Fica aí a verdade.. não acho que tenha sido uma boa decisão.
Versão Imprimível
Lugar pequeno que da pra usar bot? aonde você viu level 50 fazer mais que 30k por hora? se conhecer, eu aceito :)
O que vocês não aceitam são mudanças, a cip não irá fazer isso sempre, ela apenas está mudando o jeito de ser, é um puta de um evento, legal pra caralho e vocês ficam reclamando, por favor...
Nem Jesus agradou a todos.
ROOOOOOOOOOOOX VO MATAR AS PROVAS EOKEOKEOKEOEKOEKOEKOEKOEKOEK
nossa, isso foi um "eu uso bot com char lvl 50"? lol
se quer saber no meu mundo tem booter na tarpit tumb, u cara uso bot do lvl 170 ao 205 lol acho que ele chegava a fazer 1 lvl a cada 2 dias se quiser acho q no seu lvl tb deve da a mesma exp e deve dar pra fazer 1 lvl por dia, bom proveito com seu bot lol
Aff...parem de reclamar,vcs reclamam de tudo,se eles n dao isso agora,mts de vcs tariam ai falando mal da cip mandando eles reporem a xp da morte,os dias de premmy q perdeu por causa dos kicks,e É MUITO raro um evento de 2x acontecer,se eu n me engano é a 1x (nao sei se é a primeira pq faz mt tempo q fiquei sem jogar tibia e acabei voltando n faz nem 1 mes)...e nao se esquecam que vcs tem STAMINA,entao vc n vai poder fik O TEMPO TODO DA RATE 2X CACANDO
AmagaD !
O q vai ter de Power Abuser nessa semana num vai ser brincadeira não ... Nego vai tá dando Power Abuser até em mundo Non-PvP !
Pelo menos metade dos servers vão bater os recordes de players online ... em com isso creio eu q vai ter muuito lag .
Imagina ... um HL q faz hunt de Demon ... :eek: Seromontis gogogo passa MDW nessa semana !
..
omg, não vou dormir. huauhauhauhauh
quem quiser reclama q reclame eu vou eh rushar nessa semana tudo q eu puder e aproveita pra gasta as Uh antes do update =)