Citação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
ond eu arranjo um?
naum eh a primeira vez q acontece esse problema, vlw pela resposta
procura pelo download acelerator plus no google ou no superdownloads...ele eh bem simples de usar..qq duvida posta ae ^^Citação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
Vish....sem chance então....não vou querer perder meu saved game! :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
aff sinceramente...puxa o jogo aki do site pra joga na net e usa o seu pra joga singleCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
ok ok....entendi! :P :P
Suponhamos que eu baixe....certo, aí como eu faria pra jogar pela net com vcs? (uso net discada) :) :) :)