HAUhauHAUhauh essa foi TOP²¹³¹²³¹²¹
___
Acho que o cara morreu e tá todo mundo de luto...ainda quero saber como ele conseguiu enfiar um arame no pinto, porque pra fazer isso tem que ser MUITO ninja...:yelrotflm
Versão Imprimível
Não viajem seus malacos.
Eu não pude responder sexta feira pois eu fui na casa dele e ja haviam levado o muleque para o hospital, fui ao hospital visita-lo e a recepcionista do hospital São José me disse que ele não poderia receber visitas de amigos, apenas de famíliares,
Pois bem, consegui conversar com os pais dele e eles me agradeceram por ter-los avisado...claro que eu perguntei como estava a situação do muleque e eles me diceram que foi nescessária uma incisão para retirar um arame de 4 centímetros que estava alojado dentro do seu pênis...
O problema é que ele esta mijando por uma sonda e vai ficar internado por uma semana ou mais para evitar infecções pois o risco é grande.
Não consegui falar com ele, além de ser por causa do pós operatório acho que eles querem evitar o constrangimento do garoto e que a notícia se espalhe.
Mas até agora está tudo bem (foi oque diceram).
E sim ele ainda tem seu pênis...eu acho pois diceram que foi nescessária apenas uma incisão né...
Abraços!
Vocês tavam torcendo pra ele ficar seu pau ne?
Bando de safado...quando ele voltar do hospital vo mostra o tópico intero pra ele (ele tem user aqui)...hahaha!
Abraços!
Que bom que o lek ta bem.
eisaehasiesaeas
imagina o constrangimento deles.
eu nao ia consegui olha pra cara do meu pai/mae por pelo menos um mês!
ahh que bom então que o garoto ta bem.. :D
agora vamos torcer para nao dar uma infecçao =O
Aê, eu torci por ele. Sério, seria muito ruim pra vida relacional dele.
Que bom,ufs.
Fiquei acompanhando o tópico pra ver se ia ter notícias dele.
Fico feliz por ele estar "bem" digamos assim né,agora se ele sair sem sequelas ele vai pensar 2 vezes até pra mijar ou pra por clips no papel.
Em questão ao constrangimento eu acho que também não iria olhar na cara dos meus pais por um bom tempo...
E sobre a infecção eu não entendo disso...acho que é difícil dar, apesar dos médicos dicerem que é facil pois a região é propícia...
Cara, vou enfiar um também e fazer um diário "Rigidez da minha dor".
Aí eu posto no fórum e digo qual a sensação.