concordo plenamente pq a garça do jogo e esse negocio de falar com ele xD
Versão Imprimível
warlord sword plx =D plx plx plx ! =P
Bom como meu amigo Rooker posto ali em cima rook so vai ganhar uma nova aparencia (coisa q já é mto bom pois rook ja tem a msm aparencia a mto tempo =S ) mas seria mto intereçante tbm se a CIP botase novas dungeons e a tam esperada Sof
outra coisa q tbm seria mto intereçante se existice um dp em rook isso faria q nos rookers paracemos de criar "dp'chars"
Em quanto nao sai os procimos teaser o negosiu é comer as unhas e esperar até semana q vem =p
Tenho pena da sua professora de Redação.
#Npcs
Com certeza Ander~, se forem mudar o sistema dos Npcs, espero que não seja clicável e sim que mude somente a forma de interação e falas.
Que abra mais espaço para um maior "envolvimento" com cada NPC.
Sem mais
aeeeee
eu moro em kazz
huhu
o/
da hora
até agora to gostando...
vamo ve semana q vem
ÚLtima vez que mexeram em rook só fizeram merda,,,,, que bosta astronomica eles vão fazer agora? saoksaoksaoksoa....
Vai saber...... e Kazz, é a city mais rox do tibia, divia ficar assim ;D!
tomare q eles mudem os kinas ;P
Eu adoraria ver uma nova quest em Rook!
Pois também sou Rooker e adoro Rook!
Mas DP em rook ficaria legal até, as pessoas guardariam seus equips Reserva e tals.
Eu não acho que a famosa quest da Sword of Fury seja colocada nesse update. :triste:
Eu acho que devia ter uma maneira de entrar no Ghoul.E que seja a Quest da Scale Armor,
E que teja uma nova hunt. Dwarf em rook seria 10!
Kazz precisa mudar um poquinhooooo. e enxer mais aquela cave de Dwarfs.!
Quem venha o update!
Test Server plx :D
auhhuauha eles ficam todos revoltados quando falam contra rook.
Não existe nenhuma regra, por isso eu falo que seria interessante a cip implementar algo assim, pois repito, ROOK É PARA APRENDIZAGEM.
Deveria existir um limite, level 8.
Chegou ao level máximo, quer ir pra main? Vai!
Quer ficar em rook pra explorar mais? Beleza, mas do level 8 tu não passa!
Se pessoas continuam o jogo em Rook, a culpa é da Cip que deu essa abertura. Mas eu entendo o lado dela, ela não imaginou que iam ter tantas pessoas atraidas por uma ilha de aprendizagem. A Cip subestimou a quantidade de imbecis existentes ou pensou que eles não jogariam seu jogo.
Me incomoda é saber que existem pessoas tão inferiores assim.
E se não tiverem argumentos nem precisam responder ou dar quote.