-
Adorei o Topico mesmo sendo kinght desde o 7.5
Então acho que estava desproporcional, + nao devem mecher nos hits de knight e paladin, acho que eh muito desfavoravel para um sorc pagar 1.5K em uma backpack de hmm, sendo q ela da hits de 150 com um magic legel alto.
-
Qual a semelhança entre a CIP e uma bola de futebol???
- Metem o pé nela o tempo inteiro mas sem ela não tem jogo
Eu Gostei do Artigo,o Tibia è feriado e Ainda não caiu,Aqueles 45 minutinhus foram Santos.mas achu que pelo pesos da runa naum é modificar nada, é sim melhorar,inves de fazer cada runa de Sd ter 1 carga soh. faz que podem juntar runas . faz uma,junta com a outra 2x(so que com o mesmo tempo para fazer) ate que fique com 20 cargas.
não acho que os sorc estavam tão desvalorizados,pois eu com meu kina (lvl 50 skill 81/82)brincando no wyvern, com o meu amigo sorc do lado,subimos no mesmo instante e ainda ele ganhou mais exp, achu que o tibia teve que fazer esse abaixamento nas sd do sorc.pq na versao7.1 sd tirava 100% a mais so que não existia wand nem rods.mas é klaro que bater mais forte sempre será melhor. estao dizendo que sorc tem que ficar voltando das hunt,porém eles naum tem que treinar, e do skill 10 ao 80 prescisa de 310 -+
Pelo Menos nesse uptade,naum tera tanta polemica , como no primeiro uptade que 200 pessoas ameaçando que vão para.
Bem que eles Podia Fazer inves de um hit de 200 e outro de 2 .fazer baterum hit 101 e outro de 101 pq é muito ruim dar hit fraco xD (muitos falam é a mesma coisa...mas pra kina fará diferença
è isso Ai HAIL Uptade =)
-
tava lendo ai uns post bem mais pra tras
tem gente que ta delirando
achando que a cip ia deixar assim os kinas e palys
DESDE O ULTIMO UPDATE A CIP DISSE QUE O BALANCEAMENTO NÃO ESTAVA COMPLETO
-
Estou achando massa..
Li tudinho, entendi bem até :P ...
Achei legal, essa ideia dos custos, etc..
Acho que esse balanço de vocação vai ser bem legal, vai dar um aspecto diferente :D
Bom, vamos esperar para proximas noticias na sexta q vem :)
Abraços,
RoD.
-
Se Eles Inves De Ter Mechido nos sorc no Primeiro Uptade Tivesse deixado os sorc do jeito q tava e aumentado os kina,haveria menas reclamaçoes
-
Não entendo porque alguns falam que a cip vai transformar todas as vocações em uma só.
É importante esse balanceamento sim.
Os knights mais ousados querem que fique do jeito que está? O.o
Já que num é pra ficar tudo igual, que tal Knights ficarem lucrando, mas sem mta exp, e Sorcerers ganharem zilhões de exp e ficarem tendo waste? -.-
Ai vocês reclamariam também, e assim não dá.
O ganho de exp e lucro tem que ser igual para todas vocações.
Knights são os que exploram sem medo, que blokam algum monstro para alguma outra vocação.
Paladins são os que conseguem uma exp considerável, tendo que sair de sua caçada como consequencia de tempos em tempos, assim como os Sorcerers.
Druids são aqueles que dão suporte a quem precisa, sem custo algum, sempre lucrando.
Caçar sozinho todos podem, mas com este balanceamento, todos terão waste, a não ser que se organizem em uma caçada com duas vocações ou mais.
E eu acho que é assim que deve ser, até porquê caçar sozinho é chato. :p
-
VMS Q VMS
HUMMMM.....JÁ TÔ GOSTANDO :yelrotflm
(\(\
(>'.')
(~(")(")
-
AFFFFFFFF os cara reclama MUITOOOOOOOO
EU SOU NIGHT e ADOREI esse TEASER.
A força do knight e do pally foi corrigida nesse ultimo update, deixando potente!
Agora só falta muda ro tipo de caçar, que esta CORRÉTISSIMOOOO ao meu ponto de knight!
Se a spear do pally quebra, oq tem de errado o kngiht voltar para um suposto arrume na lamina da espada...
GALERAAAAAA A ARMA DO KNIGHT NÃO VAI QUEBRARRRR SEUS BURROOOOOOOOO....
Senão não teria quest de armas unicas... afffffff mulecada é foda!
Ta perfeito esse teaser... e é como tão falando...
A CIP AINDA NÃO ACABOU COM O BALANCEAMENTO.
E A GENTE NÃO FAZ IDEIA DO QUE SEJA ESSA SAIDA DO KNIGHT DAS CAVES... ninguem sabe se vai ter um limite de hits nas armas, nem sabe se vai ter q voltar para afiar a lamina de corte, nem nada... ninguem sabe de nada aindaaaaaa sobre essa suposta saida dos knights... então PAREEEEEEMMMMMMM de reclamar!
EU SOU KNIGHT E NUM TO CHORANDO IGUAL A MUITOS POR AI...
-
lol?
Vamos La Vo da minha opniao e somente oq eu axo
nda sobre fala do primeiro balanceamento vou dar um ponto para hi lvls sendo que na ultima ves a cip disse q para mages low lvls naum iria mudar em nda
2.3 A duração de uma sessão de caçada.
lol isso que disseram ai e totalmente errado
pois knight e uma vocaçao forte e fik hrs em hunt
enquanto mages ficam em pouco tempo de hunt fasendo mais exp
que todo tempo de kina.
2.3 A duração de uma sessão de caçada.
isso e uma coisa que se deve refletir
axo que deveriam criar uma wand(rod) que pegassem tpw uns 5 sqm
de dano preto para q mages tenham oque atacar bixos como demon e etc isso faria com q mages pudessem correr mais e ainda sd se ataca de qualquer distancia sendo que mages possam ficar mais longe de bichos isso de aumentar a def de mages e meio errado pois
kinas sao os bloker
isso e um poko oq tenho a diser
tbm deveriam criar speels para druid por exemplo uma magia
que curasse tudo fire poison paralise e etc
nesse update nao deu para comparar a exp de mages pois
nenhum quase casso mais tenho certesa que se fossem hunt
iriao ser os tops de exp
e isso
oque eu axo
flws
-