Como eu tenho medo de entrar aqui de noite, vou postar agora, quase 10 da manhã :P
Essa foto é do fantasma de uma garotinha ao fundo, sentada na mesa, observando a cena entre a mulher e o bebê.
Para ver, clique aqui.
Versão Imprimível
Como eu tenho medo de entrar aqui de noite, vou postar agora, quase 10 da manhã :P
Essa foto é do fantasma de uma garotinha ao fundo, sentada na mesa, observando a cena entre a mulher e o bebê.
Para ver, clique aqui.
Cara o site, não assusta nem minha irmã que é cagona, agora com certeza é um dos sites, em flash masi bem feitos que eu já vi, muito obrigado pela dica, foi de grande valia pra mim :thumb:Citação:
Postado originalmente por rori
Tentando ser legal com uma pessoa chamando ela de flooder do caralho?Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
velho te aconcelho a voltar pro seu planeta....
Eu estava tentando ser até você dar uma de ignorante me chamando de paga pau. A proposito, não é aconCelho, é aconSelho. Cresce muleque.Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
;)
Não se esqueçam de que eu estou aqui. Tio Ander num gosta de brigas. Tio Ander gosta de dar alerta. :P
LoL, o topico tava manero no inicio, mas depois nego começou a avacalhar pra ganhar post, me amarrei nas historias do Tio Raposa (Golden_Fox*****), e akela risada eh + assustadora q a do Silvio Santos !
eu ainda qro saber oq tem naquele site da brincadeiraaaaaaaa
Uhauaahaah! E a do exorcimo do Pato Donald uahaauaauahauauaah!!! muito escroto!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
aff,velho,lembra q aki eh net,eu n sou obrigado a escrever é,eu posso escrever eh,entao cala a boca seu nerdCitação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Como eu ja disse,volte pro seu planeta
VAI T POSTS HJ A NOITE OU NAUM???