assisti hj o 402, muiito rox
[spl]quem sao aqueles que cairam do helicoptero? Eles estavam atraz do Ben, mas pq estava atraz dele? Só vi ele dizendo que tinha alguem escondido sei la ond Oo[/spl]
aohieaioe gostei desse negocio do spoil =D
Versão Imprimível
assisti hj o 402, muiito rox
[spl]quem sao aqueles que cairam do helicoptero? Eles estavam atraz do Ben, mas pq estava atraz dele? Só vi ele dizendo que tinha alguem escondido sei la ond Oo[/spl]
aohieaioe gostei desse negocio do spoil =D
gentem, acho que fui o unico q nao curtiu mto esse episodio
://
nao sei nao se o ben nao ta mentindo sobre o informante....
btw, bem linda aquela loira do helicoptero neh?
lost so tem atrizes bonitas! :wub:
+ uma semana nooooo!!!
sobre qm é o prox. episodio?
[spl]Sayid. E pelo que eu andei vendo nos vídeos promocionais, parece que ele realmente vai fazer parte dos Oceanic 6. [/spl]
Espero que seja ele o morto no caixão. :P
Editado: Eita, pessoal... O Admin TibiaBR voltou atrás e desativou as tags de spoilers. Uma pena. :o
gostei do episodio
parece q passou rapido, queria sabe quem eh o informante da equipe e porque eles estao atras do yoda
o produtor do lost disse q esses 8 primeiros episodios vao ser um melhor q o outro , vao ser os melhores capitulos de todas as temporadas
nao sei se ele ta querendo vender o peixe dele ou pq eh bom mesmo
emanoel , pq voce nao gosta do sayid?
eu gosto dele
e eh bem provavel que possa ser ele no caixao , afinal ele nao tem ninguem la fora , ou tem ?
acho que nao
É um personagem com pouca profundidade. Só aparece para tirar uma de bonzão, torturando ou salvando alguém. Depois que a Shannon morreu, a participação dele foi ficando cada vez mais chata.
Quando o Hurley, por exemplo, perde alguém próximo, dá para sentir a frustração dele. Sayid parece que não tem sentimentos. Na situação atual de Lost, ele não faz tanta falta! Não é nenhuma peça importante para o quebra-cabeça, como Hurley, Desmond ou Ben. Além disso, os flashbacks dele não são dos melhores.
po eu curto bagarai o sayid.
Ainda aacho q li em algum lugar q a pessoa do caixão começa com a letra "J"
maas vai saber neh?
Eu gosto do Sayd.. mas eh, da a impressão q ele nem ligou pra morte da Shannon... <tdo culpa da Ana Lucia .-.>
@jack sawer
Eu acho q ele não deve ta querendo só vender o peixe dele não :B
mas tipow, tbm acho q cada episódio a gnt vai achando melhor.. pq vão acontecendo coisas novas.. algumas respostas, novas perguntas e tal.. :D
hey galera, a greve dos roteiristas acabou mesmo?
O que eu realmente queria saber é porque que aquelas pessoas estão atrás do Ben, esse cara é muito misterioso, ta loco.