Kra, sua história ta mt boa, mt boa mesmo,comecei a ler ontem e já terminei o cap 17.
Achei mt legal msm.
Kra, já to viciado na sua história.
Mais caps, mais caps.
Versão Imprimível
Kra, sua história ta mt boa, mt boa mesmo,comecei a ler ontem e já terminei o cap 17.
Achei mt legal msm.
Kra, já to viciado na sua história.
Mais caps, mais caps.
eu tinha perdido os ultimos 3 caps, mas agora eu terminei de le, e ta mto foda msm, mto mto mto msm, cara ta d+, eh o rp do ano sem duvida, continua ae, e por mim, o banner jah eh seu
Ta mto bom posta mais fico mto tri Fawetu.
Viva la Titeri
Cara.. malz por nao ter comentado ate agora nesses ultimos 3 cap no seu rp.. mas ouve alguns problemas... e agora q tirei o atraso... aro comentar...
Nossaaaaaaa ta mto bom.... sua guerra fico rox a lot... espero mais plz plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Ae gente, postando as 4 da manhã, mais no problem, aki saum as 8 ja, daki a poco vo toma café.
Capitulo XVIII - No Meio de Gargalhadas e Choros
Titeri se virou para o exército. Ja estavam proximos, em algumas dezenas de segundos, chegariam. Apenas ouviu-se uma palavra:
-HOP - Derrepente, todos os arqueiros posicionados na muralha ergueram os seus arcos e dispararam suas flechas. E Não paravam. O céu se escureceu, tamanha era a quantidade de projéteis que eram lançados. Não se ouviam gritos, as flechas eram miradas nas gargantas dos homens. A morte era instantanea. Os que escapavam eram aqueles possuidores de grandes escudos, que tampavam mais de um homem. A estrategia de Carlin estava funcionando. Ja haviam liquidado grande parte dos guerreiros antes mesmo que eles alcancem a muralha. Mas não era o suficiente. Ainda com as grandes perdas que sofreram, podiam dominar a cidade.
Depois de uma pausa de flechas, não demorou a vir a resposta. Dezenas de esféras de fogo invadiam as trincheiras, e flechas se cravavam no corpo dos elfos na muralha. De la, apenas havia uma batalha a distância, os elfos de alto da muralha, e os magos e paladinos dos campos. Os cavaleiros ainda não haviam recebido ordem para sair das trincheiras. O inimigo ainda não sabia que eles estavam lá.
No meio de flechas, dardos e magias. Uma criança apareceu entre os dois exércitos. A roupa rasgada, e o cabelo bagunçado. Segurou uma pedra do chão, e a atirou nos exércitos do rei tibianus:
-Que está mensagem chege até a cabeça do rei, e que vocês saiam do nossas terras - Os soldados riram. Aquela cirança boba e inocente. Atirando pedras, pequenas pedras que não chegavam nem raspar, ao atingir os soldados. Do meio dos cavaleiros, um homem se desprotegeu:
-Filho, o que fazes aqui? - Seu rosto era assustado. , havia gritado com todo o pavor que tinha dentro de si. Aquela pequena criança deveria ser a esperança da vida no fim da guerra. De poder sobreviver e reencontrar a familia. Ele abraçou a criança. E no meio daquele momento de trégua. Uma flecha atravessou o corpo dos dois. Pai e filho, e a voz seguiu:
-Não estamos aqui para ver pecas de teatro - Era uma voz fria. Titeri desejou que o coração de pedra daquele homem se partisse, e prometeu que seria o primeiro a saber que ainda havia um alquimista.
Veio a ordem que Titeri tanto esperava, a ordem de atacar. Titeri, em vez de simplesmente sair da trincheira, a destruiu com a alquimia. A raiva o dominava. Foi o primeiro homem a atacar. Corria sozinho em direção ao homem que havia matado o pai, e seu filho. A apenas alguns metros, Flechas eram miradas em Titeri. Mas nenhuma o acertava. As pessoas estranharam. Ele tambem estava correndo muito mais rapido que os outros humanos. Alguns talvez não saibam. Mais muitos dizem que aquele que passa pelo reinado élfico deve estar preparado a acontecimentos estranhos.
Ao chegar, Titeri não pensou duas vezes. o atacou com a lâmina posicionada em seu bracelete, o homem se defendeu facilmente
-Acha que pode me deter com isto?
-Com isto não, mais com isto, não será muito dificil - Encostou as duas mãos no peito do homem, e incrivelmente, ele se transformou em pó. Todos se impressionaram, e os exércitos do rei ficaram paralizados diante Titeri, que disse ironizando:
-Então preparem-se, pois Titeri, o ultimo dos paladinos que na verdade é um druida está aqui - Em um tom que todos possam ouvir. Titeri conseguiu ouvir as gargalhadas de Ronderm e seu pai de cima da muralha.
#
Então era ele mesmo. Era Titeri, ele ainda estava vivo, e estava lutando ao lado de Carlin. Kageri ficou aliviado em ter noticias de Titeri, e ficaria feliz em voltar para casa com essas historias.
#
Agora a parte de Titeri na batalha havia começado. Os cavaleiros de Carlin ja haviam chegado, e estavam ao seu lado. O alquimista retirou uma runa de bola de fogo de sua mochila, e a atirou nos guerreiros que se encontravam a sua frente. Em seguida, os elfos atiraram as suas flechas novamente. A ideia era simples, matar o maior numero de guerreiros possiveis, para que os magos ganhem facilmente depois. Não foi dificil para Titeri, usava a alquimia, reduzindo a pó todos os que cruzavam seu caminho. Não tinha piedade, a raiva o dominava, desde que viu aquele homem matar o pai e o filho.
As flechas élficas cruzavam o céu, e enseguida cruzavam as gargantas do rei. Se Banor tivesse de narrar o acontecimento, diria que Thais nunca havia sido tão humilhada. Os Cavaleiros não deviam ser muito mais do que 200, e estavam ganhando dos 500 sobreviventes do rei. E claro que ainda faltavam os 100 elfos e mais 150 magos.
#
Kageri estava com medo. Estavam perdendo, os homens que estavam a diante, seriam massacrados pela fúria dos cavaleiros de Carlin, logo, ele se viu sem escolha, formou uma bola de fogo em sua mão, e a lançou. Não podia dizer que havia servido a grande coisa, mas havia matado um homem. Logo depois sacou as suas katanas, e usando o homem que estava a sua frente como escudo, enfincou a espada no guerreiro de Carlin. Ja havia matado dois. Mas não seria facil ganhar. Ja que ainda restavam muitos outros homens a parte dos cavaleiros. Ele pensava agora que não haveriam mais homens que iriam chegar para ajudar. Era o unico grupo sobrevivente, e se morresse ai, o Rei Tibianus iria fazer prova de sua incapacidade de não conseguir dominar uma cidade, mesmo com a ajuda de mais da metade do Tibia.
#
Vamos ganhar - Pensou Titeri. Mas se ganharemos, e Kageri estiver aqui, Carlin haverá ganhado, mas para mim será uma perda. Não tenho opção, devo procura-lo - Matou outro homem, este estava a sua direita e tentou caminhar nessa direção. Sorte dele que o exércido ja estava mais dissipado, e praticamente cada homen tinha o seu adversário. Em um momento na busca pelo jovem ninja, alguem tentou ataca-lo pelas costas com um machado, mas Titeri percebeu, e o despedaçou, e em seguida o seu dono.
-Kageri- Gritava, mas não havia resposta.
esse cap ta menor. No fim da guerra eu vo começa otro tópico, com caps menores, e vamos ver no que que da
ae demoro hein!!
como sempre soh tem o velho problema de todos rps boms..
não aguento espera o proximo cap :eek:
poxa cara caps menor ñ plz ta bom esses tamanhos de cap grande pq recompensa a demora com q vc posta os seus caps
Ah sei la, compensa a demora, mais menos gente le. Com caps menores mais gente le. mais depois vo ve como fica na segunda temporada ^^
E ai gente, o q acham do meu new avatar??????
tabom o tamanho q ai da pra mostra bem o q ta acontecendo, c fika menor vai fika estranho...Citação:
Postado originalmente por Fawetu
ta + legal q o outro, eu tb tenho a imagem do dragao anterior xDCitação:
Postado originalmente por Fawetu
passa la no meu, ja postei cap 3 c tive + comments posto o 4...
:sword: :sword: :sword:
Kra ta cada vez melhor. Dois dias saum mt pra poder esperar
Posta mais um!!