Postado originalmente por
GrYllO
Na verdade, o sistema novo continua o mesmo: full blessings = full blessings + AoL virtual. A Cip resolveu deixar o AoL no jogo por que o sistema tem uma brecha.
É o seguinte: se você morrer, vai perder todas as blessings, e consequentemente o AoL virtual. Então, principalmente em mundos com PvP habilitado, você corre um risco ao tentar fazer novamente as blessings sem ter nenhuma proteção (de levar um trap de um time de char pk, por exemplo), e perder seus itens/bp.
Eu continuo com o meu AoL, mas ele está na bp. Se eu morrer, coloco ele, e vou fazer as blessings. Quando estiver com full blessings novamente, eu tiro o AoL de novo, por que ele não é mais necessário. Se por acaso eu morrer com AoL e full blessings, eu perco os 2, então o preju é maior.
Com o AoL mantido no jogo, os Free Accounts também tiveram a sua proteção 100% de volta: como eles só podem fazer 4 blessings, pelo novo sistema as suas chances de perder cada item era de 1% e 10% para perda da bp. Eles vão ter de gastar mais para ter todas as blessings que um Free Account tem acesso, mais o AoL.
Então o jeito mais barato é ter premmy! :D