..
Post editado por conter apologia à pirataria.
..
..
Todos com seus DS's e eu sem nada......
apesar de ter um SNES e um PS2 (e baxar jogos pela net) eu tava afinzaço de ter um DS pra jogar umas partidinhas de pokemon e settlers online
de quebra ia aprender a cozinhar com cooking mama lol [ironia]
..
..
o meu chega esse fim de semana...
VALEUZÃO JUNSA, tava procurando essas coisas :D
alguem sabe onde tem um tutorial de fazer pelicula?
Não entendo isso, sinceramente. Eu postei avisando duas vezes, deixei um aviso pra cego ver no post principal, deixo a discussão rolar e quando volto, o que encontro? Tudo que eu disse sendo ignorado. Ninguém pode me chamar de injusto porque eu dei todos os avisos e esclarecimentos antes, mas tolerância é até um certo ponto.
Eu alertei todos que fizeram de alguma forma apologia à pirataria ou que falaram sobre o R4 (ou seja, que praticamente admitiram que iam jogar jogos piratas). Inclusive ocorreu um banimento automático, porque o usuário em questão já estava com 4 alertas. O alerta dado foi o mesmo pra todos os envolvidos.
Agora vou trancar o tópico: a discussão estava muito legal, eu estava realmente gostando, mas a coisa descambou. Não dá pra manter algo assim aberto, infelizmente. Pirataria é crime, e com tanta apologia a ela tem mais posts editados do que normais no tópico.
Qualquer coisa já sabem: é só me mandar MP. E se quiserem voltar a discutir isso por aqui, que o façam de maneira adequada ok?
Até mais.
Fechado.